double hero pqp q doideeeeera.. nem lembro desse hero mas qlqr surpresa ta valendo
EDITADO
caralhooo que jogaço 3o game DC vs EG
DC ratioooooou demais
GO DC
Versão Imprimível
double hero pqp q doideeeeera.. nem lembro desse hero mas qlqr surpresa ta valendo
EDITADO
caralhooo que jogaço 3o game DC vs EG
DC ratioooooou demais
GO DC
Wings wins ):
):
):
Wings entra na disputa pra ser o melhor time da história do dota 2, time completo demais, até arrisco a dizer que eles são o melhor time que já vi jogar
E tem uma foto muito interessante, 3 dos players da wings (shadow era um deles) 2 anos atras, observando atentamente o burning jogar (eram standins da equipe do burning), e o EternalEnvy acabou de twittar que uma vez o shadow pediu pra tirar foto com ele bem nervoso, e hoje ele da esse show, inclusive de am na final de um ti, burning ta sorrindo por ai.
Bela final, DC surpreendeu demais, só um pouco triste que o w33 jogou bem abaixo do nível dele nessa final
Senti que DC meio que vacilou no final. Tiveram que tomar uma de 20-0 de void pra dar ban, insistiram em colocar Mirana + Timber. No segundo game, não vi motivo nenhum pra colocar um Winter Wyvern no meio de tanto dano mágico.
Feliz por eles, mas pequenos erros importaram muito com um time como Wings do outro lado. Qualquer oportunidade eles matavam todo mundo. No último jogo eu tava certo que DC não perdia, mas foi um dive errado ali e a casa virou. Impressionante.
so ganharam um game pq teve pick pudge da wings D:
torcia pra dc mas parabens pra wings, jogaram muito mesmo
Os times chineses quando estão em full discipline é quase impossível de ganhar, apesar de não gostar de nenhum time chinês.
Nenhum T.I irá bater o T.I 3, jamé
O manager da wings deu uma entrevista e falou que eles tinham uma strat preparada que usava treant e visage, além de outra com bloodseeker, a de bs parece que não deu muito certo nas scrims, mas a de treant/visage funcionou bem, mas não conseguiram usar por conta dos bans/picks dos adversários.
Eles tinham strat com três dos cinco heróis não pickados haha, e ao menos a strat que envolvia treant e visage eles pretendiam usar.
https://www.reddit.com/r/DotA2/comme..._visage_strat/
po, e a curiosidade agora pra saber dessas 2 jogadas ai? :/ podiam ter jogado auhauhuah
ARRUMARAM O ROSTO DO MIRANA https://static-cdn.jtvnw.net/emoticons/v1/88/1.0
Alguém aí quer montar um grupinho para jogar 4fun? Jogo pelo menos 2 partidas todos os dias, entre as 21:00 e 00:00. Só 4fun mesmo, sem ser competitivo nem nada :D
Abraços,
Lordrius
http://www.dota2.com/700
SHEEEEEEET
Curti DEMAIS as mudanças, me deu um hype absurdo pro jogo de novo, vou voltar a jogar até.
Claro que vai demorar um tempo até arrumarem o jogo, deve tar MUITO desbalanceado, mudou coisa DEMAIS, mas acho que no geral foi positivo demais essas mudanças, pra vários aspectos
Alguém ainda está jogando ativamente?
Comecei a jogar recentemente, quem estiver com paciência e disponibilidade pra jogar algumas partidas juntos tamo aê.
O ideal seria escolher um herói (e lane) e praticar com ele ou ter um leque de opções com jogabilidade marromeno?
depende, você goste de que tipo de hero?
eu curto jogar de support,
mas depende de com quem eu jogo, sozinho ou com gente... se jogo em party, meus amigos sabiam que curtia support, então sempre pickava os 3 que eu mais jogava... Rubick, Crystal, (pudge.. sim eu fazia pudge support)
lembrando que eu acredito que qualquer hero pode fazer qualquer função, desde que faça bem feito!...
os "pro" sempre focam em 3 hero do meta... mas vc pode fazer 1 em 1 por enquanto.. o certo é aprender jogar com todos...
sempre jogava "seleção individual" pra aprender a jogar.. (isso no pub... aprenda no pub, n em ranked, obg)...
dê random, e vai jogar, até vc achar o hero que vc goste
Geralmente a galera não curte jogar de suporte, o que por vezes acaba estragando a partida por falta de um. Até o momento só tenho jogado de Omniknight e IO, estou indo bem com o primeiro herói, mas vou testar outros pra ver como me saio.
Pudge de suporte eu nunca tinha visto. Dá certo?
Valeu as dicas.
A principal função de pudge no meta atual é suporte, mas é um hero extremamente difícil de jogar nessa função por requerer uma vasta experiência em rotações e também manjar um pouquinho do skillshot dele para que dê certo, definitivamente não é algo para iniciantes, assim como a IO que é um dos suportes que mais requerem trabalho em equipe e coordenação no jogo, portanto sugiro que afaste-se um pouco de ambos os heroes, pelo menos por enquanto.
Sobre sua dúvida inicial em relação aos heroes.
Você está aprendendo o jogo, joga contra bots ou contra jogadores de nível iniciante também, ou seja, você não está tentando subir ranking ou nada do tipo, portanto é ideal que não leve o jogo tão seriamente, o que implica em você poder pickar o que quiser e fazer o que quiser, isso é produtivo.
Você jogar com todos os heroes para conhecer todas as skills e etc é algo que acrescenta muito no aprendizado de jogo, não precisa ficar focando em hero e etc não.
Picka o que der na telha, analisa as skills ,analisa os items, assim você aprende muita coisa.
Qual o mmr de vocês ? Bora passar vergonha.
SG, o primeiro time de dota brasileiro a participar de um major da vale, vai começar o jogo agora
bora bora SG
começando group stage do international 7, alguem ai acompanhando ainda? sempre que ta passando um campeonatozinho maneiro eu dou uma assistida
assisto mt mais do que jogo hj em dia
torcendo pra liquid e OG nesse TI, tao jogando demais nos ultimos tempos