Ei cara situação chata essa de ter sido hackiado ;/
Bom, seu char em relação a level/skills está bom (mas poderia treinar um pouco pra levantar o shielding).
Sendo free fica complicado levantar grana pra comprar o equips, as dicas que posso te dar são:
Task de minotauros (olha no market o preço do nose ring, se estiver compensando faz a task que vc fica rico rapidinho);
Dwarf soldiers (knight tem mta cap, pegue todos os crossbows que ele dropar e vende em fibula por 160 gp cada, e os iron ores vão te ajudar a comprar os equips necessarios);
Cyclops (mto gold e halberds);
Rotworms e carrion worms de fibula (caçei lá por mto tempo e o drop de gold somado ao custo 0 da hunt vão ser legais pra vc)
Basicamente é isso, espero que eu tenho te ajudado e boa sorte :)
Avaliação: Cara no quisito skills seu char tah sinistro rs, serio, skills mto bons pro seu lvl. Agora quanto ao ML poderia melhorar E MUITO... ja que vc já bate bem e defende bem, coloca um pouco no treiner off pra ML e upa usando mana potions... quando vc pegar ML 4 pode voltar no treiner off de melee mesmo. Equips você pode investir um pouco... já que quer rushar entao tem que gastar... compra um DSM e uma zaoan legs, quando juntar dinheiro compra tb zaoan helmet e MMS.Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Spector Fountain
NÍVEL (LEVEL): 38
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 94/86 ml 2
EQUIPAMENTOS: K-Set, Noble Axe, Tower Shield, warrior helmet e platinum amulet.
PROVISÕES: 60k
TIPO DE CONTA: Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h~3h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Acho que não...
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: QUERO RUSHAR, TENHO YALA LIBERADO, ESTAVA RUSHANDO EM QUARAS, AGORA QUERO RUSHAR AINDA MAIS, MAS DRAGON NÃO ROLA.
QUERO SER AVALIADO: Sim
Dúvidas sobre o que caçar: Nunca caçei quaras entao nao sei como é a exp/h lá, mas um local bom de rushar solo é banuta (dá pra fazer task de apes se quiser). Se for com um amigo (druid ou paladin) pode ir nos dragons ou se achar que dá conta Wyrms (só vá nos wyrms se for com druid e se ele conseguir healar seu char quase que completamente). No level 45 eu costumava ir nos wyrms com arkarion (paladin que era 3 leveis maior que eu). A gente chegou a fazer 190K/h mas tinha que ter cuidado.. se juntasse 2 wyrms era health potion voando pra tudo que é lado xD
Eu aconselho mais banuta solo, pq tirando o merlkyn, os outros apes atacam no físico e vc vai defender legal, dropam mto gold, mta comida, e uns ape furs/banana stafs de vez em quando rs.
Putz, quase esqueci que vc disse que tem acesso à yalahar rs, hunts alternativas seriam os dark aprentices e dark magicians do magician quarter (mto gold, mtos potions e um rare drop que vale mais de 100K rs) Nãos ei como é a exp/h lá, mas eu sei que eu upei la rapidinho, só tem que ter sorte quanto ao resp pq geralmente tem botters lá ;/
É isso, boa sorte e espero que eu tenha ajudado :x