nossa Sah até sem jogar seu lt n para o.o
Versão Imprimível
nossa Sah até sem jogar seu lt n para o.o
VOLTA!! VOLTA!! VOLTA!! VOLTA!! VOLTA!! VOLTA!! VOLTA!! VOLTA!! VOLTA!! VOLTA!! VOLTA!! VOLTA!! VOLTA!! VOLTA!! VOLTA!! VOLTA!! VOLTA!! VOLTA!!
VAMO LÁ GALERA, TODO MUNDO!!
volta poww =s pega esse lvl 300 dpois para de joga entao eau
todo mundo aqui te escrevendu e vc nem ve =s =\
talvez eu esteja com o mesmo problema que ela pra jogar tibia, cmeçou em dezembro,a minha net começava a cair ,eu achava estranho num dava lag nem nada só caia ai liguei pra velox e tentei providenciar o concerto da net , ai fizeram os tests e falaram que não tinha nada,depois tentei usar a net eperando esse problema passar ,comprei ate um mes de proxy pra tentar resolver mais não deu em nada, decobri que quen jogava tibia na minha cidade que eu conheçia estava com o mesmo problema ,insisti novamente a ligar pra velox até que falaram que o problema era as chuvas, o provedor da minha cidade tava comproblema de infiltração da linha, o interesante que toda as vezes que ligo pra velox eles falam que vão resolver em x horario sempre do dia seguinte e ate hj to esperando esse tempo de chuva parar , pra eu voltar a jogar.
Incrivel como a GVT conseguiu me afastar de algo que eu não queria me afastar, agora estou sem pc, só com o notebook, ate comprei um teclado USB, mas não sei se isso vale a pena, eu dei um tempo de tibia, estou a um mes quase mal logando, mas n quero parar, depois do concurso que vou fazer, com absoluta certeza vou voltar a jogar.
Como eu sempre dizia, eu jogo por jogar, nunca vou falar assim, a parei com tibia, anunciar o fim, as pessoas que fazem isso tem um problema social grave, que precisam por um ponto final em algo da internet? se eu não posso jogar, é simples eu não jogo.
Tibia for fun :)
Vou aparecer mais no forum e no msn, andei sumindo de la por causa do concurso
Realmente, eu acho que após 7 dias sem post, estou eu aqui... Apenas para tentar dar mais uma animada em voce. Porem, como eu li ali em cima, na verdade oque falta para voce nao é animo, e sim tempo... Nunca estudei para concurso publico, porem tenho amigos que fazem isso, e realmente é bem #tenso. Qualquer um fala, que essa parte da vida, é social 0. Imagine tibia então.
Mas isso que tu ta fazendo é a melhor coisa que voce poderia fazer, se destanciar de tibia para estudar, afinal... Tibia nao irá lhe trazer lucro algum.
Isso ae Sah... Forças... Jaja ta na ativa dinovo!
Tamo junto e misturado!
Precisando só chamar... tamoaê sempre!
Yours Guga
;)
Oi Sah tbm jogo com GVT e tive mtosss problemas a uns tempos atras, mandei 1 email pra la no site deles reclamando de tudo, no outro dia me ligaram os cara veio aqui em casa e deu 1 bela arrumada, e ate que ta caindo bem pouco,"espero que não caia mais kmg caçando hehehe) enfim boa sorte na sua prova e gogo voltar ^^
Aeh boa sorte nos concursos e aguardamos a sua volta
até