Não foi o que eu quis dizer, huh.
Eu quis dizer que um Newcomer TEM que aprender a alinhar, nem eu que gosto tanto disso respeito 100% essa regra. Eu quis dizer que eles tem que saber o básico disso pra poder daí fazer o que querem, nada de alinhar pixel a pixel pra ficar exatamente onde deve estar, mas ter uma noção daquilo, do tipo "a ultima linha da fala tem que ficar sobre ou sob a lifebar PRA QUANDO aquele tal Newcomer pensar "ah, eu não quero usar lifebars" ter uma ideia que vai ajudar um pouco na estética do quadro e da fake inteira de onde colocar a fala.
E não, não é todo mundo que sabe NUMA FAKE, o básico que deixar tudo arrumado, pra quem nunca leu um tutorial de alinhamento de falas ou lifebars ou porra nenhuma de alinhamento vai dar algo do tipo:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=458702
Legal, ele teve o senso de que aquilo era organizado pra ele, mas ficou feinho, convenhamos né? Agora deu pra entender o que eu quis dizer? :stars:
Edit: O post aí /\ não tinha chegado até eu terminar de escrever o meu UAUHAHUAHU enfim, ele não joga em cima do personagem, o que ele "joga em cima" é o da fake que eu deixei aí de exemplo, o Lorofous se não me engano, ele deixa a ultima linha da fala em cima da barra de vida da Liferbar, um pouquinho pra baixo, mas em cima da barra de vida da Lifebar que também SE NÃO ME ENGANO (me corrijam se estiver errado) é o padrão do próprio Tibia...