Poderia me falar uma cave boa para caçar AS, Fui em 2 ótimas, porém já tinha gente, fui em uma terceira e acabei morrendo (não ligo tanto assim, blessings grátis).
Versão Imprimível
Poderia me falar uma cave boa para caçar AS, Fui em 2 ótimas, porém já tinha gente, fui em uma terceira e acabei morrendo (não ligo tanto assim, blessings grátis).
Cara em meu Mundo (unitera), a galera respeita quem está na cave. Foi lhe falar eu fiz 3X a task de AS na cave aonde tem o boss, que na minha opnião é a mlehor. Se no seu mundo o pessoal respeitar pega next nela e aproveita o respawn maravilhoso de lá. Aproveita o tempo que tem gente e vai nos dragons nas montanhas ali pertinho, podem ti render uma grana se tiver sorte e assim que o outro player sair da cave voce começa la.
Valeu, espero ter ajudado!
Poderia falar alguma outra hunt pra lucro, só que mais segura? E eu estou estranho o gasto de mana, está MUITO alto, é normal?
Nome do Personagem: Tes Royal Henrique
Level: 52
Magic Level: 49
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP.
Equipamentos: Steel Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Leather boots, Dwarven Shield, Northwind Rod.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account.
Tempo disponível para jogar: 24 horas por dia até o dia 05/05(depois disso nao jogarei mais por um bom tempo)
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: Onde caçar para ter uma exp muito alta, pode ter waste dentro dos meus 100k(quero o máximo até acabar a 2x exp)
Quero ser avaliado: SIM
Level: 41
Magic Level: 45
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Atualmente Open PvP (Preview Game World)
Equipamentos: Hailstorm rod, plate legs, plate armor, terra hood, guardian shield e leather boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): ~10k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: de 2 a 6 horas por dia.
Dúvida sobre a vocação: Sou novo com druid, entao nao sei quase nada sobre como caçar com blocker, que itens comprar, etc. Até o momento fiquei caçando rotworm porque tava conseguindo até 75k exp/h, mas agora acabando os dias de exp bonus, nao sei o que fazer.
Dúvida sobre o que caçar: Sim, atualmente to fazendo a task das tarantulas com rod e flame strike, depois nao sei.
Quero ser avaliado: Não.
Nome do Personagem: Artur Jovem
Level: 53
Magic Level: 44 (Sem bonus de equips)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Hailstorm Rod (posso comprar os outros elementos), Hat of the mad ou Crown Helmet, Focus Cape, Vampire Shield, Zaoan legs, Magma Boots.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 25k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Estarei colocando Premium pela primeira vez no dia 04/05.
Tempo disponível para jogar: 3h~5h
Dúvida sobre a vocação: Dicas para esse level.
Dúvida sobre o que caçar: Um lugar para caçar que der um ótimo lucro, exp não precisa ser muito elevada. E também outro lugar para uma ótima exp, sem waste e lucro minimo.
Quero ser avaliado: Sim
Atrasado mas tentando ajudar...
Vou começar com a parte da avaliação: pelamor de Deus, invista esses 100k que o senhor tem em novos equipamentos, sério, isso parece char upado de software ilegal. D: Compra um set básico de mage + Hailstorm rod e parte para Dragon com cuidado, 2 juntos ainda são perigosos. Certamente rushará muito. (Yalahar/ Darashia, o que tiver menos bot)
Sobre o char: ML até que está acompanhando o lvl, legal isso. Mas o set D:
Druid nesse level já consegue ir Dragon, caindo um rare paga a hunt. Mas você precisa trocar o set, ele não corresponde com o seu level. Se você quer que esse char vire o seu principal, eu sugiro você desviar uma quantia do balance do seu kina para ele, comprar um set melhor, brincar de Draggy até o lvl 50 e depois já da pra taskear AS, rushar em Water Elemental ou até mesmo brincar em crystal spider com cuidado. Caso queira variar a hunt do Draggy, tem Earth Elemental como segunda opção, tumbas com cuidado...
Ótimo lucro nesse lvl: Ancient Scarab. Era tão bom que eu cacei até um pouquinho mais quando eu acabei a task, vale muito a pena. Com 3+ use GFB, sempre cure paralyze, tomar cuidado que vai de boa.
Hunt para XP sem se preocupar com dinheiro..hmm...Tumba pós-tp com avalanche/gfb e muito utani gran hur, só que é difícil no começo e vai wastar de verdade.
Hunt para XP e lucrando: Water elemental (ue helmet of the deep, por favor rs). Uma pena que está sempre lotado. Você pode arriscar também crystal spider se conhecer o respawn.
O char está com o ML um pouco atrasado para o lvl (acho que você rushou muito, não sei, e acabou não pegando o MLvl, ainda mais com treino off dando esse mole aí =p) os equips estão legais. Quando tiver oportunidade, recomendo trocar o shield primeiro (demon ou MMS, depende se você vai conseguir o ornamented brooch no boss do AS haha) e trocar para blue legs que suas caçadas não necessitam tanto assim dessa proteção ainda e ainda lhe falta cap.
Abraços
@gitirana
Bom, acho q tu tava escrevendo quando editei o post, entao vc respondeu com os dados velhos, mas ok.
To terminando a terceira task de tarantulas, consegui mais uma grana, mas só gastei com o rod e shield porque dropei todo o resto. Como eu to num server exp 3x (porque praticamente só upo no bonus time) eu upo mais rapido que consigo dinheiro, entao nao espere q eu tenha os itens sugeridos pro meu lvl hehe.
Aliás, onde vc sugere que eu caçe dragons? Não precisa ser um spawn grande, mas que seja pouco conhecido e tenha pouca gente.
Obrigado!
@gitirana
ML esta baixo por eu ter aproveitado a semana de double xp, upei do lvl 38 ao 53. Não usei o treino offline ainda por esta pagando premium pela primeira vez, assim que obter vou por sempre no treino offline.
Alguma dica de quais quests premium devo obrigatoriamente fazer, seja recompensa de itens, npc's de venda (dos Djinn's por exemplo) ou liberar algum lugar de caça?
O Ancient Scarab vai me hitar muito n? Vi no tibia wiki que ele hita 380+ por turno. E qual o npc que da essa task?
Respawn de Dragon com menos gente é o de Ankh mas porque é o piorzinho. Talvez em Preview World ele seja melhor porque tem muita pouca gente nele e a velocidade de respawn é muito rápida. Tem o de Edron também que é mais vazio que o de Darashia e Yalahar porém ainda tem gente de vez em quando.
Putz, cara. Sobre quest você me pegou que tem muito tempo que eu fiz as minhas e não lembro bem mas acho que começar a In Service of Yalahar para ter acesso rápido aos quarters é uma boa.
Se você tiver um amigo para negociar com o Black Beard já pede para ele comprar os itens de acesso a Farmine. Caso não tenha, veja o preço do Tusk no market e o preço dos itens pro acesso, dependendendo do custo x beneficio, é uma boa comprar tusk para você mesmo poder comprar/vender com o NPC.
Você pretende fazer a task de bonebeast? Então acesso a Ramoa é uma boa pedida (faça com um amigo e preste atenção para aquele mini World Change que faz os bichos no vulcão serem mais fortes não estar ativa)
Acho que quest pra esse lvl, tirando Djiin e Rashid não é tãão importante não.
E não se preocupe sobre o hit do AS, a hunt é um pouco diferente do que você está acostumado (tarantula, mino blablabla) você terá que se healar com muita frequência (exura, pfvor, nada de gran com 1 mob na tela) mas ele não vai te matar tão facilmente não. Se vier 2, aí sim usa gran/ gfb e sempre healando paralyze. Mas se o seu medo é muuito grande mesmo, leve algumas firewall e fire bomb runes só para emergências.
Experimente a hunt, se achou difícil para o lvl, espere pegar 55~60 que aí é tranqulinho mesmo. E veja uns tutorias antes de AS, acho que aqui mesmo no fórum tem!
Abraços.