Alguém sabe gravar D/P no emulador? Meu pc é ultra fodástico e roda sem nenhum lag, mas salvar que é bom nada :(
Versão Imprimível
Alguém sabe gravar D/P no emulador? Meu pc é ultra fodástico e roda sem nenhum lag, mas salvar que é bom nada :(
Qual emulador e qual versao vc usa?
Edit:tem cacnea e skarmory no emerald???n axo de jeito nenhum o0
entaum gente eu to jogando crystal *no pc* e meu time eh esse:
sandslash
magmar
lugia
golduck
typhlosion
ai eu tenhus varias perguntas, c vcs me responderem jah vou dizendo obrigado, e serei eternamente grato:
1- qual pokemon eu poderia juntar a esses 5? (jah fexei, mas kero mais um pra dexa o time bonito)
2- nakela tower de batalha da olivine city, oqq ganha c ganhar de 3 treinadores? (e dicas pra ganhar plz, pq tah impossivel)
3- na crystal tem mew e mewtwo?
4- como evoluir o togepi? eevee pra espeon ou umbreon?
5- o pokemon tyrogue resulta em qual pokemon?
6- tem como multiplicar rare candys?
7- tem como evoluir pokemons tipo kadabra, machoke, no pokemon de pc?
8- o meu dragonair num evolue e tah no lvl 51, q lvl q ele evolue pra dragonite?
9- tem como pegar os pokemons iniciais da yellow sem dar trade?
10- obrigado desde já xD
@cima
vo responde ro que eu axo,cem certeza!!
1-n entendo mt de teams
2-nem sei nada disso xD
3-tenho quase certeza que não
4-por felicidade,tenta procurar no google,mas algumas coisas que afetam a felicidade eh andar com os pokes,ir no ginasio com eles(quando for lutar com lider),algumas berries dao felicidade(acho que crystal n tem isso),etc,sendo que umbreon evolui de eevee quando tah de noite e ele tah mt feliz e espeon quando eevee tah mt feliz e eh de dia
5-no lvl 20 se ele tiver mais ataque que defesa evolui pra hitmonlee
no lvl 20 se ele tiver mais defesa que ataque evolui pra hitmonchan
no lvl 20 se ele tiver defesa igual ataque evolui pra hitmontop
6-n sei
7-com o vbalink tem como,mas n sei usar,mts pessoas desse forum jah conseguiram tocar poke pelo vbalink
8-level 55
9-acredito que não
10-de nada :D ,espero ter ajudado
vlw rolinho =D!
mas eu n vejo um "mini cresselia" lá o_o(nao que eu me lembre)
vo i atras dele \o\
obs:ligando ds now
edit:
PUTS MEU,ASSIM N DA,É UM INFERNO CHEGA ONDE ELES TÃO E ELES FOGEM MAIS QUE ABRA T_T'
alguem sabe algum pokemon q aprenda mean look rápido?
vo catar um zubat preciso mto disso T_T
Treina um Wobbufet até o level 49.
Usa Max repel e procura. Quando a Cresselia aparecer, ela não vai fugir devido há habilidade Shadow tag, que não permite que o adversário fuja ou seja trocado.
Fica usando Mirror Coat até o HP dela baixar e Puf.
Ultra balls =D
(Funcionou quando eu procurei o Latias. Eu usei Master Balls no Memsprit e na Cresselia =B)
Khoda Hafez ;D
Eu adorava colecionar ^^ Colecionei até a ultima.Citação:
Postado originalmente por User fantasma do Rolinho
Agora na Nintendo World, eles tem um espaço dedicado a Pokémon =D
Lá tem boa estratégias, vê se compra ^^
vlw trans =D!
cato as masters ball nos eventos diários =x?
eu to torcendo pra te a sorte de pega no de jubilife =D!
todo dia eu vo.
To entendendo nada que ao falando =()
Mas parei poco pearl,deu pau aki pela 4ª vez que n da com ngm,soh comigo,e isso n sei resolve,vo voltar emerald e depois ver se termino o LG
Pra termina a pokedex do emerald tem que ve todo mundo certo????mas como vo ver todos???Latios/latias eh um exemplo,mts pokes n da pra ver,o que eu faço?????? o0
alguem pode me ensina como q faz pra trocar pokemons com o vba link
obrigado desde jah
Na verdade, uma Master Ball eu peguei na Pearl, do jeito convencional (não lembro como, mas não foi na loteria) e a outra eu migrei um Pokémon com uma Master Ball vindo da Sapphire.
Usa Ultra Balls. Não garanto nada, mas salva antes de batalhar com ele. Se você matar, já era.
E lembre-se que se você causar dano à ela e ela fugir, na próxima vez que você achá-la, ela ´continuará com esse dano.
Khoda Hafez ;D
No time no Emerald, substituindo Shiftry por Grovyle(Treinando) e Linoone por Raichu
Time:
Grovyle(Ataques Dark, Dragon e Leaf e ainda é super rápido)
Swampert(Ataques Water, Ice e Mud)
Houndoon(Ataques Dark e Fire)
Raichu(Ataques Electr e Normal) > Procurando um melhor
Metagross(Ataques Steel e Psych)
Flygon(Ataques Dragon e Fly) > Depois de evoluir o Grovyle já terei ataques Dragon, que tipo de pokemon eu coloco aqui? Estou pensando numa blissey para tankerar.
grovyle n eh otro inicial ?_?
vc usou a tecnica milenar de troca enre emuladores?
@trans:
ahhh xD
mas ainda torço pra ganhar na loteria =d
E vlws pelas dicas xD
sim,com ctz vo salva,mas o problema é q quando salva onde o bicho tava no add da pokétch some e ele aparece em otro lugar @_@
mas eu vo salva mesmo assim,pra ter uma cidade de "referencia"
Usei sim, aprendi a fazer ela :)
Ps: Estou pensando em colocar no lugar do Flygon um pokemon lutador chamado Machamp.
Conhecem?
Com a enorme chance de 99999 pra 1 de conseguir a Master Ball?
Espera, fi...mas sentado, porque vai demorá....
Todos conhecemos. Mas Flygon é uma boa opção sim...a chato, é que como a maioria dos Dragões, ele tem a fraqueza dupla à gelo...Citação:
Postado originalmente por Darkness Sorcerer
Depois bota o Moveset deles aqui...e a distriuição de EVs (se você fez, é claro).
Khoda Hafez ;D
Bom,você pode fazer substituições,por exemplo magmar e typhlosion por entei(fogo puro com + stats),arcanine(extremespeed).Sandslash por Donphan(stats alto) ou Dugtrio(velocidade alta) ou Marowak(com Thick Club).
Respondendo as questões:
1: Para fechar,acho que um poke eletrico seria interessante,minhas idéias são Raikou e Jolteon,ou se puder,Raichu com Surf.
2: Não sei o que ganha,mas é uma luta 3 a 3 não é?Use 3 pokemons com harmonia.
3: Com gameshark(o emulador ja tem gameshark)
4: Por felicidade.Quando ele está na felicidade que evolui,basta voce passar de level.Pro eevee evoluir pra espeon,tem que estar feliz e tar de dia.Pra virar Umbreon tar feliz e ganhar nivel de noite.Pra não deixar o post muito grande,te dou um link de um FAQ pra saber como conseguir felicidade: http://www.gamefaqs.com/portable/gbc...e/446340/11568
5: Tyrogue resulta em 3 pokemons distintos: Hitmonlee,Hitmonchan e Hitmontop.Se ATK>DEF vira Hitmonlee.Se ATK<DEF vira Hitmonchan e se ATK=DEF vira Hitmontop
6: Não
7: Se der pra conectar com alguem ou consigo mesmo,dá.Senão não.
8: nivel 55,depois que virar dragonite fica facil de upar.Mesmo pro pupitar.
9: Gameshark(emulador ja tem gameshark)
Essa quarta geração tá muito bem bolada.
Nunca enfrentei tanta dificuldade num treinador como nesse jogo.
Primeiro demorei bagaray para conseguir matar o Purugly da tosca da Team Galatic lá. Depois foi a Gardenia, custou pacas, aquela Roserade estava muito apeladona, precisei de 3 pecks e estava paralizado com 8 de HP quando venci (isso com Prinplup level 32 já, mais 10 leveis que ela). Aí o caralhão do Skuntank do outro comandante lá jogou duas Smokescreens, me envenenou (é a quarta vez que me envenenam desde que comecei, Empoleon plz) e quase me matava nos Slashs. A sorte foi um Bubblebeam sair Critical, senão tinha de passar aquele edifício denovo (não tinha salvado e não quero que o inicial morra).
Mas beleza, estou adorando. Nunca treinei mais do que o inicial e assim vou continuar, é muito mais divertido. Fico me perguntando, porém, se Turtwig não seria uma melhor opção.
Primeiro:
Dúvida no Ds...
Eu uso o No$Gba versão 2.6
@Sirius Black
Não sei qual a dificuldade, abre as duas roms vai para o canto onde troca e tcharammmmmmmmm você pode trocar dois pokemons!
@Cara que perguntou dos Efforts
Eu ainda não entendi direito o lance dos Efforts, vou ler algumas coisas sobre e aí migrar essa minha equipe para jogar no Netbattle.
@Nintendo Ds v2
Bem, meu único problema é salvar. Meu pc roda o jogo com a mesma velocidade do nintendo ds usando som e sem som roda mt³ rápido. Mas... Como salvar?
@Nintendo Ds v3
Desisto, ajeitei umas coisas e salva... O problema? Agora o jogo tá rodando a 600% e não dá pra aproveitar o jogo, aí o som fica ruim... Tirando o som? Fica a mais de 1200% e o personagem praticamente voa.
@trans:
com certesa,por isso já estou sentado i_i'
eu capturei um golbat,com mean look(comprovado,ele usou no meu lucario)
mesmo assim ainda vou tentar catar o wobbufet
mas os pokes bonszenhows sempre tem q ser poké radar ¬¬'
eu quase morri¹³²¹³²¹³²¹³²¹³²¹³²¹³²¹³ pra catar minha ralts
e nao sei se n vo ter q morrer denovo pra catar um gallade[+dex] @_@'
e eu amo gardevoir:wub:
edit:
agora viu pq eu sou apaixonado pelo meu save e pq eu gosto tanto de pearl ;D?Citação:
Essa quarta geração tá muito bem bolada.
Nunca enfrentei tanta dificuldade num treinador como nesse jogo.
Primeiro demorei bagaray para conseguir matar o Purugly da tosca da Team Galatic lá. Depois foi a Gardenia, custou pacas, aquela Roserade estava muito apeladona, precisei de 3 pecks e estava paralizado com 8 de HP quando venci (isso com Prinplup level 32 já, mais 10 leveis que ela). Aí o caralhão do Skuntank do outro comandante lá jogou duas Smokescreens, me envenenou (é a quarta vez que me envenenam desde que comecei, Empoleon plz) e quase me matava nos Slashs. A sorte foi um Bubblebeam sair Critical, senão tinha de passar aquele edifício denovo (não tinha salvado e não quero que o inicial morra).
Mas beleza, estou adorando. Nunca treinei mais do que o inicial e assim vou continuar, é muito mais divertido. Fico me perguntando, porém, se Turtwig não seria uma melhor opção.
mas turtwig,vai na minha,n seria.
Eu tenho um amigo q começou com turtwig,aquele q eu quero q empreste os regis.Mas ele NUNCA passou da parte em q ele teria de capturar o dialga.
Ele simplesmente empacou lá,ele mal consegue matar os 2 gallatics guardas,e quando é batalha em dupla contra 2 commanders,e com o rival ajudando,ele morre.
E eu n senti dificuldade em matar aquele purugly.
Vc tem um luxio?
Desde q meu luxray era shinx,sempre q tinha um glameow na frente do empoleon eu botava ele,sei la pq,mas eu gostava q ele matasse glameows e puruglys,e nesse aí o luxio(eu ainda tinha na epoca) deu 2 spark e ele foi pro bebéu.
E skuntank devia ser facilmente matado por um prinplup nesse lvl o_o
e vai por mim,em questão a roserade lá,eu catei uma ponyta,deixei lvl 15,QUINZE(deixei no lvl q aprende ember,acho q era esse) e dps botei na frente da roserade,n deu otra,a ponyta foi pro beleléu,mas dps 3 embers,e isso deixou a bicha loca com pouco menos da metade do hp,e meu prinplup n tinha nem peck,eu ja tinha tirado.Apelei pra tudo q tinha e venci.
Me ajudem, como diminuo a velocidade do emulador? Rodando mil progamas? rizos
E eu tenho um Gallade no meu time =D
Botei meu time na assinatura, substituindo o velho banner de Razan City...
Só defini o Gallade, a minha Roserade e o Dusknoir, por enquanto...mas vo bolando mais alguma coisa (montar o time é difícil!)...
Eu fiz um tutorial sobre treinamento de Efforts lá na página 248. Dá uma olhada lá.Citação:
Postado originalmente por Darkness Sorcerer
Khoda hafez ;D
Eu tô lendo ele, o do pokeplus era parecido sendo que muito mais técnico(E difícil de se entender o.o)
Alguém me ajuda? Antigamente eu não salvava, agora o jogo está muito rápido e tem dois gráficos que ficaram meio bugados, as camas e as pokebolas na briefcase do professor(Ficaram um pouco mais escuras, nada demais)
sei la como resolver isso darkness,n entendo de emulador,unica coisa q jogo em emulador é super smash bros \o\
trans~:
realmente,montar time é dificil ;/
vc deixou o inicial de lado =d?
eu n deixo meu empoleon n u_u
e eu n tinha pensado em botar um time em imagensitas pequenas na sign o_o
dps q eu montar meu time direito(eu to com uns trocentos pokemons na box,mtos velhos companheiros q n podem faltar no time[leia-se: luxray] e to com um time q é pra explorar msm,meus pokemons com tms, q são :
Staravia(Fly e Defog),Roselia (Cut), Golem (Rock Climb,Rock Smash), Rapidesh (Strenght) e Tentacruel (Waterfall,n disperdiçaria um move do empoleon por "isso").
E infelizmente meu Golem tbm ta com strenght...
Eu tinha q fazer um treco mto urgente,e tinha esquecido o Rapidesh na box,e eu tava numa caverna,muito,muito,muiiiito funda msm,e mto longe,e daquele tipo: "anda meio passo vem um wild pokemon e que n funciona repel".E pq n usei escape rope?Simplees,eu tava mto longe,dentro da caverna,eu n queria ter q andar tudo de novo,daí sacrifiquei o magnitude do golem...Mas apesar disso ele tem earthquake @_@
Amigo, você tem de se conter com a ideia de que jogar em emulador está sujeito a esses bugs e erros gráficos. Porque vocês não compram DS? É falta de dinheiro? É tão legal jogar na DS. Nem se compara o movimento que você faz com o Stylus com o clique do rato. Esse emulador é do mais tosco que existe. xD
trans:
hydro cannon =o?
q lvl ele aprende?
o meu só tem hydro pump até agora xD
e eu odeio o fato de errar mto ;x
obs: me passa seu msn ;o?
edit:
já vi no serebii,já achei o tutor do hydro cannon.
só n sei q move eu vo tirar pra botar =(
vale a pena substituir hydro pump por isso?
ah,mas qlqr coisa eu faço egg e upo otro empo pra ter hydro pump ;o
mas conselho plx *-*
Tipassim provolone, vou viajar pra europa e vou comprar lá :-)
Mudei meu team quase todo ._.
Blaziken: Ataques Fire e Fighting
Seviper: Ataques Dark e Poison
Trapinch (Flygon pliss): Ataques Ground (Quando evoluir vo ensinar uns golpes Dragon :P)
Cacnea: Ataques Grass (Quando evoluir ensino ataques Dark)
Faltam Corphish (Water e Ice) e Mareep (Electric). Infelizmente Mareep só depois de vencer a Elite =/ Mas paciência >.< Existe algum outro elétrico decente que não seja o efedepélson do Electrike. Eu tinha pensado em Aipom, mas não é elétrico, embora aprenda Thunder e Shock Wave. Alguma idéia?
Onde cata Good Rod?
Manteiga.
darkness,ctz q lá n vai ser mais caro pq vai ser em dólares o_o?
Na europa eu compro em Euros, e sei onde comprar por 200 euros(Nem 600 reais)
Não. No final das contas, vai ser mais barato, já que aqui no Brasil tem a taxa de exportação, impostos e fora o lucro que o vendedor impõe ao produto.
Lá é mais barato. Mas tem a trava de região lá? De não poder usar cartuchos de outros países?
No DS tem trava de região?
Khoda Hafez ;D
Alguém me ensina a fazer trocas entre Emerald e LG :P Se isso existe u.U
Manteiga.
http://www.ligapkjoseense.com/trocas-rsefrlg.htm
Nesse site explica tudo que é necessário, pra habilitar as trocas com Ruby, Sapphire e Emerald.
Se não conseguir...bem...não sei, vamos tentar achar algum jeito >=D
Khoda hafez ;D
Afq, se houver trava de região desbloqueia(Isso existe?)
sei la se da pra desbloquea.
e o meu n tem trava de região ;o
o0
N posso comprar por:
To indo fazer vestibular,se n passar tenho que pagar faculdade(mas vou passar plz),tbm n tenhu grana(n tenhu nem mesada o0),e n tenhu objetivos de ir pro exterior,assim fica meio dificil xD
@Darkness
http://www.snk-neofighters.com/forum...18861-450.html
Cara,aki um cara bota emulador,eu axo que vc ja pego mas n lembro,aki roda perfeitamente salvando,unico problema que soh aconteceu comigo eh que as vezes da pau aki,mas com meus colegas nada aconteceu,e a rom vc pega em http://www.centralderoms.com/ que tem,mas se n der n sei resolver =/