Sim, abobrinha que acabaram de mostrar que está de acordo com as decisões que vem sido tomadas no Brasil.
Versão Imprimível
Sim, só citei pois foi um caso semelhante que ocorreu nesse jogo. E o proprio site do jogo explica a situação.
Sobre estarmos alterando as regras, a legislação brasileira nos impede de bloquear permanentemente uma conta que realizou algum investimento relacionado à compra de cash. Porém, para que não tenhamos mais problemas com relação a isso e possamos ser firmes com nossas punições e ao mesmo tempo transparentes com nossos usuários, foram feitas as mudanças que seguem nessa mesma notícia
http://wyd.ongame.com.br/noticias/?m=1&sm=1&id=3976&p=3
Tão falando muito o que diz a Justiça Brasileira sobre deletar char e blablabla... mas a CIP eh uma empresa Alemã... acredito eu que o que vale então é a Justiça Alemã... mas posso estar enganado pq de Justiça soh conheço a de Deus.
Deixe-me ver... estão afirmando que ao pagar por algumas vantagens uma única vez o jogador já pode ser imune a qualquer punição permanente? Poupem-me. Um advogado deveria ter vergonha de dizer isso. Esse jogador foi investigado e constatou-se que ele quebrou regras claras do jogo, e o resultado disso é interferência direta no gameplay dos jogadores de sua comunidade, prejudicando-os seriamente. Jogadores esses que possam ter pago pelo jogo da mesma forma. Ele recebeu umfinal"last warning", e continuou a descumprir as leis propostas pela comunidade. Sem dúvida alguma a CipSoft cruzou dados e investigou a fundo para que a situação viesse à tona.
É melhor não citar situações hipotéticas nas quais eu posso assumir os valores supracitados como verdadeiros, criando vantagens absurdas e não coincidentes com o bom-senso, já que qualquer um que leia os posts destacados vai notar o quão dubitável é a veracidade dos argumentos.
Pelamordedeus, a discussão já tomou um rumo do caralho, tudo isso já está ridículo, velho.
Eu riria ao ver um botter tentando processar a Cip porque teve seu char deletado. Riria alto.
essa é a regra do tibia mais idiota... eu que pago para jogar nao posso deixar ngm jogar na MINHA account hauahuahuhauha só coisa da CIP msm... se o tibia nao sofrer nenhuma mudança qnt a pena da morte e a qnt de xp para Upa a CIP vai para o buraco...
É claro. Ele está definitivamente na mer... Perdeu o char no qual ele não upou nem 1 level inteiro na mão, enquanto tem outros 20 com level 200+ que ele comprou neste período. Não perdeu house, rares e nem cash no L'P, só o personagem mesmo. Pera aí, será que ele está na mer... mesmo?
Qualquer pessoa em sã consciência sabe que entrar na justiça para isso é causa perdida. E ainda se expor a todos como o cara que "processa a empresa porque foi banido em um jogo online" deve ser o máximo, não é? Te considero corajoso por dizer que se fosse ele, entraria na justiça.
@Hans: Ok cara, agora pensa um pouco. A CipSoft está ai a mais de 10 anos, é empresa de longa data e tem experiência no ramo. Acha mesmo que eles demorariam mais de 2 anos para deletar uma conta na qual TODO MUNDO sabe que havia irregularidades, sem ter certeza que possui poderes para fazer isso sem ter que responder a justiça?
~
<editado>
Idiota foi oque você digitou agora, se --> você <--- ou outro jogador acha que a regra não é boa isso é uma questão sua, a empresa citou sua regra, dane-se se você não gostou, CUMPRA !
E outra, acho que a empresa não vai para o buraco só porque você acha sua pena de morte alta.
puta merda o Cara era o top,ele vai mata a ekipe do tibia br
huashuhahuas:yelrotflm