Bom , eu até poderia jogar , mas só por diversão , porque eu não sou tão bom assim ;p
#
Devolvi o Ezreal , precisa de muita habilidade pra jogar com ele hauha
Versão Imprimível
Bom , eu até poderia jogar , mas só por diversão , porque eu não sou tão bom assim ;p
#
Devolvi o Ezreal , precisa de muita habilidade pra jogar com ele hauha
Rumble ou Trundle? Duvida cruel
Sei que trundle é mais na jungle,e rumble na top,mas nao tenho nao apreço maior por uma lane pela outra,duvida realmente cruel,e aí?Qual vcs preferem?
Joguinho rolando pelas classificatorias BR..
http://pt-br.twitch.tv/esltvbrasil
Kennen top e cait pickada pra carry pra mim é novidade o.o
Parei de jogar na "ladder" no BR , agora estou jogando só com bots , é praticamente a mesma coisa só que sem nego chorando kk
Só não gostei de 1 coisa desse torneio.
O segundo lugar já esta classificado pra final, mas não ganha premio e nem pode jogar outra classificatória.
Seria legal o segundo lugar escolher se que jogar outra classificatória... se ele quiser, deixe o terceiro lugar classificado.
Exemplo: 1° lugar time A, 2° lugar time B, 3° lugar time C.
Se o time B quisesse disputar uma outra classificatória pra ganhar os RP, ele não seria classificado nessa classificatória que ele chegou em segundo. Cancelaria essa classificatória dele.
Não existe disputa de terceiro lugar e porisso não dá pro segundo lugar não aceitar a classificação além disso o premio final é 2x maior que o da qualificatória. E conforme a conversa com os patrocinadores vai andando o premio da final pode ser aumentado valendo muito a pena se classificar.
Os premios da classificatória são apenas para insentivar os jogadores a jogarem a final com o melhor que puderem.
Nossa , VTI jogo demais contra a Disconnect , apesar de a Disconnect não ser um bom time .
Comprei ele e joguei umas 3,curti bastante ele.
Late bom pra caramba,um early bom também,unico problema é que nao consegui encaixar muitos ganks com ele,meio dificil.
Pra vc ter uma noção da mitissidade dele,fui uma solo top com ele contra darius,no lvl 6 eu tava solando o darius de boa,e saia com mais da metade do hp.
Qual é o ping médio de vocês??
Eu estava numa livestream e tinha gente dizendo que o ping de 200-210 é muito alto , e meu ping geralmente é esse mesmo..
Mas eu não vejo tanto lag assim , vocês que tem o ping semelhante sentem isto?
200~210 era o melhor ping que eu pegava no server NA. Não é alto não, dá pra jogar de boa...
Agora no BR eu pego em média 130. Às vezes até pego ping verde (127 a 129) :enraptured:
Não,não
Esquece tudo que eu disse antes
O trundle é o melhor,mais fucking fodastico jungler de todos os tempos,tu consegue dar counter jungle até an cara de um udyr ou mundo da vida,se for contra um amumu,vc faz ele chorar de tanto que voce vai roubar a jungle dele.
Trundle muito,muito mitico,adorei ele,peguei o jeito,agora to fazendo os junglers de 90% dos jogos chorarem.
Teve uns dois jogos que eu fui contra o mesmo lee sin,o cara no final do segundo jogo disse: "I'm embarassed that i lost jungle for a trundle",ele level 5 e eu lvl 11 =D
Cara eu to muito noob. Meu historico literalmente só tem derrota :okay:
Igualmente Renan..
Mas é porque eu jogo com gente arrogante sabe? :/
Bora formar um grupo ai a galera do tbr? A gente pode jogar mal , mas pelo menos não iremos ficar brigando por besteira e nhenhenhe ;P
Quem quiser add ai Gaki , estou cansado de jogar com gente arrogante e tal :(
Ces viram isso?
http://www.mobafire.com/esports/news...o-collusion-95
Vish... :smile:
Quem quer jogar a tarde?
Bota meu nick na pagina inicial: GTS Bob
Comecei a jogar o 3x3 , muito massa cara..
Só joguei com pessoal bom e gente firmeza , sério , nas 3 partidas de 3x3 que joguei fiz frag ótimo e ganhei as 3 , muito daora
O foda é que a ultima partida que eu joguei , tinha uma morgana muito chorão..
O cara quando tomava gank era isso : " SEUS NUNBS , VEM SOZIN SEUS BOSTA , SÓ VEM DE GRUPIN , VEM SOZIN ? LIXO " , kk só rindo pra não chora UHSAH
Nossa, fiquei muito puto cara, tava jogando desde de tarde e pretendia fcar ate umas 10 da manha online, tava tudo ok ate a fila de espera, ai ping subiu pra 999 e do nada a net caiu, consegui logar aqui no note, mais no pc não consigo ainda, acho que vou ter que chamar o tecnico pra ver :(
Estou jogando de Poppy...
Como um bixinho tão barato ( 450 ) consegue ser tão bom ? Cara..
É o melhor herói que eu já joguei mano , sério.
Ganhei todas partidas que joguei com ela , muito boa.
O problema é que eu reformatei o PC e fiquei sem o LoL e com net de 1mb..
Vai ser tenso baixar tudo..
Froids :/
Invocadores, preparem-se!
Está aberta a temporada de Darius noobzors, 100 por metro quadrado, não percam!
Esse jogo foi bem disputado, meu time com o teemo afk, eu top, 1 mid e 1 bot (fizz soh entrou la pros 15 min) e o outro time com os 5 ativos e mesmo assim ganhamos o jogo.
Consegui meu primeiro triple kill (quase quadra):
http://i45.tinypic.com/2m7yyht.png
Fiquei muito feliz xD
Minha cara deve ter ficado assim:
http://oi48.tinypic.com/2vxefqp.jpg
De comunidade, o que tá melhor? servidor br ou north america?
(eu ainda não jogo ranked)
Justamente é esse o problema, nego pega Darius achando que vai ser o Pro matador do time, e acaba sofrendo FB, já que ele é bem fraco contra ganks. Pior são os que ficam longe da teamfight esperando todo o time morrer pra chegar perto achando que vão matar o time adversário todo ultando só pq eles tão com low life, pqp. Tomam um CC e pedem arrego.
Comprei Anivia agora a pouco.
2 jogos com ela, 1 o time era horrível e demos surrender.
No outro eu joguei bem até, matei 4 e fiz 6 assistências.
O time inimigo desistiu.
new meta
http://i.imgur.com/7kvcL.jpg