Citação:
Postado originalmente por
Dark Black Magician
Que pena que não conseguiu upar muita coisa, mas ao menos conseguiu um pouquinho =D
E gz pelo souleater trophy, esse eu também nunca dropei, mas nem caço souleater mesmo :fckthat:
Té mais \o
uhsaduhas valeu pela visita, até mais
Citação:
Wace
Pena não ter aproveitado a double... Pelo menos o dropou o Trophy(acho o trophy mais bonito do jogo.) Sou mais o spirit container, é mais caro e eu já dropei! :actually: brinks eu queria dropar um desse =(
seu ml, menos pior? O meu tá 65 :okay:
Lord, você divide o dinheiro entre os dois chares ou cada um tem seu balance e que se vire?
e upa 200 logo rapaz!
Fala =p
Que nada, cada um char é por si, só de vez em quando pego uma coisa ou outra do outro char, mas no geral é cada um por si kkk
valeu pela visita
Citação:
pedrodaniel10
Gratz pelos seus advances. Vou tentar acompanhar seus chares, principalmente o mage. Sempre gostei de ms e por isso mesmo criei um. Por isso vou tentar tirar algumas dicas para upar o meu :)
O trophy, você não vai acreditar, mas quando eu andava fazendo task de mutated bat (lá para o level 137, deixei em aberto), fui fazendo ae nos soul, logo quando sai da rebel base. Matei 1 dropei um trophy desses ehe. É assim tão raro dropar ?
Gogogogo 200
Tão perto e ao mesmo tempo tão longe :truestory:
E ae =p
É muito raro de dropar, eu caço des de o level 150 +/- e só dropou o primeiro agora =o hgeheheh
valeu pela visita
Citação:
DaniloXP
Fala garoto das madrugadas :freddie:
Muito monstro os dois personagens, e lembrar que o Sorcerer nem level 100 era direito... agora ta aí (^.^)
Sortudo ali hein... :notbad:
É isso aí Gabriel, boa sorte :sanguine:
Té mais.
:pftch:
Fala ae bro =p
valeu pelo apoio de sempre hehe
até
Citação:
Aiko05
gtz pelos avanços e principalmente ml ^^ ... comigo a double tb n foi como esperado....
pelo menos pegou o trophy \o/
=*
Oi ^^
valeu pela visita ae xd
Citação:
Kirigawa
Vou acompanhar sua LT pelo MS em. hsaohsa
Vou voltar pro tibia agora eu acho, lvl 41 ED tem dicas de onde upo ?!
Tava jogando pokemão online, não sei se posso dizer isso aqui, se não puder me falem que eu edito. (:
Alguem quer fazer um trade de la pro tibia ?! ^^
Faz tanto tempo que eunem sei se vocE^tem as duvidas ainda hehehe
use a seção de Suporte e a de Druidas para melhor ajuda ^^
Citação:
Lizz
Perdi algumas atts né :(
mas to aqui, desculpa não ta acompanhando direito, infelizmente ta pesado minha faculdade, faltei aula pra poder upar na doublexp :x
mas to aqui, vlw pela dica das fotos em PNG, porque melhorou bastante a qualidade das minhas fotos! *-*
To sentindo falta daqueles videos viu! Gratz por tudo e boa sorte nesse semestre no colegio, jogar vai ser tenso ne. Alem do mais que também fiquei sem internet nessa double xp, caiu um raio no meu bairro, foi triste!
até a proxima att, parabéns pelos avanços
Oi ^^
obrigado pela visitae pelo apoio
também andei sumido do seu LT, mas foi por força maior, irei voltar a acompanhar todos que acompanhava xd
atpe