É o que da pouca exp, mas olha o seu level, 22, normal pro seu level caçar esses mosntrons, Undeads pode ser nas Tumbas ou na Blue Legs em Darashia, Cyclops em Edron ou Mistrock, Tarantulas já tentou em Yalahar?
Versão Imprimível
Não tentei não Lorde.
Valeu ai pelas dicas, vou tentar.
É que eu não tenho medo de waste e jogo tibia há muito tempo, então eu achei que podia caçar uns monstros para level maiores que o meu haha.
Muito obrigado pela força.
Consegui fazer todas as 11, e ainda posso repetir todas antes de pegar 50, quais seriam as mais aconselhadas a repetir para ganhar mais exp? Consegui atingir 65k/h com bônus, posso ganhar mais repetindo alguma task ou caçando normal mesmo? Level 44 ML 44+2
Nome do Personagem: XXX
Level: 26
Magic Level: 36
Tipo de mundo : Optional-PVP
Equipamentos: Demon Helmet, HotM, Helmets elementais, Witch Hat, Helmet of the Deep, Platinum Amulet, Dragon Amulet, Garlick Necktale, Protection amulet, Life Ring, Time Ring, Stealth Ring, Ring of Healing, Dwarf Ring... , Focus Cape, Blue Legs, MMS, BOH, Spike Sword, 15 H-pots, 15 UHs, 65 M-pots, fishing Rod...
Provisões : Tenho 300+ runas de HMM e Stalagmite, 10k no bank mas não pretendo gastar nada
Tipo de Conta : Pacc
Tempo disponível para jogar: 5~8 Horas (Dia sim/ Dia Não)
Dúvida sobre a vocação: Ja é a minha segundo postagem, porém a ultima foi no forum Sorcerers LVL 8-20...
Me recomendaram Task Tarantula LVL 22 com Wand of Draconia, uma vez que meu objetivo atual é muito lucro para manter ML 10+ do LVL... E realmente, Tive um bom lucro, porém todos gastos para manter o ML, e sobrou algo para juntar no bank...
Quero saber se há outra forma para conseguir mais grana que tarantula tasks, eu posso até fazer essa task mais 1~2 vezes, porém o meu tipo de personalidade não permite que eu faça coisas repetidas várias vezes, pois fica enjoativo, e acabo sem paciência...
Também queria dicas do modo de treinar, atualmente treino com ring of healings, SOFT BOOTS, Nemmmmm.....
É melhor com os meus RoH ou com M-pots ou outra forma, sei que é melhor com soft, mas ja falei, não tenho grana, nem terei tão cedo...
Dicas de Algumas quests que eu poderia fazer para lucrar, pois até agora só fiz a Desert Quest
Dúvida sobre o que caçar: Então, quero saber que criatura que daria muitos lucros para poder treinar meu ML, pois não sou power gamer, FATO...
Quero ser avaliado: SIM
Nome do Personagem: Holl Saraitta
Level: 33
Magic Level: 38 + 1
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos: Dark Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Guardian Shield, Scarf e Wand of Inferno
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Faço GFB's e Fireballs, faço em média 120 fireballs por dia e 50 GFB's não vendo nenhuma uso elas para caçar
Tipo de Conta: Premium
Tempo disponível para jogar: 2 a 3h por dia (+ durante os finais de semana)
Dúvida sobre a vocação: Vale a apena eu fazer explosion runes para obter + danos?
Dúvida sobre o que caçar: o que é bom para eu caçar neste lvl?
Nome do Personagem: Mau Lboro
Level: 24
Magic Level: 20 com itens
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP
Equipamentos: hat of the mad, sprit cloak, plate legs, leather boots, dragon shield, wand do lvl
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 6k no banco
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy
Tempo disponível para jogar: 5h
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: não sei bem oque caçar, como puis p.a hj ainda não chegou to meio perdido
OBS: oque seria uma TASK ??? to leigo no assunto tibia faz tempo q parei de jogar
Você pode fazer task de crocodilos até lvl 30 e depois fazer task de tarantula até o lvl 49.
Task é uma missão que pega no npc e tem que matar uma quantidade de monstros para ganhar algo, que no caso é a chance de matar o boss do monstro que teve que matar.
Ml até que está bom, o set está ruim mas depois é só melhorar. O melhor para caçar nesse lvl é fazer task de tarantula até lvl 49, mas se estiver experiência com mage pode ir dragon e tomar cuidado com a vida, se deixar ele te dar wave pode morrer, então aconselho só ir se souber jogar muito com sorcerer. Quanto a fazer explosion, não é uma boa ideia, como o ataque dele é fisico não será muito util, melhor é continuar runando gfb e fireball.
Nome do Personagem: Even Clanus
Level: 20
Magic Level: 25
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Destiny Island por enquanto, Dwarven Shield, e as wands até o lv 19 (ainda não tenho capital para me equipar)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Mana Potions
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 2 a 4 horas.
Dúvida sobre a vocação: Não.
Dúvida sobre o que caçar: Sim.