Postado originalmente por
Zoca Zeph
Juro cara, eu que sou um bronze bosta da vida, já fui solado, já solei, já carreguei, já fui carregado e nego brigando, pqp.
É foda ver que é campeonato mundial <<<< Scrim TibiaBR, me poupem caras, não vale porra nenhuma, PORRA NENHUMA, se continuar com essas putaria eu nem me incomodo de mais jogar com vocês.
Imagina se eu jogar mal, 95% da vezes é assim, ai nego fala com os amigos sobre meu desempenho merda, que eu sou um merda e irei morer no bronze. Isso é idiotice, se tu quer ajudar o cara, fala, porra cara, não é bem assim, tenta fazer isso, isso e isso, pode ajudar, se precisar de ajuda, só falar.
Único cara que até hoje tomou coragem de me falar que meu gameplay foi uma merda num jogo foi o Slann, foi lá, me deu umas dicas pra melhorar meu engage pq tava uma bosta, melhorei uns 10%, mas melhorei e agradeço ele.
Se fosse assim cara, o clima seria bem melhor aqui. Virou de um grupo que curte um jogo, pro rei dá picka da liga das legendas que sola ali, carrega ali, é elo tal, dá o cu pra tal. Bem besta essa briga deles, só acho que isso não leva a nada.
FYI, i'm drunk as a mendigo.