Spoiler: Dark Black Magician
Spoiler: Skunky, Lordrius, Anderslash, Trasgo Caolho, meninamuffin, Edge Fencer, daniellehezin, Dzagonel Knight, Venner, Dacil, Cadi
Versão Imprimível
Spoiler: Skunky, Lordrius, Anderslash, Trasgo Caolho, meninamuffin, Edge Fencer, daniellehezin, Dzagonel Knight, Venner, Dacil, Cadi
Enquanto Lordrius empurrava a areia para o canto, ele lembra-se das passagens de dois livros que leu uma vez na biblioteca de Edron:
Banimento dos Sete Conspiradores
Assim, os sete foram banidos para as profundezas das sete tumbas amaldiçoadas. Lá eles estão à espera, presos para a eternidade.
Um foi enterrado fora da cidade, na sombra do sudeste da torre, perto do faraó ainda banido para sempre de sua graça.
Um foi enterrado nas antigas ruínas longe ao norte, um tributo ao seu amor por tudo o que é antigo.
Um foi enterrado nos poços de alcatrão. Engolido pela escuridão de seu coração seco, e a escuridão deve sorver o seu desaparecimento definitivo.
Um foi enterrado nos campos de pedra. Sua vontade foi tão dura como uma pedra, então uma verdadeira pedra fará sua queda.
Um foi enterrado perto da Montanha, entre seu corpo eterno e uma pequena colina rochosa, de modo que o seu descanso pode ser eterno e inflexível como a montanha que ele tanto amava.
Um foi enterrado em algum lugar na península ao sul, para que seu sono inquieto poderia ser justificado pelos sussurros das ondas.
Um foi enterrado não muito longe ao norte do oasis. Ele foi o único que achou mais difícil de ser parte deste mundo.
As areias do deserto engoliram todos eles selando seu destino. Eles estão perdidos e ainda lhes são negados a paz da verdadeira morte.
Este é o destino daqueles que chamar a ira do faraó em si.
Um poema louvando o Faraó
Pelos poderes que permanecem e os poderes dos antigos,
pela sabedoria do escaravelho e o beijo do escorpião,
pelo infinito de areia e eternidade das montanhas,
pelo poder vivificante da água e do ar,
pela morte, trazendo os poderes de fogo e relâmpagos,
pela benção da morte e a revelação da vida-pós-morte,
este cadáver deve subir da sepultura,
este cadáver deve romper os grilhões da vida,
este cadáver deve procurar a sabedoria,
este cadáver deve servir ao único.
Louvado seja nosso faraó!
"Sinto que esses livros me ajudarão a sair daqui", pensa o mago.
Spoiler: Shirion 06:59
-Que coisa terrível o senhor está me dizendo, monge. Assassinaram um elfo patrono. Quanta maldade acontece nos nosso dias. Esse mundo está caindo nas trevas, mesmo. Quando meu mestre me disse que eu deveria levar a carta da lebre e os avisos dela a sério eu não quis muito acreditar. Tinha esperança que tudo passaria ou que tudo não passava de um sonho. Mas já vi que tudo isso é a mais pura realidade, ainda mais depois do que o senhor acabou de dizer, agora. Não sei o que um simples druida como eu pode fazer mas agora não posso me furtar a tentar ajudar a lebre. E o nosso mundo de tibia. Obrigado pela atenção, monge. Acho que vou procurar o capitão dos navios, como Hugo me sugeriu. O senhor tem alguma coisa a mais para dizer e que eu precise saber, antes que eu parta?
- Certo, Ash, oq vc quer dizer com ''punição divina por algo que aconteceu aqui uns dias atrás...''?
Spoiler: Lordrius, Skunky, Anderslash, Trasgo Caolho, meninamuffin, Edge Fencer, daniellehezin, Dzagonel Knight, Venner, Dacil, Cadi
Spoiler: Shirion
Spoiler: Xiwoki
- Senhores, me desculpem se algo der errado mas...
Me aproximo do primeiro canopo encostado na parede e começo a remover a tampa...
- Algo me diz que algo dentro destes canapos irá nos tirar daqui... Ou irá nos sepultar definitivamente... Espero que o que tenham colocado aqui dentro, tenha se decomposto por completo... - Disse terminando de tirar a tampa.
@Lordius
@Trasgo Caolho
@Edge Fencer
@Dacil
@Cadi
@Venner
@daniellehezin
@Anderslash
@Dzagonel Knight
@meninamuffin
Spoiler: Shirion 10:55
Depois de me despedir de Yberus e sair do templo vou andando pelas ruas em busca do porto. Avisto um guarda fazendo patrulha e pergunto: -Guarda, sabe me dizer em que direção fica o porto?
O guarda responde: -Siga para o norte da cidade por essa rua aqui depois dobre a direita e depois esquerda e siga em frente.
Eu digo: -Muito obrigado, guarda. O senhor sabe onde fica alguma taverna para eu poder molhar um pouco a garganta?
Guarda: - Subindo aquela escada perto do depot voce encontra uma taverna. Ou entao no subsolo do depot tem uma outra taverna e restaurante enorme. Mas nao vai se embebedar nao crie confusao na cidade ou vai se ver com a guarda.
Eu digo: - Pode deixar seu guarda. So um gole de cerveja. Obrigado pela informação. Quando vou me afastar o guarda diz: - Viva o Rei!
Eu respondo: - Sim, sim, viva o Rei. E vou andando para a escada que desce para o depot. O depot esta um pouco vazio a cidade esta com um clima triste. Eu desço por uma escada e encontro uma grande e bela taverna quase vaiz so umas tres pessoas sentadas em mesas espalhadas. Vou ate o balcão e peço uma cerveja. Sento em uma mesa e começo a beber minha cerveja devagar pensando: - Queria que isso tudo não estivesse acontecendo. Me da vontade de beber ate cair e esquecer tudo. Mas eu não posso. Não depois de ouvir o que o monge Yberus me disse. Que pesadelo.
Vou bebendo minha cerveja e ficando mais relaxado.
- Céus! Mas isso é terrível.. Como é que identificaram ele como patrono se estava disfarçado de elfo? Isso é muito estranho...
Aproveito e mostro a tábua com hieroglífos e pergunto - Você sabe de algo sobre isso?
Dark a cumprimenta com um sorriso também. A falta de fazer isso ultimamente fez seus músculos ficarem mais rígidos, e ele não sabia se seu sorriso estava mais para uma careta ou algo do tipo. Ignorando isso, se adiantou.
-Dove, você trabalha no local onde mais pessoas passam diariamente em Venore. Ouvi falar por Hugo, que os suprimentos não estão chegando mais devido a uma ação externa. Você sabe mais a respeito?
Spoiler: Lordrius, Skunky, Anderslash, Trasgo Caolho, meninamuffin, Edge Fencer, daniellehezin, Dzagonel Knight, Venner, Dacil, Cadi
Spoiler: Shirion
Spoiler: Xiwoki