Pelo jeito, Tibia vai ficar muito bom nesse UpDate ^^.
Só tenho uma dúvida... Não sei se já comentaram sobre isso aqui...
Mas como Team de Knights vão fazer Annihi? Se o dano da Burst vai depender da Distance.
// Hiroki
Versão Imprimível
Pelo jeito, Tibia vai ficar muito bom nesse UpDate ^^.
Só tenho uma dúvida... Não sei se já comentaram sobre isso aqui...
Mas como Team de Knights vão fazer Annihi? Se o dano da Burst vai depender da Distance.
// Hiroki
eu curti isso...novo tipo de arma enriquece mais o jogo...
"Como somente os knights são fortes e habilidosos o suficiente para lutar com armas de duas mãos, nenhuma das outras vocações poderá mais usá-las, exceto as armas do tipo staff-shaped (na forma de cajados) e polearm-shaped axe (machados de cabo longo) que serão abertas a outras vocações."
(Parte da matéria)
Ele faz referencia a q arma quando diz "staff-shaped (na forma de cajados)"
e quando diz "shaped axe (machados de cabo longo)". Dá um(s) exeplo(s) pra mim intender melhor pls.
A unica coisa q eu achu meiu q sacanagem...eh o fato do publico alvo q usa Clubs sempre estarem meio em desvantagem =/
No momento inclusive eu estou usando sword...mais eu tenhu 1 char com skills elevados q usa Club... E agora eles falaram q a SOV o SCA e o Thunder Hammer ainda serão as armas mais fortes do jogo, acabou com a minha esperança de uma arma Forte e assecivel para o pessoal q usa Club XD
Jah q venhamos e convenhamos q a quest do thunder hammer eh totalmente incerta...Jah q possiveis lugares q vc teria q ir para dar prosseguimento a quest estao inaceciveis =/
Mais quem sabe o q vem por ai ainda nesse update ^^
Vlwww Bom jogo pa todo mundo ^^
valew tio sorriso pelo suporte que vc ta dando pra gente,nenhum moderador ajudar os tibianos como vc.
topic@
agora e so espera pra ver...
tio é melhor tu reescrever o seu tuto...pq eu vo le bastante ele!