Esse kleber é muito cara de pau mesmo hsahhsauhusa
Versão Imprimível
Esse kleber é muito cara de pau mesmo hsahhsauhusa
Esse time do Grêmio é muito fraco, não conseguiu levar com 3 a mais + juiz.
Volta Jô e Marcos Rocha, Galão rumo ao título
O moreno vai dormir hoje pensando no 2º gol mais perdido do dia
1º foi de vagner love MEO DEOS
Linda bandeira, tenho orgulho de ter participado da ocasião de exposição dela. =)
O jogo eu nem comento, pergunta pro cara de amarelo que ele sabe mais que eu.
Quem comemora vitória roubada, não devia reclamar de ser roubado... é oq eu acho u.u
Galo deixou de ter uma das vitorias "de time campeao". Nao pode bobiar com esse Fluminense.
Mas enfim, amigos atleticanos nao deviam ficar decepcionados em caso de "so vir a Libertadores..."
Por isso que nem assisti ao jogo (que decisão ótima), Náutico está sendo garfado demais nesse 2º turno, está sendo ridículo.
Náutico x Vasco = Gol mal anulado de Araújo + penâlti não marcado a favor do timbu
Bostafogo x Náutico = Falta do atacante no primeiro gol do bostafogo + penâlti não marcado a favor do timbu
Náutico x Atlético Mineiro = No lance do penâlti era para o Victor ser expulso + o penâlti era para ser cobrado novamente, pelo fato do goleiro ter se adiantado 500km. PORÉM O CAM TAMBÉM TEVE UM PENÂLTI NÃO MARCADO. Resumo desse jogo: arbitragem ridícula.
Fluminense x Náutico = pênalti claríssimo não marcado.
Ridículo o nível dessa arbitragem brasileira...
e os jogos que vocês foram beneficiados?
ou não tiveram?
no campeonato a lusa so foi roubada em 4 pontos claros
hj taria na frente do corinthians
ainda bem que o gol mal anulado ontem nao influenciou em nada
pelo menos a lusa do campeonato parece ser o nautico, tao assaltando demais ele
Na boa, arbitragem no Brasil é uma vergonha. Tecnologia já, por favor.
http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphoto...88556597_n.jpg
EU ACREDITO !
Nem fiz post aqui sobre o jogo
Mas resumir tudo:
Grêmio mereceu ganhar
Eu botei o Moreno de avatar e ele me faz aquilo, dps cara n acredita na zica (bom que lembrei, tenho que tirar ele urgente)
Juiz lixo, sem contar a CLARA perseguição que esse juiz tem contra o Kleber (na vdd a maioria dos juizes), r49 da chute no pescoço do Kleber e nem falta da, Kleber sente caimbra e toma amarelo, sem contar r49 apitando o jogo, lamentável
Perdemos nossas chances de titulo (thx Moreno)
xyvion e Merlin são arregões
Kamahl é macho
Queria deixar aqui a minha revolta... Eu havia programado minha viagem ao Rio de Janeiro para amanhã por volta das 13h, e voltar na quinta. No entanto, descobri que os ingressos pra torcida visitante só vendem até hoje às 20h (que é daqui 15 minutos... com o trânsito horrível de BH é impossível chegar na sede tão rápido), e amanhã só vendem no Rio de Janeiro até as 17h, não vai dar pra eu chegar lá antes disso. Agora eu pergunto: por que não vendem ingressos amanhã na parte da manhã em Belo Horizonte? Facilitaria pra muita gente. Tem algum motivo lógico?
edit:
é, eu tentei. kkkkkCitação:
As entradas destinadas à torcida do Galo, que foram vendidas no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, e na sede do clube, em Belo Horizonrte, também chegaram ao fim, segundo a empresa que fornece os bilhetes. A carga para os visitantes era de duas mil entradas.
@Karakil:
Nossa cara, o Galo foi muito mais prejudicado pela arbitragem. Lol.
http://fr.fifa.com/mm//Photo/WorldFo...3_FULL-LND.jpg
AGORA EU SOU MENGAUM
Vem pro Dragão R49
atletico 5x0 flamengo
3 do r49
Citação:
@Karakil:
Nossa cara, o Galo foi muito mais prejudicado pela arbitragem. Lol.
Dps falam e eu n acredito, mimimititimimmitititimimi
Nem acho que o galo foi mais prejudicado
Se o R49 meter um gol e o Galo ganhar vai ser engraçado
Só pela epicidade e tals, de zoa com os rubro negro
AEEEEEEW JO PORRA, AGORA SO SEGURAR O EMPATE MENGAUM
XUPAME AE MERLIN, MANXESTER UNITED E GALRA DOS GALO AE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MEUS DEUS
so to estranhando essa falta de cartao pro time do flamengo.
eh love xingando juiz, geral se batendo e so quem toma no cu eh o botafogo de minas
Já começou a paraguaiar ein?? :fckthat:
Tá lembrando o Palmeiras em 2009 só que sem a parte do Diego Souza falando que tá com medo...
@
Só destacar a volta do Jô, ele REALMENTE faz falta nesse time, assim como o Bernard.
COMEMOREM, MAS O GALO É FORTE E, SOBRETUDO, VINGADOR. TÊM A VOLTA AQUI AINDA.
http://lh5.ggpht.com/-78TWZMpDINM/TU.../s464/galo.jpg
Ah Galoso!
-
Que sina tem esse Atletico.
Lamentável senhores, lamentável.
Começou a paraguaiar...