Olha só,ele é de Campinas,igual a mim =]
Versão Imprimível
Olha só,ele é de Campinas,igual a mim =]
Xixi ! õ/
gogo voltar com suas aventuras "enfadonhas" '-'
falando em Campinas , acabei de descobrir que é 30 min de onde moro HDUSAHDSA
Fala ai mocada !!
Tudo bem com voces ?? E ai, estao com saudades ?? Nao neh, eh claro !
Enfim, voltei ao tibia a umas 2 semanas, acho que vo voltar ao LT tbm, nao sei... Fui upando, e nao tirei muitas fotos... Porem, alguns momentos principais como leveis de 10 em 10, meu 1k de vida, POI, Yalahar e etc...
Talvez volte a postar, enfim... Soh queria avisar que to moh afim de matar a saudade do pessoal das antigas, to online no Cast...
Lembren-se, Elite Kyrah, nao mais Open Force...
Abrcao !! :D
Eu ia entrar no seu cast cara, mas no mac acho que ainda nao tem jeito =s
E boa sorte ae pra frente!
Volto a 2 semanas e ta lv 80 e :longneck:
Eu a meio seculo level 50 :soclose:
A meio seculo no 50 iauhiuahai somos 2!
Se meu cast tivesse pegando eu entrava :(
Já se ligaram no clima né? Aos pombinhos da praça: Cuidado beleza? Vão com calma.
Ao Lucas: Cuidado... se descobrirem tu volta pra cadeia. Então vê se esconde bem do capitão POPPIE.
P.S: Não sei como escreve.
---------
Enfim, para de drama e volta com o LT. Mesmo que ninguém goste... é sempre bom acompanhar um LT.
Agora bem sério. 95% do pessoal aqui é baba-ovo em ti, essa é a verdade, e por isso você tem obrigação de deixar esses wannabe Lucas terem aquilo que os fazem ser WannaBe. Claro que eu não sou :fckthat:, mas gostava quando tu jogava limpo. Era difícil ver alguém com um knight honesto. Mas enfim.
Boa sorte, volte com o LT para os wanna~ e se pá, veja se não perde screens.
Até.
Danilo.
aeeeeeeeeeee mlk doido bizoento saudade de tu mlkão aeuaheuahueh
volta com o teu LT ae champz..(suspeitei q vc tava usando bot,e deixava afk mandei msg num char q eu tenho em fidera e nda de respostas)
volta com o teu q eu volto com o meu auehauheuahe
[QUOTE=DaniloXP;6141321]Já se ligaram no clima né? Aos pombinhos da praça: Cuidado beleza? Vão com calma.
Ao Lucas: Cuidado... se descobrirem tu volta pra cadeia. Então vê se esconde bem do capitão POPPIE.
P.S: Não sei como escreve.
----------------------------------------------------------------------------
Ciume mode on .