Observe este link: https://forums.tibiabr.com/threads/4...s-acima-do-Lvl
Tem um tutorial com bastante informações sobre o método citado por você.
Versão Imprimível
Observe este link: https://forums.tibiabr.com/threads/4...s-acima-do-Lvl
Tem um tutorial com bastante informações sobre o método citado por você.
Duvida com relação a modalidade de combate
Essa é uma dúvida que sempre tive, o fato de usar balanced, defensive ou offensive afeta o avanço de skils diretamente? :hmm:
Digo, tudo bem que quando se usa balanced ou defensive os monstros do treino duram mais e o treino se torna mais aproveitável, mas vamos supor que eu estivesse treinando com um monk e estivesse treinando só axe e me lixando pro shielding, usar offensive faria o skill aumentar mais rápido ou os outros dois são a mesma coisa?
Os danos de sangue sobem mais skill que os danos na armadura (faíscas) que sobem mais skill que os golpes errados (poof).
O modo de combate Offensive aumentará suas chances de hit de sangue e diminuirão sua defesa, logo você ganhará mais pontos de skill, porém os monstros morrerão muito rápido ou você vai tomar muito dano.
Resumindo: Sim, mas precisa ser bem calculado.
DUVIDA EM RELAÇÃO AO TREINO AFK
deixo meu kina batendo em enraged white deer com um bom set, oque faz com que tanto eu quanto o deer nao morra e ainda tenha hits contantes pra upa skill.
Porem, eu ficou um pouco off vou ver um filme seila. E A PARADA DESLOGA, da kickout sem motivo nenhum, porque acontece isso?? Isso acontece após uns 15 minutos de afk training, tipo.. nao pode?? da ban?? ou algo assim?
Boa tarde,
gostaria de saber se o treino com madsheeps no nível 10 utilizando uma arma de nível 60 também pode ser realizado com uma arma de nível 62.
Resolvi iniciar em um novo mundo e está difícil de juntar dinheiro para a arma de nível 60, que está custando mais de 40k. A de 62, no entanto, custa apenas 7k. Alguém saberia me informar quanto a isso? Eu precisaria estar nível 12 para treinar com a 62 ou não?
Obrigado.
Boa tarde,
Seguindo o raciocínio deste tutorial https://forums.tibiabr.com/threads/4...s-acima-do-Lvl e com as recentes nas armas destructions e correto afirmar que seria possível por exemplo um level 140 treinar com mad sheep? fiz as contas ...
AR = A - (LA-L) AR= Ataque Real A = Ataque da Arma(no caso axe) LA= Level Arma L= Seu lvl
AR = 51 - (200-140)
AR = 51 - 60
AR = -10
Obs: Não tenho um knight lvl 140 para testar, mais a informação seria importante para todos creio eu
Boa noite! Muito bom o guia! Nunca tinha jogado antes , iniciei tem 3 dias, e estou seguindo o guia!
Aonde treinar um Knight free account - 65/63 - lvl 44?
Valeu pessoal.
Norte de carlin, mata white deer até virar enraged white deer, lura o enraged e um troll até a esquerda da casinha desse npc https://www.tibiawiki.com.br/wiki/Arkarra
Boa tarde! Estou procurando este guia completo há algum tempo. Tenho o prazer de tê-lo finalmente .. Comecei há cerca de uma semana e estou me divertindo
Obrigado Zaes. Vou dar uma conferida.
Sou lv 300+
Ultimamente andei treinando com young sea serpents e é um tanto eficaz, mas tem que ficar ligado no PC pq ela pode fugir (e se tu tiver com follow ligado...). Alguém lv 300+ conseguiu achar algum outro training spot? Não vale hydra hehe
Onde vcs recomendam treinar? Sou lvl 100 skill 87/81 de sword, mundo opt-pvp.
To treinando nos modfied gnarlhound, mas ta mto lotado.
ALguma opção melhor ai?
Abs!!
Região de Formorgar Glacier (conhecido também como Stone Golem Cave), puxa dois Gargoyle e seja feliz.
É o local onde level 20 faz Gargoyle e Stone Golem Task.
Puxa os dois pro lado de trás da escada que você desceu pra cave.
De pra ficar lá até o 100/100 tranquilo (foi onde treinei o meu)
De nada.
Teria algo parecido com Enraged White Deer em Venore?
Recomecei um char recentemente pra passar tempo na quarentena junto com a namorada. Ela adorou conhecer e eu adorei a experiência de recomeçar a jogar!
Estou com um knight lvl 24 61/60 neste momento.
Estou treinando numa pequena caverna de rots que tem na saída sudoeste de Venore, mas mesmo de knife, estou com a impressão que os rots estão morrendo muito rápido.
Tentei slimes tbm em venore, mas mesmo de knife eles morrem mais rápido que os rots (devem ter menos armor).
Estou insistindo nos rots, mas a intenção é treinar online sem precisar ficar trocando de alvo a cada minuto...
Qualquer ajuda é bem vinda!
Opa, rapazeada!
sou novo no tibia. Estou level 33 com skill de sword no 53. Começei a treinar com dwarf. Queria tirar uma dúvida ai com vocês, nessa skill, é normal demorar muito? Por que, por exemplo, da skill 50 até a 53, eu demorei umas 4h ~5h de treino. Deixo 3 me batendo e vou batendo em 1 com a knife. Demoro uns 4 min pra matar o anão.
Será que é desse jeito mesmo? esperava evoluir um teco mais rápido hahaha qual a opinião de vocês?
vou testar com minotauros dps...
Pessoal, voltei a jogar Tibia depois de muitos anos! rs
sou EK Level 83 com skills meio bosta
Sword: 84
Shield: 76
Tô querendo aumentar esses skills pra dps ir caçar até level 100.
Atualmente to usando o treino offline. O que vocês sugerem pra aumentar esses skills?
valeu
Boa tarde pessoal ! Tudo bem ? Eu joguei muito tibia no 7.4 ( em Amera, Tenebra e Titânia) tenho 33 anos e desde setembro de 2022 que venho jogando tibia.
Estou jogando em Kalibra, é a minha primeira vez em mundo no pvp. Percebi grandes diferenças no Tibia hoje em dia. Pelo que andei pesquisando assim que criei meu Char foi como treinar em mundo no pvp. Descobri o método da Mad Sheep e iniciei meus treinos. Hoje eu cheguei na casa de 105/105 de sword. Na minha época skill 100 você já era um Deus. Minha pergunta é:
Até que skill eu devo treinar partindo do principio que não quero mais treinar no futuro. Estou pensando em treinar até skill 110 e começar minha saga pra caçar ou paro no 105 e já começo a caçar ? Quero não precisar mais treinar quando estiver um level alto. Por isso foquei em treinar logo isso tudo.
Segunda coisa, como sou free estou pensando em caçar nos Stonerefiner com o stealthring isso com level 15 ou em Carlin em uma cave na floresta aonde tem Forest Fury com stealth ring. O que vocês me recomendam ?
Agradeço demais e se quiserem dar mais dicas para um tibiano das antigas, eu fico grato !