Gremio e Santos 4x3! Tricolor vai passar, aposto 15k
Versão Imprimível
Gremio e Santos 4x3! Tricolor vai passar, aposto 15k
legal que soh eu e o axi sabemos interpretar um texto.
pra quem nao entendeu, o erro de portugues do cara insinua que eu sou sharer.
pq ele escreveu "char" e nao "chat".
Ola galera, comecei a jogar agora e tou mais perdido que seguinho em tiroteio ASHauhsuUS
sera que vcs nao conhece nenhum tutorial ou augo do tipo que ensina a jogar?
ps ja passei da quest do dragao (inicial) e agora nao sei oq faço =X
abraço...
O unico tutorial que vc vai ter é ,pega os itens que vc ganhou de graça , vai atras do castelo e começa a dar porrada nos ratos gigantes. Se quizer mas pra cá >>>>> tem goblins e tb tu começa a dar porrada.
Fora o resto vem com o tempo , No proprio site tem tudo que vc precisa saber em portugues.
Lembrando que runescape não é tibia onde tem ate tutorial pra cagar.
Qual o jeito de pegar WC mais rapido 65 F2P?
acabei de criar um char e tb tenho um level +-50, com dinheiro e equips, mas acho que vou ficar so no meu char novo. quem quzier me adicionar taí o nick:
Champzor
recomendo primeiramente que você use o runescape em portugues, se vc já usa, então nao sei pq vc ta perdido. mas vamos lá: no canto inferior direito da tela há uma placa que são os objetivos, ai você clica em um objetivo aleatório, e escolhe oq achar melhor. pronto, já tem algo pra fazer :D. ai vc vai fazendo os objetivos que ja vai pegando a manha do jogo.
willow all the way
se quiser guardar no banco vai pra draynor
se nao quiser guardar, ou vender pra general store por um pequeno lucro vai rimmininton
apos o 60 se tiver paciencia
vai yew em rimmininton e quando encher o inventorio usar explorer ring pra ir draynor no banco