esse Pach vaii dar oq falar viuuhh
Horrivel :mad:
Xantera !:wub:
Versão Imprimível
esse Pach vaii dar oq falar viuuhh
Horrivel :mad:
Xantera !:wub:
Tibia ja foi um jogo doido
taum acabando com ele c esse client acontecer mesmo
eu paro de jogar!
tomara q a cip tome conciência e volte atraz e que não aconteça
esse client!
Foda viu....
Só tão ferrando com o tibia msm ¬¬
gostei pra caramba, COMPLETAMENTE PERSONALIZAVEL, acertaram ai po. isso que eu quero, ja tava cansado de nao ter braços o suficiente pra jogar.
e a vantagem de fazer em flash e poder colocar direto em paginas, vai aumentar pra caramba o numero de players novos imagino eu.
Adorei isso.Citação:
Eu poderei usar o antigo client?
Sim, poderá. Após o lançamento do Flash client, o atual ainda estará disponível e funcionando totalmente, caso você não queira mudar para Flash.
Tibia tem q ser de 3 mãos mesmo isso que e bom do jogo :mad:
Tem e que ter um balanciamento e mais area de hunt.
Muito mais ,calmera mesmo esta lotada.
WoW em flash. Hahahaha
VC POR ACASO JA JOGOU NO NOVO CLIENTE PARA SABER?
SABER SE VAI DAR LAG OU NAO? SE VAI FICAR MAIS PESADO OU NAO?
E A MERDA DO JOGO VAI CONTAR COM O MODO PADRAO E O NOVO.....
PORRA!
TEM CADA ANALFABETO DIGITAL NESSE FORUM....
Tomara que vc pare de jogar mesmo.
vc provavelmente deve ser um free account, so deve caçar cyc. Ta reclamando de que?
Inexplicavel. O pessoal reclama de uma coisa que só trará vantagens! Mostra como muitos brasileiros reclamam só por comodismo mesmo. Olha só, com o cliente em flash vai ser possível jogar em qualquer lugar facilmente, na escola, facul, trampo :P... E quem não gostou continua jogando no seu cliente antigo!! Fácil!
Se o cliente for bom, ótimo! Se não for fica tudo na mesma!
Na minha opinião, palmas pra cip pela iniciativa!
(E ao contrário do que alguns estão dizendo por ai, acho que isso vai atrair muitos jogadores novos. Os jogadores casuais, que param no seu intervalo ou quando tem um tempinho livre para jogar algum game em flash...)
Calma, looukoo. Eu sei que é estressante ler as mesmas reclamações sem o menor embasamento aqui, mas estourar só atrai a atenção de quem quer ficar zoando o tópico. O melhor a fazer é se afastar do tópico até ficar de cabeça fria, pra não tomar alertas de bobeira. ^^
Primeiramente, a cipsoft não vai voltar atrás com nada, não adianta.
Segundo, a todos os posts que tibia tá cada vez pior e tudo mais, cara, para de jogar, se você pensa assim, você é um jogador que não faz e nem vai fazer diferença alguma na comunidade. E ainda tá sendo burro né, se tá tão ruim, se tá cada vez pior, porque tá investindo dinheiro em um projeto que não te agrada, pula fora e investi sua grana em outra coisa. =)
Terceiro, ansioso pela estréia do novo cliente :D