meuuuuuuuuuu
vai fikar muito rox pelo jeito
eh isso ai galera
o tibia ta cada vez melhor
vamo aew
se dedicar
e eh isso
;P
abraços:Pc
Versão Imprimível
meuuuuuuuuuu
vai fikar muito rox pelo jeito
eh isso ai galera
o tibia ta cada vez melhor
vamo aew
se dedicar
e eh isso
;P
abraços:Pc
se a uh curar menos acho que paro de jogar -.-'
Ae bem loko mas quando e o update?
Alias espero q acabe os kicks tambem pq ta fod###
H a i L Pythera H a i L
Entao ja vai parando ;x
@Topic
Esse update foi bem o que eu queria/previ, a duas semanas atras eu comentei com um amigo meu, "Seria muito rox uma mistura de Tibia com Diablo". E o que estamos vendo agora? Claro nao venham me dizer, AFF NEM SE COMPARA OIS US GRAFICUSSS!ONE1111, mas Tibia é assim por sua jogabilidade, Tibia é Tibia é diferente dos outros.
Sinceramente não gostei de uma coisa, Heal enquanto ataca com outras spells, vai parece OT na moral ;x, talvez depois de testar eu posso gostar e ficar mal acustumado, mas por enquanto a minha opinião é essa.
Abraços
Parece que tem o mesmo mecanismo de runas. A difereça é que a "mira" tem que colocar sobre a arma e não sobre alguma criatura/jogador. ;)
A arma fica temporariamente encantada, causando o respectivo dano elemental mais o dano físico normal.
O que intriga é como será adiquirido as versões "blank" das gemas.
Resumindo. Ja que kinas não usam mais de algumas bps de uh para caçar (pelo menos eu) e podem fica muito tempo caçando, agora teraum a limitaçao de qnt poder de fogo eles teraum?
Blz, vai nos aproximar mais de sorcer e palla no quensito tempo de caçada =D
A Cip ta fazendo isso para vc num ir em modinhas e sim na sua escolha não por power gamer e se não me engano a cip está tentando reviver o roleplay kra :wscared:. Assim ela te da opçoes diferentes por exemplo no lvl 8, se vc quiser ter bastante ataque e ter pouca defesa escolha sorcerer, se vc quiser defender bem e atacar razoavelmente bem ao msm tempo escolha kina, etc .Por isso vc tem q decidir a vocaçao q vc mais gosta.;)
(isso não é liçõa de moral, apenas o pensamento da cip)
Mas ela induz a isso, favorecendo uma parte por vez...
Antes do ultimo update era muita sacanagem com kina, temo q volte a ser igual =( (tirar 40k/hora com waste é feio) ^^
Você poderá usar qualquer magia de suporte ao mesmo tempo que usa uma magia de ataque.
Tome cuidado ao interpretar isso pois tomar poção não é considerado magia de suporte. Portanto knight tomando poção de cura + exori gran não seria possível(já uh + exori gran seria, o que dá algum valor para a runa ainda).
O mais beneficiado com isso seria os magos com certeza, no entanto o hp é baixo e fácil de ser derrubado com um combo bem aplicado. Creio que isso torna as coisas mais equilibradas.
tomara q nao nos kebrem (knights)
=]