Alguem de Julera que procura qualquer coisa ai?
Se tiver alguem fala no Tibia com o Lokumup +D
Flws :cool:
Versão Imprimível
Alguem de Julera que procura qualquer coisa ai?
Se tiver alguem fala no Tibia com o Lokumup +D
Flws :cool:
Diz aí, uma Wooden Stake comum tira Demon Dust?
E uma Machete comum? Corta Magic Grass?
Msg me in Mythera, Kamus-sama
Sabe que eu ainda não tinha pensado nisso antes... Quem sabe o "voltar a cidade para treinar as habilidades" que ele diz no diário não seja algo parecido?Citação:
Postado originalmente por Bart Klohn
diz ae intaum seria kaz... carlin ou ab?
e qual npc seria para treinar as abilidades de onde era u kra ke keria abrir a sala
pessoal deu 00:00(tempo do tibia) em Pacera, fui lah no labirinto de ab:nd eu queria saber se alguem sabe onde eu consigo uma honey flower, quem quiser montar time em Pacera, eu toh lah e eh soh fala cmg Druida Piscicotico ou com Thiago Frehley, vamo lah pessoal vamu consegui desvenda essa quest:confused:
Passei na torre de Thanita, ela fala muita coisa interessante (pistas sobre a amazon set quest)
Fala também sobre Orc Raid
Na torre dela tem 2 camas (duvidoso)
Obs: tem q adicionar na lista de keywords a palavra "mission"
Não existe nenhum elf parem de ser idiotas todo mundo ja procuro em vários mundos diferentes e ninguem acho e vocês ainda acham que tem esse elf. Parem com isso e tentem ver melhor o diario para ver ser conseguimos interpretar melhor.
po pessoal q q custa vcs se esforçarem 1 pokinhu???nao adianta pedi spoil... se eh pra vcs ficarem pedindo spoil eu gravo 1 video posto aki e deu vcs vao fik feliz..ai dali 1 mes vai te fila lah na torre pq vcs vao passa pros amigos de vcs q vao passandu e ai todo mundo vai quere faze a quest...eh a msm coisa q as otras quests...o legal dessa quest eh faze ela em modo rpg...faze ela juntandu as evidencias....com a ajuda do pessoal aki du forum vc pode traduzi os livros e oq o npc fala e ai vc vai entendo cada parte da quest... esse eh o legal da quest... nu final qnd vc termina a quest vc vai pode fala..."eu fiz a quest sem ajuda de ninguem!!" isso eh o legal du rpg e nao fik pedindo pros otros te dizerem a quest pra vc soh i lah e faze como se fosse 1 obrigaçao faze ela e ainda faze rapido pq vc quer depois trena skills ¬¬
Ok, mas como eu ja lhe disse, passe detalhes que possamos ir seguindo.Citação:
Postado originalmente por 184184
Eu respondi a MP.
Alguem Completou esta quest...
?
Eh meia noite...ou serv save??
abraços JAguncio.....
Te conheci em nova a uns 3--4 anos atras.... vc era lvl 22 =P
13* achu...
perdi o contato com vc ´=/
abraços
;*