Normal draft é daora só que demora demais, to jogando só TT agora
Versão Imprimível
Normal draft é daora só que demora demais, to jogando só TT agora
Compensa jogar draft caso vc não esteja pronto pra jogar ranked.
Eu por exemplo to esperando farmar 5 paginas de runa pelo menos pra jogar ranked e ter pelo menos uns 5 champions de cada role.
E sei lá, draft é muito melhor pra não passar raiva, geralmente lá as pessoas seguem o meta.
~~
Vish não sinto 1 pingo de vontade de voltar a jogar no BR, sério, não tem o mesmo stress, sempre posso jogar de adc pq sempre alguém topa fazer support, não tem aquele risco de vir 1 darius bot com vc pra roubar seus creeps.
Não tem aqueles xingamentos no chat e o ping é quase a msm coisa.
Talvez eu pense em voltar pro br quando tiver ping verde e gold elo no NA.
Eu por incrivel que pareça só jogo draft e acho 200x melhor que o normal, se encontra bem menos jumentos. D:
@
Ultimamente tenho jogado só de support já que eu ñ tenho preferencia de role.. Ai sempre sobra Supp.
Normal Draft no NA era superbom, aqui no BR ta lixoso.
Aqui as partidas de draft são achadas mais rapido que blind pick, é impressionante, o matchmaking não dura 30 segundos.
Pelo menos respeitam a pick order, no br uma vez falei de ordem de pick e me xingaram falando q isso era só em ranked, alegando oq valia era qem falasse mais rapido no chat lol.
na ordem
ranked team > duo/solo ranked > draft > blind
Deveriam criar um draft/ranked solo/duo para TT, sei que o tempo de espera seria grande, mas é porque o SV br é novo.
Deu vontade de jogar uma tt xd, teve uma epoca q eu só tava jogando tt.
~
Nossa Kog é um adc meio "esquecido" mas é ótimo, tem quem fale do early game dele, mas tenho me dado muito bem no early, mas concerteza o late é onde ele se sobre sai, W ativado + Espada do rei destruido = 3 tapa nos tanker.
quero jogar pra brincar, farmar ip com pressa ou comprei hero novo e quero testar combo e etc = blind
quero jogar serio com hero que já sei jogar direitinho, sem pressa e sem o intuito de farmar ip = ranked
pra mim normal game só serve pra farmar ip mesmo, não ligo nem um pouco se ganho ou não ou se segue o meta ou não
A blade of the ruined king é bem uma madreds antiga...só que sem attck speed e com life steal,ou seja,eu ja nao fazia a madreds,também não faço essa...
Sou muito mais a build classica dele,bota ,2 dorans,rusha pd,dai bt+ie,dai outra pd ou algo que de attack speed e a ga