Pronto.
Vamos parar de falar do galo, já deu o que tinha que dar esse ano.
Falem do fluzão campeão brasileiro agora.
abraços.
Versão Imprimível
Pronto.
Vamos parar de falar do galo, já deu o que tinha que dar esse ano.
Falem do fluzão campeão brasileiro agora.
abraços.
duvido que o atlético-mg volte a vencer ainda nesse campeonato brasileiro
agora o cuca começa a ser cuca
desistema. 3 pts só em 2013
Jogo disputado, mas tecnicamente horrível.
Existem 40 milhões de flamenguistas e não vejo eles por aqui pelos fórum, por onde andam?.
@ tópico A tlético estava jogando muito estranho. Ou o flamengo não deixou o atletico jogar? Só sei que o flamengo é um time totalmente diferente das ultimas partidas.
O gaucho não jogou e o Jô é uma referência tão forte pro time quanto o gaucho, e com toda certeza essa contusão que deixou ele fora de alguns jogos foi horrível pro atlético.
O GALO VAI SER CAMPEÃO
vamo ve como vai ser sabado ^^
mas esse atletico em
puta que pariu
o que eu mais curti foi o porradao do rever,no aguardo de rever x jon jones
É sempre assim: podem estar mal o quanto for, mas Cruzeiro e Flamengo sempre crescem contra o Atlético. Confronto interestadual com maior média de público da história do futebol brasileiro. Até ontem, o número de vitórias pra cada lado era igual. O time sentiu a pressão, que aumentou MUITO com diversas coisas, tipo o adiamento do jogo num momento que era extremamente favorável aos alvinegros, o que tornou a partida muito mais visada pois se tornaria o centro das atenções no dia em que fosse realizada (no caso, ontem); o reencontro do gênio com a torcida do clube falido dos salários atrasados; a segunda colocação com certa distância do líder; entre outros. Fico chateado pela atitude do Réver, perdeu a linha completamente. Feliz pela presença marcante da torcida atleticana no Engenhão, que levou até bandeirão. Continuo acreditando mas, pra mim, o campeão brasileiro deste ano não será o Atlético e nem o Grêmio, mas sim o Fluminense.
SEM ZIKA PELAMOR
Dale galão mais lindo do mundo
@Goldigo
Tu tem conhecimento negativo sobre a zica :facepalm:
Eu acredito não é zica, é que os caras são burros.
"Eu acredito em 3x0 pra reverter o jogo que perdemos de 2x0 em casa", por favor né, nunca que vai dar kopaskopas
DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIDA
e tem a volta do ananias
galo pfv nem viaja pra sp
DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIDA pfv
3x0
jô tão cedo sua estrala ja brilhô
Felipe Soutto liga nóis mlk
profeta + ananias + bruno mineiro
kkkkkkkkkkkkkk
queria ir ao caninde, pra ver se a torcida é melhor quer a do cruzeiro ou é so mimimim do titigns
Gaylo ai cavalo paraguaiando
to em assis
snof
Galo mostrando as caras. Até achava que dava pra ser campeão, mas agora ficou complicado. Grêmio vem jogando bem e o Fluminense tem se segurado na liderança de maneira firme, crescendo na hora certa.
De qualquer modo, avante Grêmio, vocês tem minha torcida.
Semper Fidelis
sdds chance de título
se tivesse jogando bem eu acreditava, mas com essa apatia e esse futebolzinho mal mal uma vila mimosa q vai dar
Chupa, time fora do eixo.
o rei é foda
quando eu penso que n da pra amar mais o cara,pqp
vou chorar qnd ele parar
Que isso Dudu, você está no meu S2. u.u
-
Tamo junto.
http://www.lancenet.com.br/brasileir...29_0059_46.jpg
falando sério po, eu queria essas caveiras ae embaixo do nick ao invés dessas estrelas escrotas e homossexuais.
http://www.lancenet.com.br/brasileir...29_0059_46.jpg
Faixa que a torcida do Náutico levantou antes do jogo
"Não irão nos derrubar no apito"
TORCIDA FODA!
ari e eu unicos que vi ate agora que é pk
que pk que vcs estao falando,to por fora
Ah.
Tenho 2 estrelinhas gays,que bosta
3x0, fora as bolas na trava e o show.
ps: pqp que gol foi aquele que o Roger da ponte perdeu, no final? DSUAHDSUAHDSA
Só os top, que são pk. u.u
Será que dá, para o Palmeiras?
O importante é completar 12 anos sem perder pra Lusa.
eh noix
Fluminense campeão e tenho dito