Citação:
Postado originalmente por
ariel henteyphy
Nossa quanta coisa, ein haha, opc aqui do escritório mal consegue carregar tantas screenshots!
Parabéns pelo Ferumbras Hat, mesmo que tenha sido no Test Server, deve ser muito massa poder usa-lo.
Já que você postou as fotos da Elemental Spheres com sua Druid, gostaria de saber como é a quest? Pois quando dei retired ela ainda não existia.
Sim, quando digo vocês seria você e o Dark :)
Valeu ^^
Huummm. Ela consiste em duas partes. A primeira foi justamente a que mostrei no LT: resumidamente, vc vai num certo lugar com earth elementos e uns massives... Ai, vc mata para conseguir um item especial para invocar o boss. Leve gfb's qlqr coisa para matá-los e cuidado com o boss. Ele é forte e vc precisa estar de utamo e nunca ficar na frente dele. Jogar wall no chão ajuda. Quando matar, vai cair um item que vc vai usar para poder matar um boss que vc vai matar juntamente de um kina, um pala e um sorcer (ou seja, as quatro vocações juntas). A primeira parte vc faz sozinho e a segunda com um ppequeno time.
espero ter tirado sua duvida. qualquer coisa pergunte ^.~
Citação:
Elite Marduk
Morga e Ferumbras ;O
Muito loco, sempre quis ir em uma... auihaiuhaiuha
Gratz aí pelos lvls , pelos ml e por tudo auhauh.
Abraços!
eu tb, nem que seja só para olhar. me sinto previlegiada com isso =X
afinal, são lendas tibianas.
ty! ^^
Citação:
S U B
Que beleza de Atualização!!!
E tanta novidade: matar Morga, Devovo quase um ferumbras... casamentoS, Level e ML up ... uma Druida que não sabe curar ... só faltou uma screen de Tibia rodando num PS4.
Você não ter ido no Ferumbras foi melhor pra ele, ia tremer na base quando visse a Morte.E o Morga, não teve sorte e sentiu a fúria da Morte. :D
Concordo em relação as invasões 'antigonas' e Parabens pelo viadinho.
Qual é o raro que cê tá querendo comprar ?
Até!
obg ^^
kkk, pobre ferumbras.
eu tava pensando em comprar uma chayanne key, mas acabei comprando algo mais barato viu =X (conto na prox att)
Citação:
Veckina
Gratz pelos levels e pelos achievs!!
Até hj ainda não fiz Elemental Spheres... to querendo fazer, mas cade team?
Até
Obrigada! Eu comecei a fazer a quest, agora eu preciso de um team... Mas acho que só falta um knight... A sorcer vai ser a do marido, e tem um amigo com um paladino...
Citação:
moskitinho
Nice att :D Parabéns pelos ups e Morte Luminera é um world tranquilo? Falo isso em relação a botters e etc.
Agradeço desde já e parabéns mais uma vez pelo LT e por seus chars!
obg ^^
Então, botters... eu acho que tem em todo lugar viu kkkk por ex, outro dia eu levei a minha kina para conhecer a cave de killers e foi bem complicado achar algo vivo... Acho que tinha uns 3 ou 4 botters.
Tretas eu sei que tem também. Um dos problemas são os respawns melhores que alguns querem monopolizar. Eu acabo evitando esses lugares porque sou do tipo beeem pacifica =X Além disso, tem sempre um trouxa lurando nos services, mas eu acho que isso tem em quase todo lugar também. Beneficios? Ser mundo europeu e o fato do povo não falhar nos eventos (like devovorga)
Citação:
Juubs
A ordem cronológica das suas atualizações é demais kkkk
Nossa colega, eu quando vi que ferumbras iria aparecer em honera, comecei a tremer de ansiedade feito louco, não tinha nenhum EK para ir junto comigo e depois de muito mimimi Cronks renovou a p.a e fomos correndo lá, é bem chatinho subir na torre, lembra quando a gente foi no TS anterior? Então, com Ferumbras a ponto de nascer é bem pior, povo passa sem matar nada e acaba ficando tudo lurado, quase morri no andar dos warlocks kkk
E que medo desse morgaroth, outro boss que o caminho é bem chatinho de se chegar kkk
Mas é bom ver as grandes lendas do tibia cara a cara né? *--*
Nem preciso comentar (de novo) o quanto você arrasou pegando os achieviments dos bosses da Devovorga, pena que não consegui pegar no Mini. :(
Esse ano eu nem animei em fazer todos os pratos, fiz só o de mana, de dar magic level e de andar embaixo d'gua, muito chato ficar separando os ingredientes kkk
Faz 2 anos que fiz Banshee Quest no Mini, fiz num service que teve, foi bastante gente (inclusive uma ed da Suriah, que creio que ela postou sobre isso no lt dela na época kkk), então foi super de boa, mas mesmo assim, fiquei super apreensivo kkk
Eu andei indo em umas invasões também mas nossa, nem dei sorte em nenhuma delas, queria tanto uns tokens mas está difícil kkkk
Mas enfim né, acho que falei demais kkk
Espero poder te encontrar de novo no test server mas acho que irá cair durante a semana e estarei trabalhando e na faculdade e nem conseguiremos brincar.
Parabéns por tudo Kaka! <3
Mini <3
Nos encontramos no TS mas foi super rapido novamente =s
elaia
nossa, eu acho o caminho pro ferumbras beeeem mais dificil do que pro morga. morga eu passei correndo mesmo, ferumbras eu sei que tem os demonioos a quatro. ainda me dá um gelo na barriga =X
eu tb n tenho mta sorte para tokens viu =s
obg ^^
=****
Citação:
Dark Black Magician
Você fica sem atualizar, ai depois quando atualiza coloca duzentas coisas e não da pra saber o que comentar...
Morgaroth foi bem legal, pena foi as pessoas que levaram ele, mas...
Gz pelos achievements da cozinha, a banshee de dez anos atrás, uhashuauhs e pelo ml na mortinha
E precisamos ver esse earth overlord de novo, tivemos alguns errinhos enquanto caçávamos lá.
Nem vou comentar nada sobre Ferumbras, Devovorga e o pirate boss.
Beijo minha linda <3
ty mor, precisamos mesmo voltar no overlord!
=***** lindo <3