Caralho, que bonito foi isso, auhauhahuha.
Versão Imprimível
Dat play
Eu NUNCA pensaria em fazer isso hueahe
Lee sin foi totalmente ownado ai HAHA
Mas ez, vayne, lucian, graves, zed, esses caras ainda é de boa, ez é só vc imaginar onde ele vai cair, agora um Kassadin vc nunca vai acertar, e se acertar na hora que vc apertar o Q ele vai ultar pra baixo da torre dele CERTEZA, boneco pau no cu pqp
Blue Ezreal ainda viável?
Por que ainda? Nunca deixou de ser viável. O problema dela é que usar em soloq é um tiro no pé porque é uma build cara e dependente pra caralho do time (dependendo do teu elo).
Ter um dmg escroto a cada 1segundo NUNCA deixou de ser viável, é uma build com um potencial de harass fudidamente bom, sem falar que é divertida pra caralho de jogar. Mas em mãos erradas ou lugar/hora errada tu fica inútil ou sem potencial.
A build com Trinity e talz é bem melhor quando a treta rola, no caso ae (vs. Nida) é dahora a blue build pra disputar poke, opinião dos prata.
To com 95 pontos, duas vitórias seguidas, ganho um jogo de 40 minutos e a porra da Riot me da +2 LP.
O pior de tudo é que vou viajar amanhã e provavelmente quando voltar já vai ter rolado o reset.
A RIOT NAO QUER ME DEIXAR PEGAR PLAT
edit:
ai eu vou jogar e pego uma lux que faz 1/6 e da rage quit
Se você ver bem, na época que foi buffada a Trinity Force (se bem me recordo, lá pros tempos do mundial) a biuld deixou de ser "viável" por ter uma biuld melhor para aquele momento.
Porem se bem me recordo, a blue biuld não sofreu nerfs, ou seja, sempre teve o mesmo poder, porem com uma biuld superior a ela, mas acho que com o passar do tempo decidiram fazer ela novamente.
Fui ver como tá meu Thresh, mas joguei contra um Varus que ficou 1/11 então não deu pra ver direito. Morri 4x porque sou front line full tank né, deixei muitas kills mas fiz meu papel dando muito dano no Fizz inimigo.
Mundo top muito op, isso não é coisa de Deus, ctza.
----
Aos manjadores de plantão, tem 36 champions que eu ainda não tenho. Quero saber se acham que devo comprar algum desses 36, algum que seja ótimo pra ter pois pode usar em comp tal de time, em lane contra champ popular e pá. Os que ainda não tenho:
http://i.imgur.com/Onwvefr.png
Os riscados com X são ADC, posição na qual não gosto de jogar então desconsiderem eles.
* não coloquei x no kog maw pq ele é do capeta, tá loco que vou riscar ele
Como você é instabuy em tudo e não tem Orianna cara? opakeposkoea
Além dela, Elise, Nami, Jarvan, Sejuani e Zyra.
1 mid opzudo
3 jung opzudo pra vc manjar dos paranaue
2 sup dahorinha pra vc comer leirbag
eu compraria skarner tbm pra dar aquela zuada, deve ser dahora zuar com esse boneco zuero
Elise, Jarvan, Karma (eu curto demais), kha, nami, orianna e zyra (na minha opiniaum)
Tive que apelar pra bot iniciante pra pegar o first win de hoje.. WTF
Sabe o que eu acho muito engraçado quando jogo na jungle? O cara pusha a lane, não warda e depois reclama de ser campado EUHAHUSEHHAUEW sério, da vontade de morrer, pqp.
Bah, vou dormir triste hoje, tomei um pau do Scream em nossa segunda scrim.
Peguei Orianna meio por falta opção de pick, e escolhi ela por se encaixar bem em qualquer comp, porém ele veio de Wukong, e não tinha como farmar...fui rulado lá pelos level 2 e dei First Blood, e minha segunda morte foi sensacional...fiquei observando o Wukong e tal, vi que tinha cheiro de Jungle, ai fiquei na espreita vendo o Wukong ao lado dos spectrals dele...quando derrepente tem um Noc e um Wukong ultados em mim, malditos clones, malditos macacos, malditos, malditos.
Mas fiquei satisfeito, não feedei ele hard e consegui avisar a maioria das saídas dele do mid, já não esperava ganhar a lane dele mesmo antes dos picks e bans.
YETZ FOI HACKEADO
ZADO NEWS
@EDIT
Aparentemente foi o McEmo.
https://www.facebook.com/1111111111111111122AA
Esse é o face "pessoal" dele. O McEmo ta mudando as fotos, as fotos de capa e tal.
@EDIT
https://www.facebook.com/pages/Sou-f...80511338665704
WTFFFF
@Champs: acho que Sejuani e Khazix vão ficar para as próximas compras hmm
Caralho joguei umas rankeds hj mto divertidas... Ganhei 4 e perdi 4. Tô sendo agora sempre o 3º~4º pick, agora tá dificil pegar o top (antes eu era quase sempre first pick, daí perdi a md3 e agora não tô mais sendo first pick, sad :()
Em uma das partidas, a caitlyn adc do time perguntou no chat de seleção "ignite é viável?", ela tava em dúvida entre barreira e ignite HUASHUAHUA
Na outra partida, o mid só conecta aos 15 minutos de jogo. Quando volta, disse que "perdeu a hora" enquanto tava no facebook HUAHUAHUA
Btw, Mundo, enquanto eu for first pick, jamais estará open. Jamais.
Tá, mas por que iniciante?
Não tem como perder nem no intermediário, mesmo com 4 feedando~ caindo~ vc sozinho no seu time, só puxar as lanes e dar split push.
Os bots são burros, podem saber combar e talz, mas não são programados contra split push. Só olhar onde tem gente agrupada do seu time morrendo e puxar a lane oposta.
Dyrus naquele video que postaram num tópico aí obviamente estava trollando, já que é impossível pra um jogador experiente perder pra bot a menos que queira.
Por isso você não aprende nada jogando contra bot, além de ser muito sem graça, só serve pra isso ai mesmo de pegar a first win quando tá numa maré de azar muito grande em normal game / ranked.
Bot só serve pra treinar os paranaue do Insec e é bem ruim ainda eles são mt lento não flasha n faz nd
Scrim
Spoiler: da scrims
yonzheng tem que perder de j4 mesmo seu gayzao
qualé e esse batatoso carregano scream for me
Há 2 dias perguntei contra que champs a vayne top era viável... ai o cara fala que contra Jax não é.. fui testar a vayne top e peguei justamente um Jax... oh GOD! Como sofri :(
@FIRST PENTA DO ANO \o/ (normal game)
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.n...90619208_n.jpg
@edit
sim o farm tá pessimo porque tava jogando e comemorando com meus amigos no quarto e mal tava conseguindo jogar huahuahhauhua