Não tá descendo demais não? Ou cuida ai, essas dores musculares q costumam começar a encomodar e ficar mais tempo do q deveriam pd ser sinal de over, estou errado? Se bem q abdomen... acho q pd ser a inclinação da parada pra apoiar o corpo...
Versão Imprimível
Não tá descendo demais não? Ou cuida ai, essas dores musculares q costumam começar a encomodar e ficar mais tempo do q deveriam pd ser sinal de over, estou errado? Se bem q abdomen... acho q pd ser a inclinação da parada pra apoiar o corpo...
Vou fazer cursinho, vou começar em março, e aí com os estudos e tal vai me sobrar pouco tempo pra treinar, e só de noite, então tava pensando em fazer um ABCD de sábado, domingo, terça e quinta, vai dar certo ou vai ser perda de tempo? tem alguma solução melhor pra isso?
Certamente over não é. Pra mim parece ser um simples problema ``mecanico``, como ter dor ao fazer biceps na barra reta, por exemplo.
Inclinacao também não, porque o leg press é horizontal... quem dera que fosse só no leg press, acontece tambem no agachamento e serrote, mas muito menos frequente.
carlosssj3, não vejo problema caso a divisão for boa.
Já comprei meu whey e minha glutamina, em breve estarão aqui.
Mas seguinte, eu andava com uma dor no ombro esquerdo, parei um tempo (1-2 semanas sem fazer ombro) e agora estou voltando, fazendo 20 repetições com peso leve. Devo proceder com isso?
Amigos fisioculturistas, preciso de ajuda.
Eu não tenho músculo de sentar (sou magro pra caralho), e isso tem e gerado incomodo. As calças não param, ficam com aspecto de cagado atrás, sentar fica desconfortável, etc...
http://images2.wikia.nocookie.net/fl...0px-SitMus.jpg
Músculo de sentar do capitão Falange.
O que eu quero saber é que tipos de exercícios eu tenho que fazer para aumentar e fortalecer meus músculos de sentar. Por favor, me ajudem, da forma mais detalhada possível.
Não façam por mim específicamente, mas por todos os ex-tibianos magricelas que tiveram seus músculos atrofiados pela falta de uso e os dos tetudos que sucumbiram diante do peso insuportável.
Comprar calças menores.
Muito lindo eu vou ficar. Uma lombriga djeans.
http://f.i.uol.com.br/folha/ilustrad...es/0916627.jpg
[IMG]http://www.thechur*********/images/mooseknuckle.jpg[/IMG]
Gordura entao :)
Fora de academia vc n vai conseguir nd q te de massa nas pernas/gluteos, n facilmente.
@topic
nunca tomei malto 15 min antes do treino igual falam pra tomar... corre perigo de ganhar graxa nao? Na verdade nem no pós to acostumado tomar >.< já acostumei chegar em casa e meter um pão com frango e leite com toddy pra dentro. Tem alguma diferença dele pra tomar açucar mascavo?
E outra, tava pensando em tomar massa ou ração pq to com peso baixo, apesar de ainda estar achando q estou com graxa acumulada no abdomen (só peguei direito com abdominal esse ultimo mes, antes até fazia, mas fazia trocentas todo dia, só presto pra resistencia). Será q se usar um pouco de massa dá pra crescer mais rapidin sem aumentar a barriga? Claro q tomando corretamente. N saco nd de hipercalorico, mas dosagem é trankilo de arrumar.