Pronto, agora tá tudo certo, creio eu.
http://img43.imageshack.us/img43/7465/dietan.jpg
Versão Imprimível
Pronto, agora tá tudo certo, creio eu.
http://img43.imageshack.us/img43/7465/dietan.jpg
O valor biológico dela é insignificante se você for comparar com algum alimento de origem animal (ovos, leite, peixe, frango, carne vermelha), mas se você pode somar essa quantidade a mais de protéina pelo mesmo preço e mais sabor, é benéfico, mas nunca pode substituir a proteína animal.
Ou seja, quando você fizer o cálculo da sua necessidade diária de proteínas, nunca leve em conta as proteínas de origem vegetal. Mas se você puder somá-las, isso será benéfico, será um extra que te ajudará.
EDIT:
AK47, achei essa dieta muito fraca hein.
Cadê as proteínas (de rápida absorção) no café da manhã?
Tem pouca proteína no pós-treino e pouca no total...
Eu, por exemplo, como 700 gramas de carne por dia, mais 4 ovos (2 com gema) antes de dormir.
100g, no café, 100 g no lanche da manhã (que é pré-treino), 200g no almoço (que é pós-treino), 100g no lanche da tarde e 200g no jantar.
Nos sanduíches como peito de frango (mais barato e mais saudável que peru), e em almoço e jantar como peixe ou carne vermelha.
Mas tipo, essa quantidade toda de proteína é porque treino bastante pesado...
Se você está em fase de adaptação ou é iniciante, a dieta está razoável, mas precisa de proteína no café da manhã.
Pow duvida chata :s
Formando pneuzinho ainda qnd sento, acho q isso n vai deixar os abdominais aparecerem, n sei se volto a tentar terminar de queimar isso a custo da pouca massa muscular que tenho ou se deixo isso de lado até meio/fim de ano e acumular um pouco mais enquanto ganho massa magra...
2 ou 3 kg já seria suficiente (as veias do meu braço aparecem em repouso), daria pra queimar rapidinho só na dieta mess e faria uns aerobicozinhos pra acelerar um pouco... mas nem sei... daria até pra queimar na musculaçao mas ai tiraria o foco de ganhar massa...
Analisar melhor amanha.
Cara meu "treino" é 5-8 KM de corrida (alternado com caminhada, porque eu ainda não aguento) todo dia, então eu ainda nem começei a fazer musculação, sou iniciante, e NUNCA fui de comer muito, tanto que até os 6 anos de idade tive uma caso grave de anemia (nem sei como peguei 1,78) e até os 10 anos anemia normal.
@Ross
Vlw, já decidi o q fazer :)
@Topic
http://muscul.az.free.fr/pt/ab13.htm
Pow, alguém mas ai faz esse? Esse é o principal abdominal q faço pra parte inferior :s
Perigoso mesmo? Nunca senti nd, e faço com pesinhos nos pés.
Ae galera, alguém que manja de suplementos da uma dica..
eu malhei 8 meses e fiquei parado por 6 meses por causa de estudos, agora estou voltando a malhar.
Vai fazer um mês no começo de fevereiro, daí tou pensando em comprar uma albumina, whey e uma dextrose.
quero saber: quais as melhores marcas do mercado em custoxbeneficio?
Albumina deve ser saltos, resto n sei.
Olhem minha série ABCD se esta boa
A-Peito e bíceps
B-Ombros e costas
C-Tríceps, abdômen e ante-braço
D-Perna e panturilha
alguma coisa pode ser mudada ai?
eu ouvi a turma da academia dizer que é melhor fazer ante-braço no dia de bíceps isso é verdade?
Estou malhando a 1mês e sou iniciante.