Eu não gosto de fazer BT pra Cait, mas eu sou um adc de bosta né.
Eu fazia IE, PD, Botrk/LS e depois um GA/Randuin/QSS.
Versão Imprimível
IE de first item?
Cara, desse jeito tu não tem nada de dano no early game (e nem muito lifesteal) e ainda vai demorar MUITO pra fechar o first item (IE é cara pacas).
Em Cait eu sempre faço BT > PD > IE > LW e claro, com grevas e um item de defesa (banshee, GA ou o laço pra tirar CC)
Se você vai rushar BT na Cait faz Last Whisper depois, IE como 4° item.
@Edu
IE como first item é bom sim, se você tiver bem no game é bem de boa, pouco AD a menos que BT mas uns crítico locão
nem compensa pegar LW como last item, principalmente nessa season, vai ter 3 caras com 200+ armor e você não vai dar dano nenhum naquele taricão
podem falar a build de cait sem siglas? (sou inexperiente no jogo)
Nessa parada de ordem de itens eu sempre lembro do BrTT falando "não adianta aumentar sua atk speed se você não tem dano"
http://pt-br.twitch.tv/nidhoggurayel
Ayel dando aula de Yasuo, flw
GANHEI O/
ANNIE OP
ABRAÇOS KAMINO AUEHUAHEUAHEUAHEUHEUAHEA
/sqn
Não mesmo, mas se eu estiver na frente, IE > BT, e outra, se eu estiver empatado ou na frente, em vez da PD dá pra fazer uma Statikk pra puxar o mid game mais rápido pra Cait.
Sei lá, eu acho BT útil só pra adcs que dão dano por meio de skills, como Varus. Dá pra fazer pra Cait, mas ai PRA MIM o AA dela não fica tão bom, ai você depende de acertar o Q pra realmente dar dano nas trocas.
Mas como eu disse, já fui adc, hoje em dia é minha pior role de longe, então desconsidere.
Statikk pra cait é muito boa também quando o outro time é bem papel, mas não é uma boa opção se tu começar com BT ou se o jogo chegar no late game.
Mas a real é que Infinity de primeiro item não é mais tãaao viável mesmo, porque com esses supports op a lanephase se tornou bem mais complicada pra maioria dos adcs, e isso faz com que você precise de mais sutein e dano rapido, oque a bt proporciona muito. Mas pelo que o Shad mesmo disse, o dano dela se torna em skills e não no hit básico e tals, é meio que outra forma de jogar.
pelo menos eu acho que é isso ekaokea n jogo mais de adc
Eu acho IE um item muito caro early cara, ainda mais pra uma Cait né. BT dá um sustain muito grande na lane, ai tu já ganha um dano bom e life steal, depois eu faço PD pq né, precisa daquele atk sp maroto.
Eu pessoalmente em minha mera opinião de bronze bundão, acho Statikk um item que não combina muito com a cait, prefiro ele para um draven da vida.
IE é sempre meu quarto item, devido ao preço.
PS: Pra quem não notou eu coloquei LS = Last Suspiro, tava tão ligado no jogo e escrevendo que nem notei.
Eu quis dizer que quando chegar o momento do AA dela estuprar nas TFs, de BT não vai ser tão forte. O dano do Q aumentado por causa da BT não chega aos pés do dps do IE.
Por isso disse, sou um adc horrível, e na S4 eu devo ter um jogo de adc, de Vayne ainda por cima, então não faço ideia de como está.Citação:
Postado originalmente por Slann
Pra Tristana eu faria Botrk de primeiro item .-., botrk, statikk, IE/LW, GA, PD.Citação:
Postado originalmente por Zado
Sempre faço statikk de segundo item quando preciso puxar lane ou tô perdendo a mesma.
Btw, gosto de fazer ela pro meu Draven ^^ tá farmando ali e pá, quando vê dá um poke com Q + statikk VISH, malucão da matchup fica até com medo de chegar perto das creep pra farmar uheauheauhea
Internet fica por 2 horas sem cair.
Vou normal game pra pegar first win do dia. 40 minutos de jogo. Meu time faz barão, vai base, e hora da provável last TF. E aí a internet cai por 10 minutos. Abandono. Ah, oi velox, vc é linda d+ s2
zado boatos que se viu essa parada na teamplay né ?
já boletei o meu amanha devo pagar rsrsrssrrsrsrss
problema é : olha o tanto de reclamação em relação a entrega de pedidos no face do walmart.
Pra quem tava falando da build da cait, eu sempre faço BT>LW>IE>PD>item defensivo
pra mim é a melhor build possível, você vai dar MUITO dano com skills e o seu AA não fica tão fraco, sem contar que quando você tiver esses itens já vai ter 1.00 de atk speed pela grevas do berserker, que já é o suficiente pra kitar de boa
tentem jogar de adc contra um yasuo que sabe jogar, dps vcs venham aqui fazer petição pra deletar o champ , vlw
http://i41.tinypic.com/2e52vc2.png
lolololol :D
confirmado então :y: agora só esperar pra minha namorada começar a jogar LoL comigo frequentemente (atualmente ela só joga quando tá aqui em casa e tals)
ueaheuahueahea
Pelo que eu tô vendo aqui uma porrada de gente comprou esse pc EAKOEKAOEK
ê estagiário...
Spoiler: lol
Pena que já removeram a página do pc :(
@time da china (LMQ iBUYPOWER) veio pro NA e tá estompando todo mundo nas rankeds 5s
fonte: http://www.ongamers.com/articles/chi...ower/1100-395/
Que pena que eu não vi esse negócio, um amigo meu comprou 13 porém apenas
4 foram aprovados.
aramzinho contra Rioters
Spoiler: imagens grandes
Bom, hoje 1 técnico da oi velox chegou aqui daí mexeu em várias paradas.
Lado bom: a internet não tá mais caindo.
Lado ruim: ping subiu de 130 pra 150 e na partida que fui ainda agora por umas 2 vezes teve um freeze no game.
affffff
Nerfaram o E da Riven..