que pena.. tenho apenas 199 mensagens no off (:
*200 agora.
Versão Imprimível
que pena.. tenho apenas 199 mensagens no off (:
*200 agora.
Segura o flood nesse tópico.
Pessoal, se vocês se concentrarem nesse assunto das cartas, acho melhor criarem um novo tópico. Na verdade acho que um canal de MSN seria ideal para discutir isso, mas caso julguem melhor, criem um tópico na Taverna mesmo, preferencialmente já com algumas cartas prontas (para fazer valer a viagem dos visitantes).
Isso é explicado no tópico.
Lá onde se pesquisa é possível ver isso.
E eu curto mesmo o mestre do yellow. Tomaria um café com biscoitos com ele tranqüilamente. E conversaríamos preferencialmente sobre assuntos pouco ácidos.
Acredito que não vá ter problema com isso não. Até porque outras pessoas podem fazer cartas. Só colocar no tópico que vá reunir tudo isso (que - se fizerem mesmo - deverá existir) um "idéia original de Steve Do Borel" e os créditos de design e idéia embaixo das respectivas cartas.
Como eu já disse, acho que o melhor esquema é esse: Você (e os outros que devem saber fazer cartas) posta uma, como "teste", em um tópico (acho que o melhor lugar é na seção Testes mesmo). Se ficar bom, nego te manda idéia, tu faz e pronto. :D
O Locke já falou daqui da Taverna, mas como ainda não temos nada pronto, a Testes tá bom acho. Lá também não conta post mesmo.
E se vocês estiverem me esperando para mobilizar a parada, esquece que como eu já disse tô sem tempo.
Último post meu aqui sobre isso. Juro.
@antiflood
Pô, a fila tá grandona, vai demorar pra chegar no 172 (seria melhor se eu fosse o 169...). :triste:
/\ amigo,70% não serão mais avaliados , em média (inclusive eu ¬¬''''')
Se quiserem me contactar, eu posso ajudar no lançe dar cartas, tanto no design quanto na criatividade dos efeitos. -dik
msn:[email protected].
pode me avaliar apesar de postar mais no FeA.
Me avalie-me. :o
Eu tenho pouco mais de 400 posts, uns 200 na Taverna, uns 80 no chat eeeeeeee~.
Então estou regulamentado :)