Eu só vou pra psn brasileira se eles fizerem q nem a xbox live q tinha como transferir a conta
Não perco meus trofeis nem fudendo
Versão Imprimível
Eu só vou pra psn brasileira se eles fizerem q nem a xbox live q tinha como transferir a conta
Não perco meus trofeis nem fudendo
Cara, por incrivel q pareca essa merda ta funcionando agora...
Não sei porque motivo, mas ele fica oscilando entre funcionar ou não. Mas achoque agora ele estabilizou, to baixando o little big planet pelo Welcome Back da PSN e até agora não deu erro. 70% ja finalizado o.O
Alguem sabe se a Welcome Back foi pra clientes da PSN do Brasil?
Outra duvida, eu fiz a minha conta a séculos, só que quando eu criei eu coloquei o endereço brasileiro, com país Brasil. Isso torna minha conta da PSN daqui né?
Se não, só criando uma nova?
Vlw!
Nem sei pernalonga, pelo jeito sim pq o quando criei a minha BR o processo é exatamente o mesmo, só muda o pais
E gente alguem mais notou que depois do update ta sendo impossivel jogar black ops ?
TODAS as partidas que eu jogo começam com conexão no maximo e vai caindo até "zerar" ai eu saio
te fuder porra to ficando puto ja. foi só depois do update -.-
Criei minha PSN BR.
Foi de boa e registrei meu cartão na hora.
Facinho.
POREM!
A bosta da PSN br não tem NADA!
Vai, pra não dizer que não tem nada, tem fat princess e flower.
Só.
:D
Sei que ta no começo e blablabla mas se for demora muito para as coisas serem liberadas aqui, ainda vale mais a pena ficar na PSN US e usar cartão da psn pra por creditos e comprar as coisas.
E ainda tem um problema serio, algumas coisas não valem nem um pouco a pena.
O Assassin's Creed II ta PSN US ta 19,99 US$, nem 40R$.
Na PSN BR o mesmo jogo esta R$ 79,99.
O DOBRO DO VALOR.
MAG, R$ 84,99 na PSN BR, US$ 29,99 na PSN US.
Tem coisas que valem a pena como o WipeOut HD que esta R$ 40,99 na PS Store brasileira e US$ 29,99 na PS Store americana.
Mas porra, wipeout? :hmm:
Tem mais, não fiz um comparativo de tudo, mesmo pq, não tem muita coisa...
Ta bem fraca mesmo em conteúdo mas eu nem ligo, quero saber da minha conexão verdinha no Black Ops :fckthat:
Po mano eu tive que sair, hora do almoço tinha acabado ja auhuaha
Foi daora o jogo, tu em 1º e eu em 2 auhahuha
mo sacanagem, chamei care pack e veio CHOPPER GUNNER e acaba o jogo ¬¬
Quando for jogar denovo fala ai
Eu vo entrar umas 21h~21h30 denovo hoje
Alguem pode me passar um site bom com reviews e avaliações dos jogos de Play3, de preferência que dê pra listar por gêneros os jogos?
fico grato
Galera é o seguinte...
To querendo comprar um PS3
Porem as lojas confiaveis 100% sao muito caros..
Americanas...Bahia... essas loja o PS3 é 1500~2k...
Gostaria que alguem do forum me mandasse PM de lojas bem confiaveis com preços bons
quero um PS3 Slim 160 + 1 Control + o jogo MK
de preferencia loja mais confiaveis kkk
Vlw vlw
otra pergunta...
o MK 9 é legal?
Tenta comprar no Mercadolivre, só você procurar algum vendedor qualificado que tenha mk9 pra vender..
Cara, eu comprei na Tecgames (loja online)
chegou no prazo e é barato 800 reais eu acho o console
Comprei nos eua, mais barato impossivel.
Sim MK9 é foda d+.
A vista, mas esse preço acho que é a vista mesmo
Vídeos do jogo de PS3 de Cavaleiros do Zodíaco
E ta ficando bom :D
Pouts o coop do mw3 ta maneirao ;-;
Achei mais ou menos o Saint Seiya hein...
Acho que as lutas 1x1 contra os boss serão bem mais legais.
O chute de chun-li do Shiryu foi muito engraçado.
:D
Huuuun... sei lá, to entrando no mundo ps3 agora e não sei não, mas saint seya, com certeza, não seria um jogo que eu compraria logo de cara...
Ah sei lah, acho que os caras vem a muito tentando e tentando mas não conseguem acertar com o CDZ, o que eh uma pena, poq eh uma ótima série, e merecia um ótimo jogo. Desde o ps2 eles vem tentando, mas pelo menos a mim, não vem nem surpreendendo nem agradando.
Alguem ai ja jogou o novo Mortal Kombat?? Joguei o que o meu amigo comprou e PQP, ficou bom demais o jogo, Sub-Zero apelao demais..
Galera alguem me manda um site onde eu possa comprar PS3 + controle + MK por + - 1200~1300 Reais parcelado?
Vlw vlw
Buscape.com.br
Battlefield 3
Quando no Brasil? e qual o preço será?
Uma rápida pesquisada no Google ja te informa isso cara.
E quanto a preço os lançamentos têm um padrão de 200 reais
Em lojas top o lançamento é 200R$, mas é possível encontrar jogos lançamento por 140R$ (originais e lacrados) em lojas menores ou importadores.
A 3ª guerra mundial começou...
Battlefield 3 x MW3
Saiu um vídeo do Spec Ops do MW3 ontem e eu "não gostei" muito dos gráficos não.
Eles estão quase iguais aos do MW2
Uma coisa que eu gostei bastante foi do novo sistema de Killstreak (PointStreak agora) que vai valorizar quem joga pelo objetivo.
Ae galera, troquei meu black ops pelo mw2, num esquema aqui haha (mw2 zero)
Peguei hoje e to gostando pra caramba, to achando melhor que BO
Porra bora joga mw2 demais ai
Bem melhor que black ops falae!
Singleplayer mto épico tbm
To qse lvl 70 mas n vo resetar prestige nem fudendo, mto chato pegar 70.
-----
Battlefield3xMw3
battlefield tá mto loco e já vi altos video inclusive do alpha fechado q teve com ctz vo pegar, vai lançar me outubro, não sei qdo mas mais pro final do mês.
Mw3 eu vi o video do spec ops e achei legal até, o gráfico eu já tinha visto q não estava grandes coisas, mas aquele trechinho do online eu achei bem legal.
Amigos donos de ps3, to pensando em vender meu xbox 360 e pegar um ps3 com a venda dele.
comprei o xbox em fevereiro desse ano tem 250gb de hd, 3 jogos e só 1 controle ):, por quanto mais ou menos eu consigo vende-lo?
/\
duvido que mais de 500 reais.
#
Ae povo, pedi no Game por Game o Homefront e chegou de boa.
Vou ver numa loja aqui se troco pelo Black Ops usado :fckthat:
Eu gosto do MW2 mas o BO é melhor que o Homefront =p
alguém aí já jogou MAG?? Recomenda??
Tô enjoado do MW2 já...
Tu só joga PES, seu viado. auhauhauhuhahua
Mag eu peguei a Demo na PSN só que tinha que baixar a atualizaçao lá
faz 2 meses que peguei e até agora n instalei :fckthat:
Pega essa demo ai e ve se é legal
EDIT: tava vendo uns videos aqui no youtube e n achei legal n
Cara mag é uma bosta
Eu baxei a demo e pah
Mto ruim msm
To enjoadao de mw2 tbm D:
huashsuahsuhahsuhahsahuhsauahsuahsua
é que agora tô muito sem tempo mesmo, daí tô jogando PES só por causa dos trophys...
daí tô procurando algum fps pra quando eu voltar... se bem que com esse tempo que eu vô ficar sem jogar, vou até desenjoar do mw2, mas daí já vai ter sído mw3
@Stamp e KyFromHell:
baixei a demo e é realmente uma merda. :fckthat:
MAG não é ruim não.
É que quem esta acostumado a só jogar COD (MW2 e BO) não vai se adaptar tão rapido então pode achar ruim.
Melhor ainda é o MP do Homefront.
É estilo o MAG só que com uma movimentação melhor e opções de veiculos e etc. (+ perks)
Muito bom, recomendo.
Só que com battlefield 3 e MW3 pra sair, só vale a pena se pegar o Homefront por uns 70 R$, a historia é podre, só vale o MP mesmo.
Por falar em Homefront, eu peguei um no GPG e não gostei mt não.
Tipo, o jogo é legal mas como eu tenho a demo multiplayer é quase a mesma coisa
To anunciando de volta no GPG, quem quiser eu mando =P
Foi mal ae mas o melhor mp é do battlefield
Baxei o 1943 na psn lá e o jogo é antigo, é da segunda guerra mas ainda sim é fodasso
odeio essa merda de Battlefield, achei a jogabilidade muito dura e os mapas absurdos de grandes
Prefiro MW2, Black Ops :fckthat:
KyFromHell me dá umas dicas pra jogar Black Ops. Tô no level 26, não sei qual arma comprar. Uso uma submachine AK74. Comprei uma parada pra deixar a arma camuflada, e comprei também um pente pra recarregar mais rápido, porém não consigo usar ele, não aparece na arma, só a camuflagem. Comprei uma mina terrestre, fui numa fase de gelo e usei de boa, mas agora não consigo usar mais.
O batlefield tem sim o melhor MP mas só no PC.
Nos console batlefield é zuado, como disseram, muito travado e com mapas gigantes d+, fica todo mundo sempre no mesmo lugar e o resto do mapa não serve pra nada.
Me lembra até o batlefield 1942 que eu jogava ainda na lan house, ficava geral na ponte metalica do mapa op. market garden e o resto do mapa (igreja, ponte de pedra) ficava morto, de vez em nunca alguem colava lá pra roubar bandeira mas nunca dava em nada.