O que você pretende fazer? Pode falar antes do lançamento? :PCitação:
Postado originalmente por Darth Saldria
edit: acabei de ver que tem uma votacao lah
Versão Imprimível
O que você pretende fazer? Pode falar antes do lançamento? :PCitação:
Postado originalmente por Darth Saldria
edit: acabei de ver que tem uma votacao lah
Kwah, você acha que seria possível completar o ranking brasileiro do RookStat na marra? Eu poderia fazer uma lista com os rookers que faltam e você adicionaria a bandeirinha no cara. A margem de erro seria pequena. E aí, aceita?
Acabei de lançar uma pré-ferramenta. Por enquanto ela só lista os marcados com insonia e que estão online. Mais tarde vou lançar uma incluindo chars que tiveram "atividade suspeita" durante todo o dia (ou seja, muitas horas online)
Acho que não é uma boa idéia. O site deixa livre para o cara escolher se quer a bandeirinha ou não. Além disso alguns Brs usam bandeiras de outros países...
Os mais velhos conhecem bem a peça...
Sabendo que um dos objetivos dele é "destruir o RookStat" esse e-mail que eu recebi foi, no mínimo, curioso:
Just letting you know that I have added a link to Rookstat in our fansite section of the Association of Rookgaard guild page.
Association of Rookgaard Homepage: http://www.*************/associationofrookgaard/
We were hoping if you would advertise us on your site aswell.
-MS-
:P
Mas o Darth Saldria também é dessa associação, não é?
Talvez ele tenha convencido o Master Slayer de suas boas intenções.
Que bom que o Master Slayer aderiu o Rookstat,
por outro lado...
Master Slayer chamou a Warriors of Nightmare pra Association.
A guild mais noob de Rookgaard, invita pelo level (14) e nada mais. E ainda os 3 que acompanham o líder da guild que estão na Association são 3 lixos que estamos tentando eliminar de Tenebra. A guild ainda tá cheio de title como "(trapmaster)", sendo que o MS é contra as traps. Master Slayer decepcionou.
O probelma do MS é que ele ve o rookstat como uma forma de atrair novos rookers (para desputar o top)... (acontece muito disso)
E ele fica com raiva de ver o nome dele caindo no rookstat
@MS (Sei que ele não le o TBR, mas...)
Joga seu jogo faz a sua "historia" e que se exploda o resto
desde que joguem limpo, o resto e so um monte de numero que não interfere na sua nem na minha RL
Na RL dele deve interferir pra ele se preocupar tanto...
Parece que ele não quer evitar novos rookers porque isso será prejudicial para a ilha, e sim porque vai ser prejudicial ao super ultra mega lendário e fodão char dele. û_u
Ele tem de parecer bom mosso pra aparecer na capa da Capricho, não é? :)Citação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
s=D|--<
Bem, eu não dou audiência ao Master Slayer, então vou pular esse assunto.
Vim aqui no tópico para perguntar ao Kwah se ele vai levar a sério, ou é só há titulo de curiosidade, o resultado da enquete: What should RookStat do about confirmed botters?
Pois a quarta opção já é obviamente a vencedora, e eu não considero correto fazer isso... Delete and list them in a "Hall of Shame"! I do hate botters! Isso iria deturpar o ranking completamente! :wscared:
Bem, adorei a lista de INSONES bem destacada. Parabéns aos dois anos de RookStat e ao ótimo trabalho que você vem fazendo, Kwah! :D