Eu não gosto de Rammus, no early game parece que ele dá dano negativo.. kkkkk
@edit
Antes dos nerfs só davam ban Rammus em Ranked/Competitivo
Versão Imprimível
Eu não gosto de Rammus, no early game parece que ele dá dano negativo.. kkkkk
@edit
Antes dos nerfs só davam ban Rammus em Ranked/Competitivo
to entrando em depressão que não entra essa porra de novos champs na promoção, krl to querendo comprar a shyvana no na mais bate aquele medo de comprar o champ por 975 e dps entrar na promo '-'
Vcs sabem que tem 6 refounds por conta né? 3 na própria loja do jogo e mais 3 se você mandar um ticket pro support.
E se você comprar algo e logo na proxima semana entrar em promção manda um ticket que eles devolvem a grana.
Eu comprei noc e leona por Rp umas vez , 4 dias depois entraram os 2 em promoção , mandei ticket pro support que ganhei 975 RP devolta.
É sempre bom jogar com o seu campeão predileto, parece que tudo da certo.
http://img198.imageshack.us/img198/4935/46509234.png
meu main eh ez, sempre faco frag escroto tipo 14-2 ou um kd monstro e to 47% em ranked
AEUHAEUHUHAE
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_U NI=PH302904695BR
FINALMENTE MEU TECLADO FOI DESPAXADO, PARA OS QUE SE LEMBRAM DA PIC QUE POSTEI AQUI QUE DEI RAGE JOGANDO RANKED E QUEBREI O MEU ATUAL
FODE SIM
suas caras quando um mlk que conheco comprou a bundle de pagina de runa por rp, 3 dias depois entrou na promocao, ele enviou ticket pra riot e eles deram 5k de rp de volta (quantia que ele tinha comprado)
hoje tem promoçao acho, eu to querendo uma promoçao legal tb, queria comprar wukong, yorick, rengar, zed, renekton, enfim, melhorar meu time pro solo top, por causa dessa mania "TOP TOP TOP TOP BR BR HUEAHEUAUHE TOP TOP" que acontece no nosso querido servidor brasileiro eu deixei de jogar no top porque realmente desisti de ficar pedindo, e consequentemente fiquei ruim no top, queria pegar mais uns champions pra treinar mais e ter mais variedade pra quando precisar ir solo top.