Postado originalmente por
Caio Slash
Nome do Personagem: XXX
Level: 26
Magic Level: 36
Tipo de mundo : Optional-PVP
Equipamentos: Demon Helmet, HotM, Helmets elementais, Witch Hat, Helmet of the Deep, Platinum Amulet, Dragon Amulet, Garlick Necktale, Protection amulet, Life Ring, Time Ring, Stealth Ring, Ring of Healing, Dwarf Ring... , Focus Cape, Blue Legs, MMS, BOH, Spike Sword, 15 H-pots, 15 UHs, 65 M-pots, fishing Rod...
Provisões : Tenho 300+ runas de HMM e Stalagmite, 10k no bank mas não pretendo gastar nada
Tipo de Conta : Pacc
Tempo disponível para jogar: 5~8 Horas (Dia sim/ Dia Não)
Dúvida sobre a vocação: Ja é a minha segundo postagem, porém a ultima foi no forum Sorcerers LVL 8-20...
Me recomendaram Task Tarantula LVL 22 com Wand of Draconia, uma vez que meu objetivo atual é muito lucro para manter ML 10+ do LVL... E realmente, Tive um bom lucro, porém todos gastos para manter o ML, e sobrou algo para juntar no bank...
Quero saber se há outra forma para conseguir mais grana que tarantula tasks, eu posso até fazer essa task mais 1~2 vezes, porém o meu tipo de personalidade não permite que eu faça coisas repetidas várias vezes, pois fica enjoativo, e acabo sem paciência...
Também queria dicas do modo de treinar, atualmente treino com ring of healings, SOFT BOOTS, Nemmmmm.....
É melhor com os meus RoH ou com M-pots ou outra forma, sei que é melhor com soft, mas ja falei, não tenho grana, nem terei tão cedo...
Dicas de Algumas quests que eu poderia fazer para lucrar, pois até agora só fiz a Desert Quest
Dúvida sobre o que caçar: Então, quero saber que criatura que daria muitos lucros para poder treinar meu ML, pois não sou power gamer, FATO...
Quero ser avaliado: SIM