caralho essa 5a temporada do dexter me parece que vai ser a melhor de todas, aparentemente vai ser do mesmo estilo que a 2a mas muito melhor
alguem ai tá/vai olhar pperson unknown
estou esperando acabar pra olhar, me parece ser muito foda
Versão Imprimível
caralho essa 5a temporada do dexter me parece que vai ser a melhor de todas, aparentemente vai ser do mesmo estilo que a 2a mas muito melhor
alguem ai tá/vai olhar pperson unknown
estou esperando acabar pra olhar, me parece ser muito foda
persons unknown é otima, curti a historia e tals, faz lembrar um pouco Saw
aconselho mesmo
to vendo The Scoundrels tambem (familia de ladroes)
vi a primeira temporada de Gravity, serio que tem por tema o suicidio
agora as series que focam tudo num penis (é! lol)
O cara vira prostituto por necessidade, Hung
e aqui uma mais comedia
SERIE ROX engraçada pacas, eu ri bastante ja com ela, The Hard Times of RJ Berger
Agora series de golpes, sao series que no final vc pensa "caralho que engenhoso o plano dos caras", é legal
Leverage
e Hustle (a melhor entre as duas, é britanica essa, com Jaime Murray, a Lila de Dexter)
Nao sei se ja falaram de 100 Questions, mas deixo aki do mesmo jeito
serie do estilo Friends, How I met your mother, mas um pouco mais fraquinha(nao deixa de ser boa)
Como podem ver eu vejo muita coisa, tento ver um pouco de tudo, ver como é e tals, ai baixo um episodio de cada serie nova, ai sei la, meio que me prendo na serie, entao se eu me prendi, é pq sao boas, eu acho..
vc viu que gravity foi cancelada e que é quase impossível 100 questions não ser cancelada com seus apenas 6 episódios exibidos
nao sabia que tinha sido cancelada :o
mas tb n podiam enrolar mt com esse tema apenas né?
apesar que estava sendo legal, e acho q a serie seja capaz de ter um papel na sociedade (como novelas têm tambem por exemplo, apresentando casos de suicidas, etc)
100 questions como eu falei n eh friends da vida ou HIMYM, nao vou sentir falta d: (apenas do sotaque da actriz principal, haha)
e ja foi cancelada mesmo, ta confirmado, mas nao deixa de ser legal ver os episodios que ja tem
Assisti o último episódio de Lost agora. Que merda de final.
Ahh, agora que eu finalmente entendi o final, até que melhorou, mas mesmo assim não é aquele final bom que eu esperava. Tem muito mistério que não foi resolvido, e isso é uma merda.
Comecei a ver Six Feet Under, 2 episódios até agora. Não estou gostando muito, ver o Dexter dando beijo gay foi muito estranho. Alguém pode dizer se a série fica boa depois? Estou pensando em parar de assistir.
Terminado a primeira temporada de Lie to Me/How I met your mother, e procurando por mais séries.
Estou baixando uns episódios de Mental aqui, parece ser bom.
Se alguem aí tiver uma recomendação de séries que abordam temas sérios e que sejam boas, fala aí.
ola, vou upar o topico pra perguntar se alguem ai ja viu "A Origem"?
assisti hoje
puta filme foda
sem mais
ah, outra coisa
battlestar galatica esta cada vez melhor
terminei a 1 temp hoje
mto bom
Recomendo a todos assistirem Breaking bad.
Eu fiquei sabendo por uma resenha da Veja, e acabei assistindo o piloto. Porra a série é foda demais.
Passei a assistir pelo AXN e porra, o Bryan Cranston é incrível !
vou ser sincero
por tudo que falaram de Braking Bad
que era do mesmo nivel que Lost, Dexter, House e outros
eu confesso que fiquei um pouco decepcionado
nao que a serie seja ruim
mas eu meio que esperava um pouco mais
se bem que eu só assisti a 1 temp.
vou continuar assistindo pra ver o que dá :D
alguem ai assiste aquela serie "Spartacus"? parece ser legal
e "Curb Your Enthusiasm"? falam que é muito boa
com o Larry David
http://www.filmsquish.com/guts/files...r800x600.0.jpg
(Séculos depois...) Se você já não está gostando de cara, talvez seja melhor largar, pois o estilo da série não muda. Agora o que eu acho estranho é que Six Feet Under é exatamente uma daquelas "que abordam temas sérios e que sejam boas". :P
Recomendo The Sopranos, Twin Peaks, Breaking Bad e Mad Men (duas finalizadas, duas em andamento), mas não faço ideia se cabem no seu gosto. Se estiver com paciência, dá uma olhada no piloto de cada, são todas bem diferentes.
Muita gente começou a gostar mesmo a partir da segunda temporada, talvez porque a primeira acabou abruptamente por causa da greve. Eu, pelo menos, acho que atualmente Breaking Bad está bem acima do nível das séries que você citou.
Torcendo para que Dexter me faça mudar de ideia.
Tô Vendo a 5 temporada de Friends (ja vi 1ª,2ª,3ª,4ª,7ª,8ª,9ª,10ª) e garanto que é a melhor série de comédia EVER! porém antiga né...
Esperando as: 4ª temporada de TBBT, 3ª temporada de Mentalist (MTO FODA!!)
Terminei LOST [fuuuuuuuu~ decepção total!] South Park [mto boa haha], Star Trek e Battlestar Galactica.
Já comecei a ver e parei: House, TAHM, Chuck, Dexter, The Office e Vampire Daires, vi tipo 1~5 episodios de cada no máximo e não gostei. .-. [sou um pouco exigente..ksoaksa]
é isso, recomendo fortemente Friends, e Mentalist pra quem não conhece ! =)
Tbm queria dicas de novas séries boas. De preferencia de comédia.. ou dessas "nerds" tipo Star Trek e BG.