Já comprei meu whey e minha glutamina, em breve estarão aqui.
Mas seguinte, eu andava com uma dor no ombro esquerdo, parei um tempo (1-2 semanas sem fazer ombro) e agora estou voltando, fazendo 20 repetições com peso leve. Devo proceder com isso?
Versão Imprimível
Já comprei meu whey e minha glutamina, em breve estarão aqui.
Mas seguinte, eu andava com uma dor no ombro esquerdo, parei um tempo (1-2 semanas sem fazer ombro) e agora estou voltando, fazendo 20 repetições com peso leve. Devo proceder com isso?
Amigos fisioculturistas, preciso de ajuda.
Eu não tenho músculo de sentar (sou magro pra caralho), e isso tem e gerado incomodo. As calças não param, ficam com aspecto de cagado atrás, sentar fica desconfortável, etc...
http://images2.wikia.nocookie.net/fl...0px-SitMus.jpg
Músculo de sentar do capitão Falange.
O que eu quero saber é que tipos de exercícios eu tenho que fazer para aumentar e fortalecer meus músculos de sentar. Por favor, me ajudem, da forma mais detalhada possível.
Não façam por mim específicamente, mas por todos os ex-tibianos magricelas que tiveram seus músculos atrofiados pela falta de uso e os dos tetudos que sucumbiram diante do peso insuportável.
Comprar calças menores.
Muito lindo eu vou ficar. Uma lombriga djeans.
http://f.i.uol.com.br/folha/ilustrad...es/0916627.jpg
[IMG]http://www.thechur*********/images/mooseknuckle.jpg[/IMG]
Gordura entao :)
Fora de academia vc n vai conseguir nd q te de massa nas pernas/gluteos, n facilmente.
@topic
nunca tomei malto 15 min antes do treino igual falam pra tomar... corre perigo de ganhar graxa nao? Na verdade nem no pós to acostumado tomar >.< já acostumei chegar em casa e meter um pão com frango e leite com toddy pra dentro. Tem alguma diferença dele pra tomar açucar mascavo?
E outra, tava pensando em tomar massa ou ração pq to com peso baixo, apesar de ainda estar achando q estou com graxa acumulada no abdomen (só peguei direito com abdominal esse ultimo mes, antes até fazia, mas fazia trocentas todo dia, só presto pra resistencia). Será q se usar um pouco de massa dá pra crescer mais rapidin sem aumentar a barriga? Claro q tomando corretamente. N saco nd de hipercalorico, mas dosagem é trankilo de arrumar.
Esse negócio de malto antes do treino nunca vi ninguem tomando, tem gente que fica endeusando o malto dizendo que dá energia e mais um monte de merda, pra mim não funciona.
O toddy deve ser puro açucar praticamente, então da no mesmo.
Essa graxa que tem é muito dificil de tirar, só se vc ficar muito seco mesmo.
Se tu tomar o hipercalórico direito ele vai complementar a tua dieta, vai ajudar mas não vai fazer toda a diferença.
Galera, quando vcs dizem comer bem vcs querem dizer oq?
:D
Ler o rótulo e evitar coisas q tenha muita gordura saturada/trans, na verdade q tenha muita gordura se n vier acompanhada de proteina (mas mesmo assim n compensa, senão salsicha e mortadela seriam as soluções para o mundo), tirando amendoa, azeite, amendoim esses trem (q tbm deve ser consumidos da maneira correta, antes de dormir, por exemplo). Aproveitar q ta lendo o rotulo e ler tbm os ingredientes e evitar pegar coisas q tenha açucar entre os primeiros ingredientes, diminuir bolachas, refrigerantes, salgadinhos, pizza e tudo isso q se entende por besteira, comer carboidratos bons (ig médiao-baixo) com exceção do pós treino e café da manha (q pd ingerir um pouco de alto ig), variedade de frutas/verduras/legumes (de bons IG, se bem q mesmo frutas de alto IG como a melancia tem baixa carga glicemica), usar boas fontes de proteinas animais (tipo leite, frango, ovos, carne vermelha magra), comer de 3 em 3 horas, fugir do sódio, evitar açucar refinado e blábláblá todo esse papo frescurento e caro mesmo.