Skills razoáveis, podem melhorar, set está legal para o level.
Compre Promotion.
Você pode fazer task de Tarantulas e Mammoths, Caçar Apes, Cyclops, Mutated Humans, Magicians, Tortoises e Thornback Tortoises. :y:
Versão Imprimível
Então, com o dinheiro eu comprei a promotion e fui fazer a task das Tarantulas. Tudo estava ótimo quando, de repente, minha internet movida a lenha resolve começar a travar, justamente quando eu subi e haviam umas 5 Tarantulas luradas na entrada. Resultado: Died at Level 33 by a tarantula. Perdi minha Knight Legs, fiquei com menos de 2k no banco e desanimei, até pensei em parar de jogar (ignorem o drama). Resolvi deixar apenas treinando por um tempo, enquanto achava o que fazer. Porém, contudo, entretanto, meu amigo HL que soube de minha situação (muito precária, btw) resolve me dar 200k(!!!!!!!!) :D
E olha que nem pedi, hein. hahahahaha
Enfim, óbvio que eu me animei novamente. Então, já que nunca tive tanto dinheiro (e sou meio noob, já que esse é o level mais alto que já alcancei :assovia:), vem a pergunta: O QUE É QUE FAÇO COM ESSE DINHEIRO? :D
Tudo continua o mesmo, com exceção da K-Legs (que agora nem faz mais falta), do level, que agora é 32, e os skills, que agora estão 70/63 (nossa, mas que diferença!).
O que posso comprar e onde devo caçar? Muuuito obrigada! ;)
Bom, de acordo com o market esses são os preços:
BOH = 33k / Demon Shield = 33k / Zaoan Legs = 15k / Dragon Scale Mail = 41k
Agora o helmet foi o que me deixou mais em dúvida:
Zaoan Helmet = 47k ou DH = 65k
+5% de physical e -1 de defesa, porém, quase 20k mais barato (ooopa, olha a mão de vaca!) ou +1 de defesa, nenhum extra de physical e quase 20k mais caro?
Pra não floodar, termino de fazer as 3 tasks das Tarantulas ou caço em outro local?
NOME DO PERSONAGEM: Templar Crusade
NÍVEL (LEVEL): 21
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 58/58
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Knight Armor, Dragon Shield, Crimson Sword, Plate Legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30 Life Potions e 20 Mana Potions
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~6h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pessoal, primeira vez que pago premmy. Como comecei o char faz 1 semana em um mundo novo, tô com o banco meio zerado e preciso de grana pra pagar promotion, comprar magias e comprar uma k-legs, pelo menos. Por favor, gostaria de saber áreas premmium que tenham um ÓTIMO loot/hora (pouco importa a exp/hora).
QUERO SER AVALIADO: SIM
Skills ruins, set legal.
No seu level, dinheiro não é muito fácil de se fazer.
Para o seu level, recomendo Minotaurs, sempre pegando as leathers, Rotworms, Magicians, Elfs , Crocodiles.
Se Melhorar seus skills um pouco, pode fazer task de Tarantulas, o boss é muito generoso e vai te ajudar muito. :y: