como algm pode ser revivido pelo rinne? vai ser igual aquela vez com o pain, q reviveu geral q ele tinha matado?
Versão Imprimível
como algm pode ser revivido pelo rinne? vai ser igual aquela vez com o pain, q reviveu geral q ele tinha matado?
Mas a outra metade do Zetso Negro não seria correspondente ao lado esquerdo?
Pelo que eu entendi o Madara controlou o corpo do Obito com os receptores de chakra do mesmo jeito que o Nagato fazia com os Pains.
Achei o capítulo fraco, a luta do Kakashi com o Obito que ocupou praticamente todo o mangá ficou bem fraquinha, esperava muito mais.
Madara. O único vilão da série. Todos os outros são emos recalcados.
Madara tinha dito que não podia se tornar Jinchuuriki com um corpo de Edo Tensei. Mas como Obito selou as Bijuus nos Edo tenseis dos ex-Jinchuurikis?
É, faz sentido. Mas aquilo me pareceu muito o Zetsu negro tomando controle do corpo do Obito. Talvez sua teoria seja mais provável mesmo.
Pelo que entendi, o corpo edo tensei não tem força vital suficiente para tomar controle da força do jinchuuriki.
Nisso, um corpo tensei já não tem um controle da fera dentro de si da mesma forma que um corpo humano.
Corpo tensei = pode ter o bijuu dentro de si, mas com outra pessoa os controlando (tipo tobi e os paths jinchuurikis, os quais os bijuus era controlado por ele por corrente)
Corpo vivo = pode ter o bijuu dentro de si e pode conseguir domar a fera.
Velho, fiquei meio confuso, obito não morreu? Quem virou o Jinchuuriki da Juubi foi o obito? .-.
Fora isso, achei massa o cap e ainda não entendo pq o anime tá em filler, pode ir sem medo ao meu ver.
Sim, só eu percebi que a parte dele de madeira começou ficar igual o Zetsu preto? Agora não sei se ele selou com algum poder do Zetsu preto, ou usou o seis caminhos.
Obito troll, todos achando: "tadinho, foi usado pelo Madara D:" pra no fim sair por cima.
entendi nada haha , explicações ppf
Ficou legal essa cena Minato X Obito.
Agora temos o Madara lv 999 e o Juubi contra todos.
Resumindo pro amigo de cima:
Obito estava sendo controlado pelo Madara para usar o Rinne Tensei.
Então todos estavam tentando impedir que o Madara fosse ressucitado, pois neste caso ele se tornaria o possuidor do Juubi.
Yondaime conseguiu cortar o controle do Madara sobre seu antigo discípulo, mas então o Obito conseguiu o controle total do Juubi.
O Minato tinha feito um selo naquela primeira batalha deles, colocou a Kyubi no Obito? desse lado do corpo que está vivo, e de alguma forma ele se aproveitou disso? sei lá também, totalmente confuso o que aconteceu naquela vez? heuheuhuehue
até ai foi , mas quero saber pq o madara fez aquela cena toda que parecia que ia matar o obito pra ser revivido e no final ele se tornou o hospedeiro do juubi simplesmente do nada
ele pos o selo do teletransporte no corpo do obito
Nossa, boiei. Como o Obito conseguiu selar o Juubi nele mesmo tão fácil assim?
Até a parte que o Minato enfraqueceu a ligação do Obito com o Madara eu entendi. Mas como o Obito absorveu a Juubi daquele jeito?
Agora vai mostrar porque o Obito tem ressentimentos com o Minato (só espero que não seja tão emo como foi com o kakashi) e talvez explicar as razões do ataque da Kyuubi.
Como eu disse, a parte do Tobi ficou escura igual o Zetsu preto, vale lembrar que o Zetsu preto é um branco com o "resto" mortal do Madara quando ele estava vivo. Eu acho que a parte de madeira do Obito tinha o Zetsu preto também, por isso Madara estava controlando o Obito, só que quando Madara percebe que não vai ganhar, ele sela o Juubi no Obito com o poder do Zetsu preto, que até agora é desconhecido.
Isso explica porque o Madara da a risadinha do tipo "Meu plano falhou, mas eu tenho um plano B ainda.
Já ta me dando no saco esse mangá. Logo o próprio Satã vai aparecer como vilão porque estamos renovando o papel principal de antagonista faz tempo.
Agora o Madara continua amigo do Obito ou é cada um por si e aliança shinobi vai ter que lidar com dois final bosses ao mesmo tempo?
mermão entendi foi nada
na moralzinha
Só porque o Obito levou um corte no pescoço o Madara não pode mais controlar ele? E depois que ele é "liberado" do controle do Madara, mesmo tendo apanhado do Kakashi, com um rombo na barriga e o pescoço cortado, ele ainda consegue virar o Jinchuuriki do Juubi? Fácil assim?
E a galera do fórum PROJECT é só elogios. Não consigo entender, sério.
Fazer sentido pra que né, a parada já ficou tão perdida que ninguém precisa entender mais nada :fckthat:
Foi meio difícil entender esse mangá mesmo...
Vou escrever o que eu entendi:
- Madara meteu as estacas negras no obito, controlando-o.
- Hashirama percebe que Madara pretende usar o kinjutsu do rikudou, rinne tensei ( não foi mostrado como o hashirama conhece os jutsus do rikudou)
- Sasuke, naruto e minato vão em direção ao obito para matá-lo e evitá-lo de usar o rinne tensei, enquanto o hashirama, tobirama e os outros vão no madara para caso ele ressucite, já atacarem ele.
- Yondaime chego cortando o obito. Na luta entre eles, após o rasengan que o 4° usou no obito, ele encostou nele e marcou ele. Como nunca desaparece a marca, minato chego nele e rasgo ele.
- Parecia que o madara meteu as estacas negras na parte "zetsu" do obito, pq teve uns quadrinho que ele fico parecendo o zetsu '-' ( não entendi isso e acho que ta errado o que eu falei).
- Madara parece estar tranquilo... ele deve ter um plano.
- obito suga (?) o juubi e se torna o jinchuuriki dele. No final parece que ele estava tirando a "casca" do zetsu que o madara botou nele quando salvou o obito.
Acho que foi isso :smile:
OK OK! Mas o obito consegue usar o poder do juubi na boa nesse estado? Quer dizer, eles estavam controlando ela não? E usando a kyuubi como exemplo, os bijus não curtem ser controlados, logo a juubi deveria estar puta com o obito/madara.. Ou o rinnegan permite controlar o juubi e foda-se? Não Entendi
Edit: Relembrando agora, o juubi é uma passa pura de chakra, suponho então que não fique bravo, mas mesmo assim, não e poder demais pra se controlar num estado desses?
não sei pra q essa euforia toda
todos sabemos que qm vai matar o madara é a mizukage
MUSA
Onde vocês estão vendo que o Obito virou o jinchuuriki do Juubi? Li e reli o mangá 5x e não estou vendo isso..
Única coisa que vi é o Obito sendo controlado pelo Madara pra ressuscitar o próprio Madara.
Você tá lendo qual capítulo, o 636? O que a gente tá comentando acontece nas ultimas páginas do 637.
http://www.mangahere.com/manga/naruto/v63/c637/20.html
Ótimo capítulo!
Agora a porra tá loka
Obito jinchuuriki do juubi, Madara nem começou a lutar a sério, e ainda tem o Orochimaru que sabe se lá o que quer
E porra Minato é foda, taquepariu pra ele o0
Fiquei meio confuso aqui. O Minato já sabia que Tobi era Obito antes de cortá-lo ou só depois de ouvir ele falar: "Sensei"?
Mano... NUNCA eu ia chutar que aquele parceiro do Kakashi que apareceu num spin-off pra explicar tudo sobre a historia dele iria ser o VILÃO PRINCIPAL NO FINAL DE TUDO! NUNCA!
Cara, Naruto ta parecendo quando você ta fazendo uma redação sobre alguma coisa, e você ta super inspirado, dai você vai fazendo super lindo no inicio, e quando vai chegando ao fim você fica com preguiça de escrever e empurra qualquer coisa pra acabar logo.
Cara, tu tá falando sério?Eu desde que vi o Tobi pela primeira vez pensei no Obito, principalmente pela mascara.O que me traiu foi o próprio Kishimoto que em uma entrevista falou para esquecermos o Obito e que ele estava morto.Eu mesmo nunca vi esta entrevista, mas foi um amigo meu que me disse isso quando falei para ele da teoria do Tobi ser o Obito.
Até achei escroto pra caralho o Kishimoto ter falado uma coisa e ter feito outra.