não nas minhas mãos :okay:
Versão Imprimível
problema eh o jeito que a gente joga normal game e o jeito que esses caras jogam, eu nunca vi ninguem chegando a 400 cs nem em ranked, o jogo é mais putaria mesmo, termina com 30 kill pra cada lado e o farm sempre baixo, esses jogos mais profissionais se terminar com 30 kills no total já é muito ...
mas farmar assim eu não sei tb nao hein, uma vez de graves terminei um jogo de 50 min com 380 cs e foi o maximo que consegui fazer, e eu ja tava farmando muito as vezes deixava meu time pra farmar, nao sei como eles conseguem pegar tanto cs assim e sempre estar com o time nas tf, o jogo é diferente mesmo, outro nivel
a diferenca no lol é que soloq é um jogo TOTALMENTE diferente de um 5x5 organizado pelo fato da falta de comunicação e introsamento, e levando isso em consideração tu não vai coseguir farmar igual nego de um 5x5 desse nível pq a movimentacao de jogo é muito diferente
tem ranked que em 20min de adc consigo 200cs, tem jogo que em 20min de adc consigo 100, vai da movimentação e da qualidade do jogo
10 mandamentos da Jungle escrita por um Koreano profissional.
1. Não gank uma lane que está completamente perdida
2. Não gank uma lane que não compra uma ward na sua primeira ida à base.
3. Não gank uma lane que avança, mas não tem ward
4. Dispense o cara do mid que não te ajuda no leash
5. Sempre esteja preparado para o jungler inimigo vir contra atacar o seu jungle
6. Ajude a lane que já está vencendo e ajude a wardar seus arredores
7. Ajude o mid o máximo possível, mostre a cara mesmo se você só esteja de passagem
8. Antes do nível 6, gank o top pelo menos uma vez
9. Comunique-se com o jogador suporte para saber aonde existem wards inimigas
10. Mesmo se você seguir estas regras, jogos perdidos ainda estão perdidos (Existem jogos que não se pode fazer nada a respeito)
Não tem como comparar, a Pain mesmo joga junto a uns dois anos.
Meu ultimo game farmei 344 em 47 min, de kha'zix no ranked solo
É impossivel querer comparar farm de equipe formada com farm de soloq msm, o pau quebra mais, VEM AQUELE JUNGLER FILHA DA PUTA QUE VEM FARMAR NA LANE DO ADC, nego q da roaming roba farm tbm, a troca de harass é muito menor, fica mais focado em farm ngm vai pra cima igual um doente pegar kill.
Mas enfim, minha média de adc é 150cs/17min
Eu de ADC, em um jogo em que a lane não está nem pra mim nem pro meu adversário, eu consigo farmar uns 7 por min, agora se eu tiver ganhando e tiver com uma BF já consigo farmar 9/10 por min.
Farmar do mid pra late é fácil, o foda é manter o early ( lvl 1-5 ) aos 10