tem ke ser exatamente a meia noite pra procura se naum ia agora la xo ve ke horas eh nu tibia ake nu meu server "quae meia noite vo la em otlaw camp"
Versão Imprimível
tem ke ser exatamente a meia noite pra procura se naum ia agora la xo ve ke horas eh nu tibia ake nu meu server "quae meia noite vo la em otlaw camp"
Esse elf nao existe, ele só serviu pra vender a machete pro cara, uma machete normal, pois mesmo com ela ele nao consegui passar pelo mato, e lembra que o problema nao é cortar o mato, o problema é passar por ele, mas sinceramente, essa quest "pode" nao se passar dentro da torre, entao, eu digo uma coisa, eu acompanhava o topico do torphya, e só consegui com spoil fazer essa quest, mas depois que agente faz, agente ve como é simples, e chata, uma dica que eu dou a voces, sigam somente o livro da cave, e interpretem ele bem.
falera eu axei uma parada ake mais to entendendo nd
Não se pode esquecer do Elf Fortress de Venore.
Ei, tentem a cada resposta que vocês derem, ler a primeira página, se não vocês desviam da quest totalmente, outra hora vocês tavam falando de um Todd, tem nada a ver, tem que se basear nas instruções da primeira página.
Só uma dúvida: Elfs gostam de que? Natureza? (algum iten por favor)
Não se esqueçam também, saiam dando use em tudo quanto é árvore ou pedra.
possivelmente exite o elf sim :P
Palavras para falar com NPC's:
Blog
Durin
Kazrad Rockfist
Kazradz
Khundahamar
Thunder Hammer
Goship
God
Emperor
King
Magic word
Catalytic
Basilisk
Like Mesh Kaha Rogh
Za'Kalortith
Uth'Byth
Uth'Morc
Uth'Amon
Uth'Maer
Uth'Doon
Zatragil
Fruzek
War
Last War
Battle
Last Battle
Missed
Horned Fox
Bandits
Key
Secret
Warlord sword
Excalibug
Kurik
Screwdriver
Oswald
....
Alguém sabe se vem respawn de alguma coisa no "Pile of Bones" perto de onde da Respawn da Yellow Rose em Femur Hills? Ainda acho que a procura por esse Elfo é em vão... A Machete dele não serviu para nada!!
Não é do meu feitio xingar não,prefiro conversar discutir opiniões,mas eu andei pensando nisso quando passei hoje no outlaw camp pra upar um pouco,ae corri pra cá e soltei uma idéia.Citação:
Postado originalmente por Eduardolr
Kind Regards,
Hashshasin.
vo passa 1 lugar fika mais facil rpa vcs verem <edit..>
talvez pq o maluco q deito era mt fraco (mais fraco q um lv 6 skill 10)Citação:
Postado originalmente por Centürion
podem discordar de mim ,mas na minha opniao n devemos procurar o elfo pois se ele ja vendeu uma machete q n servia pro cara agora ele venderia pra nois uma machete q pra agente faria com o q a grama cortasse por completa axo muito dificil.Como tambem axo dificil axar um elfo a meia noite q isso n tem nada haver com oq o diario do cara diz .Mas pra mim eu vou atraz do diario do kra pq de inicio so isso q temos e n ficar preso apenas em um elfo q pode ser um figurante:eek: é isso ai eu vou seguir pelo meu jeito, é melhor cada um pelo jeito q axa certo,n desconsiderando outras hipoteses ,mas ngm conseguio provar essa parada do elfo.
pode ser engano meu mas so aprendemos com nossos erros prefiro confiar no meu taco.Sem desconsiderar ngm é isso q axo.Valeus:P