Você no level 33 tira mais dano que eu no 77 com skill 87.
Agora as coisas serão colocadas no lugar, PEACE.
HAUAHUAHAUHAUA SÓ RINDO MESMO!!!Citação:
E sorc nunk teve grands vantagens sobre as outras profissoes...
Versão Imprimível
Não, eles vão colocar outra quase igual veja:
:riso:Citação:
o exori atual vai se tornar praticamente inútil. Por isso será introduzida uma nova habilidade berserk cuja força - como todos os outros ataques especiais - vai depender da sua arma e do seu skill.
Pelaa mor...
kina ainda ké magia c esse udapt?
ké tira mesma coisa q um mage
poe na cabeça kina é guerrero e nao mage
OMFG ,kina é guerrero...sorc é mage de atak"e agora atak mais fraco" druid é mage de cura, pally é de distance...
tpo, na minha opinião, eu gostei, vai ser bom em pensa que os kina vao ter danos melhores, pq acho q tava precisando da balanceada, quanto ao lvl das armas, nada vem de graça né, =p, mais achei bom tb, o foda é q agora num vai pode faze lvl baxo pra pk kina, kkkkkk, mas achei bom essa balançeada, to doido pra ve como vai fica
~~
otra coisa, sorcerer num tem q chora não, é certo de que kina é pra porrada, e isso q a cip fez, kina vai tirar mais na porrada! E pow, pensa bem, um kina tira 100 na porrada chega o sorc tira 500 na sd? isso tava errado, é claro q sorc é pra tira danos altos na magia, mas kina tem q tira um dano alto na porrada tb, nao tanto quanto o sorc tira na magia, mais tinha q aumenta um pouco.
E quanto os cara q tao reclamano das spells pra kina, pow, nao é pq ele é guerreiro q nao quer dizer q ele nao possa ter umas 2 magia, -.-
Os sorc tinha q toma vergonha na cara, eles tavam mto mais forte, agora vai fica melhor
Ainda prefiro o Tibia de quando a ropinha de Pally de free era a mais usada :yelrotflm
A cagada toda começo quando a Cip boto as malditas wands e rods
Antigamente ninguem reclamava de tibia e preocupava-se em apenas jogar e se divertir
Demon era o bixo + forte UEhaheahwE
Hoje em dia todos reclamam de alguma coisa sobre as vocaçoes
Acho sacanagem diminui o dano dos mages e , no minimo , teriam q aumenta a vida dos mages , pq se Knight e Pally hita tudu isso q eu to imaginando , os mages vao ser extintos :eek:
E por favor , Cip faz alguma coisa pros Free Accounts , pq eh Update atras de update q soh vem coisa pra premmy , eh mais facil muda o nome dos updates pra "Premmium Update"
O lindão pq antes de vc fla, vc n vai procurar saber do que ta flando?
Os mages ficaram 1 ano sendo os "fodas"?
e os kinas e pally que até antes desse 1 ano eram os fodas, vc esquece que mf era 100 gps, não tinha arma própria a mana era 1 eternidade pra subir?
aí agora volta ser a mesma merd@ de antes -.-.
Vlw Cip, tinha que dar pra devolver PA -.-
Só quero saber agora como que fica minha avenger,com todas essas armas novas.