Elf Fortress de Yalahar, scarabs, tumbas..
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Karl Marcks
NÍVEL (LEVEL): 39
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/69
EQUIPAMENTOS: crusader helmet - dsm - boh - knight legs - demon shield - fire sword - scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5bps de mp e 2bp de hp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: nas ferias 13horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: skills e itens tao bons ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: que que eu posso caça pra faze uma xp e grana boua ?
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: Legendary Parshath
NÍVEL (LEVEL): 34
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/72 (treinando no momento ate 80/80)
EQUIPAMENTOS: Sux ;D - Crusader Helmet - K- Set - Medusa shield - Fire axe - Dragon Lance
PROVISÕES 1Bp de Gfb - 2 Bp de Lf e 10k no banco
TIPO DE CONTA : FREE ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 a 6h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Avaliem ai como estou..to pretendendo pega 80/80 e depos so caçar o que vcs acham?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
Avaliem ai pra
agradeço des de entaum
Abraço
NOME DO PERSONAGEM: Secret
NÍVEL (LEVEL): 40
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/73 - Magic Level: 5
EQUIPAMENTOS: Cruzader Helmet | Knight Armor | Knight Legs | Leather Boots | Noble Axe | Vampire Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k muitas deaths ;S, essa é uma grande duvida estou fazendo uma hunt de 4hrs em cyc camp, com 4bp de hp e 4bp de mp, estou fazendo correto ? slá to achando que estou gastando muito por hunt
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 24 hrs férias D:
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: to fazendo hunt em cyc camp fazendo 30k/h em qe outro lugar posso fazer com uma mesma taxa de exp e gastando menas pot's com um lucro de 10k mais por hunt ?
QUERO SER AVALIADO: Sim
Skills razoáveis. Eu aconselharia no minimo 75/75, e o que seria bom 80/80, mas vai de cada um. Acho que tu não quer perder nem as férias nem a p.a treinando, então vai caçar...Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Karl Marcks
NÍVEL (LEVEL): 39
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/69
EQUIPAMENTOS: crusader helmet - dsm - boh - knight legs - demon shield - fire sword - scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5bps de mp e 2bp de hp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: nas ferias 13horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: skills e itens tao bons ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: que que eu posso caça pra faze uma xp e grana boua ?
Olha, tu tem algumas opções razoáveis já. Tu pode fazer até level 40 task de tarantulas, fazendo uns 40k/h nas caves e dai acho que dá pra fazer umas 2 ou 3 tasks até level 40. Depois disso, tu pode procurar ir pirates que dá uma xp boa e uns loots bons, mas depende de onde tu for caçar. Um lugar muito bom pra ti também é dwarves de cormaya, onde tu vai poder fazer bagloot tranquilo. Lá é quase sempre vazio. Vai dar uma xp boa e a grana do bagloot vai ser ótima.
Existe algumas outras hunts também boas e que dão uma grana muito boa. Tu pode sempre procurar barbarians, ou dark aprentices, ou até mesmo pirates. O tópico fixo sobre hunts vai ser muito bom para isso.
Olha cara, é aquele esquema. Tu tem que caçar algo que tu tire um lucro bizarro sem waste algum pra poder melhorar os equips. Se tu treinar até 80/80 o char vai ficar bom. Dá pra tu ir tranquilo até level 100 com esses skills, mas tu pode ir treinando aos poucos. Tu parar um dia por mês pra pegar outro skill não vai te entediar. O negócio fica bom quando tu chega level 100 perto de skills 90, mas isso é relativo. É uma opionião pessoal. Tu chegando 80/80 tu guenta muitos trancos já.Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Legendary Parshath
NÍVEL (LEVEL): 34
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/72 (treinando no momento ate 80/80)
EQUIPAMENTOS: Sux ;D - Crusader Helmet - K- Set - Medusa shield - Fire axe - Dragon Lance
PROVISÕES 1Bp de Gfb - 2 Bp de Lf e 10k no banco
TIPO DE CONTA : FREE ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 a 6h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Avaliem ai como estou..to pretendendo pega 80/80 e depos so caçar o que vcs acham?
Avaliem ai pra
agradeço des de entaum
Abraço
Quanto a caçar, melhor opção pra você é tarantula até level 40 no momento. Faça a task delas e vai embora até level 40. Tu vai fazer muitas tasks até catar o level, e vai tirar uma grana boa. Ou tu pode variar um pouco e ir dwarves de cormaya, sempre com bagloot. Lá é vazio e tu vai fazer uma boa grana em bagloot.
Existe algumas outras hunts também boas e que dão uma grana muito boa. Tu pode sempre procurar barbarians, ou dark aprentices, ou até mesmo pirates. O tópico fixo sobre hunts vai ser muito bom para isso.
Negócio é o mesmo que falei pro cara ali de cima. Tu tem que caçar algo que não de waste. Na minha opinião, tu caçando cycs e tomando waste de 8k por hunt, fazendo só 120k/h, pode parar. É um waste muito grande e tu não tá tirando muita grana penso.Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Secret
NÍVEL (LEVEL): 40
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/73 - Magic Level: 5
EQUIPAMENTOS: Cruzader Helmet | Knight Armor | Knight Legs | Leather Boots | Noble Axe | Vampire Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k muitas deaths ;S, essa é uma grande duvida estou fazendo uma hunt de 4hrs em cyc camp, com 4bp de hp e 4bp de mp, estou fazendo correto ? slá to achando que estou gastando muito por hunt
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 24 hrs férias D:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: to fazendo hunt em cyc camp fazendo 30k/h em qe outro lugar posso fazer com uma mesma taxa de exp e gastando menas pot's com um lucro de 10k mais por hunt ?
A melhor alternativa pra você, sem sombra de dúvida, já que tu não tem bons skills pra ir caves de dwarves guards sem tomar esse mesmo waste de potions, é tu ir elf village. Lá dá pra tu ir dragon em respawn solo e arcanists, sem contar elfs scouts e elfs normais. Em elfs scouts e elfs tu raramente vai gastar algum potion. O único lugar que tu vai gastar algo é em arcanist ou em dragon se tu for pegá-los. Eu acho que tu levando umas 2 bp de mf e 1 bp de hp é mais do que suficiente pra caçar ali por umas 3 horas. Se tu for pegar muitos dragons, leve mais uma bp. O negócio é que ali tu faz de 20k/h~40k/h dependendo de como tiver o respawn, sem waste algum. Por hora tu vai tirar uns 5k~8k de grana, fora os bagloots de plate shields, longswords, arrows que tu pode fazer. O problema é que se tu não tiver postman/ não estier aberta a porta, tu vai ter que arrastar até a cidade, mas nesse level nem é problema thieves. Abre pk e logo eles param.:P
Enfim, é isso. :D
Olha cara, é aquele esquema. Tu tem que caçar algo que tu tire um lucro bizarro sem waste algum pra poder melhorar os equips. Se tu treinar até 80/80 o char vai ficar bom. Dá pra tu ir tranquilo até level 100 com esses skills, mas tu pode ir treinando aos poucos. Tu parar um dia por mês pra pegar outro skill não vai te entediar. O negócio fica bom quando tu chega level 100 perto de skills 90, mas isso é relativo. É uma opionião pessoal. Tu chegando 80/80 tu guenta muitos trancos já.
Quanto a caçar, melhor opção pra você é tarantula até level 40 no momento. Faça a task delas e vai embora até level 40. Tu vai fazer muitas tasks até catar o level, e vai tirar uma grana boa. Ou tu pode variar um pouco e ir dwarves de cormaya, sempre com bagloot. Lá é vazio e tu vai fazer uma boa grana em bagloot.
Entendi Cara Vlw msm
Brigadao pela ajuda =D
Abraço
Citação:
Olha cara, é aquele esquema. Tu tem que caçar algo que tu tire um lucro bizarro sem waste algum pra poder melhorar os equips. Se tu treinar até 80/80 o char vai ficar bom. Dá pra tu ir tranquilo até level 100 com esses skills, mas tu pode ir treinando aos poucos. Tu parar um dia por mês pra pegar outro skill não vai te entediar. O negócio fica bom quando tu chega level 100 perto de skills 90, mas isso é relativo. É uma opionião pessoal. Tu chegando 80/80 tu guenta muitos trancos já.
Entendi Cara Vlw msm
Brigadao pela ajuda =D
Abraço
NOME DO PERSONAGEM: --------------
NÍVEL (LEVEL): 35
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 62/60
EQUIPAMENTOS: Knight armor,Knight Legs,Crusader Helmet,Fire sword,Medusa shield,leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1bp de HP,31k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-5h
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tava Caçando Scarabs,mas queria saber se Tarantulas seria um boa pra mim (sem dar waste) e se tem alguns outros lugares bons pra upar.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : Sim
NOME DO PERSONAGEM: Lekz
NÍVEL (LEVEL): 33
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/76 ( estou treinando até 80/80)
EQUIPAMENTOS: Crown armor, k-legs, warrior helmet, vampire shield, bright sword, leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20 k no dp =(
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-4h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: queria saber se meu char tá bom, e oque eu poderia caçar com skills 80/80 e se tem muita diferença para o que eu poderia caçar com os skills atuais
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: postei em cima =p
NOME DO PERSONAGEM: Thoryx Khanius
NÍVEL (LEVEL): 36
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/65
EQUIPAMENTOS: Skull Helmet / DSM / MMS / Noble Axe / Blue Legs e BoH
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4 Bp Hp e 2 Bp Mp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium com promote
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h a 3hrs por dia / fds 4 a 8hrs (nunca fikei + de 4hrs..xD)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, o que e onde caçar
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
NOME DO PERSONAGEM: Laionel Messi
NÍVEL (LEVEL): 21
Skills:50/46((TO ESPERANU MEU AMIGO LVL 9 PRA TREINAR COM ELE...VALE A PENA?)))
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet| Bronze Amulet | Tortoise Shield| Plate Armor | Crimson Sword | Plate Legs | Leather Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5.5k no banco e n fiz a desert quest. quero 10 k antes de fazer a desert quest pq ai compro promotion.To esperandu meu amigo pra fazer com ele.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 3 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Se meu amigo n quiser treinar onde eu treino? Se eu quiser cacar com esses skills lixu caco em Port Hope? Eu ja mato Terror Bird sem problemas com esses skills?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tortoise, Rots,Tumbas em Ank, ou Smuggler?
EQUIPAMENTOS: Knight set, crown helmet, boots, medusa shield, crimson sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7k e 2 bps de potion
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horinhas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Num
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu queriia saber que bixo eu posso caçar dando bastante lucro. Eu vou Soldier e da um lootbag muito bom, mas tem vezes que tá cheio, queria ter outra opção. :]
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO
De free? Pouca coisa. Não tem muito o que variar. Tu pode ir poh, catar cyclops e tarantulas... Undeads do Mount Sternum ou ir Dwarves Guards em Kazz, mas vai ter que levar potions, porque eles vão hitar em ti ainda. Ou ir elf village, que é melhor lugar pra free low level. Não tem segredo, lá tu vai gastar poucas potions, pode tentar pegar dragons em respawn solo, tirar umas woces em arcanist, além de fazer uma xp que varia, podendo chegar a 30k/h, mais uns 5k de grana, tirando bagloot.Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Lekz
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/76 ( estou treinando até 80/80)
EQUIPAMENTOS: Crown armor, k-legs, warrior helmet, vampire shield, bright sword, leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20 k no dp =(
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-4h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: queria saber se meu char tá bom, e oque eu poderia caçar com skills 80/80 e se tem muita diferença para o que eu poderia caçar com os skills atuais
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: postei em cima =p
Fora isso, 80/80 é um skill bom. Equips estão bons. Agora é visar uma boh e uma p.a.
Cara, se tu não tiver bless e jogar em pvp, fique esperto para não morrer, porque se tu morrer e perder esses itens, vai desanimar pra caralho. Os itens, obviamente estão muito bons para o level. Os skills é que estão ruins. Tenta meter 70/70, ou 75/75, mas daí isso é contigo. Sobre o que caçar, tu tem a opção de ir barbarian camp com bagloot ou o que aconselho mais, fazer task de tarantulas até level 40, o que vai tirar um lucro bom, com chance de lucro alto na boss de tarantula.Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Thoryx Khanius
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/65
EQUIPAMENTOS: Skull Helmet / DSM / MMS / Noble Axe / Blue Legs e BoH
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4 Bp Hp e 2 Bp Mp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium com promote
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h a 3hrs por dia / fds 4 a 8hrs (nunca fikei + de 4hrs..xD)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, o que e onde caçar
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
Parada é a seguinte. Acho que além de tu pensar em promotion, tu tem que pensar em melhorar equips. Tenta botar um dragon shield, um crown helmet, um scarf e também uma noble armor. O scarf tem um respawn em um corpo no caminho da desert quest. Enquanto tu vai no caminho, tu vai ver do lado o respawn do corpo, se ninguém tiver pego vai ter um scarf lá...Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Laionel Messi
NÍVEL (LEVEL): 21
Skills:50/46((TO ESPERANU MEU AMIGO LVL 9 PRA TREINAR COM ELE...VALE A PENA?)))
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet| Bronze Amulet | Tortoise Shield| Plate Armor | Crimson Sword | Plate Legs | Leather Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5.5k no banco e n fiz a desert quest. quero 10 k antes de fazer a desert quest pq ai compro promotion.To esperandu meu amigo pra fazer com ele.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 3 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Se meu amigo n quiser treinar onde eu treino? Se eu quiser cacar com esses skills lixu caco em Port Hope? Eu ja mato Terror Bird sem problemas com esses skills?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tortoise, Rots,Tumbas em Ank, ou Smuggler?
Agora skills. O negócio é aquele. É mais legal tu arranjar um mage pra summonar monk pra ti, mas na falta de um, pra tu upar legal com player, que vai ser a mesma coisa, coloque duas bugs te atacando e duas atacando teu amigo e se ataquem. O único detalhe é que dessa forma vocês vão gastar food pra caramba pra ficar se healando sempre... Tente pegar pelo menos 70/70 pro char ficar bacana. Se teu amigo não quiser treinar, é monk de mage, ou ir rot ou slime, dependendo das skills. Rot até uns 60/60, slime de 60/60 pra frente.
Quanto ao que caçar, o negócio mais lucrativo pra você é ir larvas ou rots, que você vai tirar uma grana boa por lá.
Equips e skills estão bons. Só tá na hora de botar uma wyvern fang e tranquilo.Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Houla
NÍVEL (LEVEL): 25
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/71
EQUIPAMENTOS: Knight set, crown helmet, boots, medusa shield, crimson sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7k e 2 bps de potion
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horinhas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Num
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu queriia saber que bixo eu posso caçar dando bastante lucro. Eu vou Soldier e da um lootbag muito bom, mas tem vezes que tá cheio, queria ter outra opção. :]
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO
Soldier é uma boa mesmo, mas tu pode sempre tentar também cyclops em poh, que vai tirar uma grana boa também, mas às vezes tu vai ter que usar um potion se tu catar muitos cycs. Ou tu pode ir elf village que é bem grande e dá pra fazer boa xp, mesmo se estiver cheio. Lá tu já pode tentar os arcanists pra tirar um lucro maior -woces -, mas sempre ande precavidos com potions por lá. No teu level a xp lá vai ser muito boa 10~20k/h e de grana tu vai tirar uns 4k/h pelo menos, fora as woces que podem dropar ou bagloot que tu possa fazer.
É isso.
Me pularam mais tudo bem,vo mandar de volta :)
NOME DO PERSONAGEM: --------------
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 62/60
EQUIPAMENTOS: Knight armor,Knight Legs,Crusader Helmet,Fire sword,Medusa shield,leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1bp de HP,31k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-5h
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tava Caçando Scarabs,mas queria saber se Tarantulas seria um boa pra mim (sem dar waste) e se tem alguns outros lugares bons pra upar.
Mals, não vi. :DCitação:
Postado originalmente por Bright19
Tente colocar agora uma bright sword e uma crown armor. Faça a quest da bright sword e também a do crusader helmet pra tirar uma grana e também a sua bright sword :P
Nessas quests negócio é tu pedir pra algum amigo level alto fazer pra ti ou tu arranjar algum team.
Os skills estão começando a ficar ruins e logo tu vai começar a ter problemas. Eu te aconselho a botar pelo menos 70/70, mas o ideal seria mais.
Tarantulas é uma boa logicamente. Tu já poderia estar nelas desde level 23, por aí... Faça tasks delas, e cace elas fazendo bagloot sempre de steel helmets, plate armors e brass legs. Não esqueça de fazer a task, porque no final de cada task tu pode catar o boss, e conseguir tirar um terra hood ou uma k-legs, que é sempre um lucro a mais. Fique tarantulas até level 40, que é até quando tu pode fazer tasks e depois volte aqui, se tiver com dúvida do que caçar.:P
Isso que é Resposta Rápida e Correta.Vlw ae :P
NOME DO PERSONAGEM: Shyllios Knight de Honera
NÍVEL (LEVEL): 32
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 59/57 (treinar skill é muito chato...)
EQUIPAMENTOS: Plate Set, Dwarven Shield, Dark Helmet, Knight Axe (recuperando de hack)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Postman concluida, dark cathedral e druid lvl 30 (acho que é suficiente para arranjar qlqr quantia que eu vá precisar...)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu jogo em optional, e sempre que tento treinar com slimes um noob vem e mata. Uma unica vez que eu consegui ficar muitotempo treinano, deps de um tempinho comecei a levar hits pesados, onde e com o que eu devo treinar? tava pensanu em pegar 65/65 no minimo, é suficiente?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não, Dark Cathedral acho que está mais que perfeito para mim)
É você ja falou que ta recuperando de hack, quando pegar grana compra um k-set ou crown set, um noble axe, tower, medusa, vampire shield. Também quando voltar a caçar ande com umas 2~3 bp de hp pra qualquer coisa se quiser mais ou menos fica ao seu criterio. Cara se você quiser me manda um pm depois que eu tenho um lugar que passa quase nada gente só as vezes uns caras que tão explorando mapa e só (depende do mundo também) e as vezes pode passar knight que também saiba do lugar e vá querer treinar lá. E cara tentar treinar até uns 70/70 ~75/75 que vai se melhor pra você. E se você quiser pode caçar em Mintwalin depois de treinar fazendo bagloot, levando parcels e com ob knife e a postman feita vai lucrar certeza. Isso ae espero ter ajudado :rolleyes: !
NOME DO PERSONAGEM: Iroa Krosh
NÍVEL (LEVEL): 23
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 54/53
EQUIPAMENTOS: crown helm,crown armor,knight legs,wyvern fang,medusa shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 16k+ando com uma 1bp de hp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premiun
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: naum
Obs:Naum posso treina skill pq minha premiun ta acabando
NOME DO PERSONAGEM: nem lembro
SKILLS MELEÉ E SHIELD: sword 71/68
EQUIPAMENTOS: wh,dsm,kl,pb,demon s, bri s,p ammy,
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): to pelado uns 5k 1 bp de life
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: nas ferias umas 3-4 nos dias normais 1-2
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: trenar ou rush
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: qq eu caço to injuado de caça em ghols,mas num quero leva waste
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO obvio
bom, se não for de Magera, vai nos cyclops de Mount Sternum OOOU, do sul de thais.. Acho que lá vai fazer em torno de 20k~ por hora, se descer nos respawn de Smith pode dobrar a exp O: (zôa, se descer eu não sei). Eu pelo menos já fiz isso em outros chars.. Mas provavelmente tenha algum canto melhor, joguei faz anos ._.
NOME DO PERSONAGEM: Thrust // ainda não entendi porque é obrigatório ¬
NÍVEL (LEVEL): 25
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/71
EQUIPAMENTOS: Crown Armor, Crown Legs, Crusader Helmet, Dragon Shield, Wyvern Fang
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1bp de Life
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free ;S
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito tempo, no mínimo 5hrs.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nada
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Qualquer coisa que não tome waste mas lucre :/
QUERO SER AVALIADO: Sim :)
valeu :*
Char ótimooo ! Ekips e skills muito boas ! Não precisa treinar (agora) e nem trocar ekips. Sempre carregando uma bp de life como você faz. E vai em mount sternum undead e normal porque acho que dwarf guard deve ser meio tenso. Lá em mount sternum se pode caçar ghouls, skels e cyc andares -1,-2 e -3 tomando cuidado apenas se tive algum monstro lurado no -3 e dos cyc smith. Fazendo bagloot com viking helmet, mace e etc e com o gold dos ghouls e cyc vai lucrar na certa !E quando acaba food só sair pela entrada do mount sternum undead que tem bastante wolf e deer lá em cima pra você matar e pegar food ! http://www.tibianews.net/worldmap.asp?xcor=47&ycor=-311 Aqui é a entrada que eu falei mas é claro há outras não precisa ser por essa ! Esperto ter ajudado qualquer me mande um pm. :rolleyes:
NOME DO PERSONAGEM: Fury girl
NÍVEL (LEVEL):lvl 21
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/60 (sword) ml 3(onde treino?)
EQUIPAMENTOS: Serpent sword, plate armor, plate legs, horseman helmet, guardian shield, leather boots.tenho k-set no dp, uma fire sword e uma wyvern fang.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):45 life fluids, 5 HMM(achei no chão sei que não posso usar ainda)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: das 07:00 ás 00:00(não jogo esse tempo todo)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: meus skills estão bons? eu panejei p seguinte:
lvl 20 skills 60/60, lvl 30 skills 70/70, lvl 40 skills 80/80, lvl 50 skills 90/90 sera q consigo?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: estou em ghoul abaixo do mount sternum, mas alguem sabe algum lugar melhor?
skills tão bons pro level pegar um 65/65 talves ajude um pouco.
lvl 20 - 65/65
lvl 25 - 70/70
lvl 30 - 75/75
lvl 35 - 80/80
apartir dai fica ao seu criterio.
os undead de mount da pra fazer uma xp boa e um profit tbm...recomendo vc ficar ai até o 35...dps pode caçar cyc ou continuar nos outros andares...+ recomendo mais você botar uma p.a.
NOME DO PERSONAGEM: imperial arashi
NÍVEL (LEVEL): 30
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/65
EQUIPAMENTOS: k-set, crow shield, fire sword, warror helmet, leather boots, scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2-3bp de healing potion
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 - 8 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ta bom?? Nao to muito afim de treina
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sera q aguento um pouco dos guard???
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
é, falta um pouco de skill, mas então, Guards eu não sei, sou novo. Porém, no teu lv e skills, talvez seja bom os elfs, aqui vai o mapa dos elfs de venore, só clicar e ver como chega lá, as informações também tão nele: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...5&postcount=92
Se tiver ruim, tenta ir cyclops do Mount Sternum ou cyclops no sul de thais ;S
espero ter ajudado :*
NOME DO PERSONAGEM: Efrava
NÍVEL (LEVEL): 32
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/59
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet,Scarf,Crocodiles Boots,Knight Legs,Scarf,Golden Armor, Epee,Vamp Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): BP's de MP e HP, 30k+-
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Pela Manha,Pela Tarde,Pela Noite,Pela Madrugada
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nao
Sei que skill nao ta lgl, mas queria saber onde treinar, mino nao eh bom nao..eu nao gostei, queria saber slime?! algum resp de slime premmy que de pra treinar, descobri um resp nas proximidades de POH, mas pra chegar la eh meio complicado x.x
NOME DO PERSONAGEM: (Angel Oddalex)
NÍVEL (LEVEL): (34)
SKILLS MELEÉ E SHIELD: (57/54)
EQUIPAMENTOS: (Steel Helmet - Knight Armor - Knight Legs - BOH - Medusa shield - Knight axe - Noble Axe (pra quando upar 35) -)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (Tenho ou posso arranjar de tudo que for preciso (cerca de 30k) )
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Free, Futuramente P.a)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (Mais de 3h por dia)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (Ond é bom pra treinar.. como faser e tals)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (sim ..)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (sim...)
Bom, primeiro pelo começo...
Quer ser avaliado - Amigo, seus equipamentos estão um pouco abaixo do recomendável para teu level. Recomendo que compre uma Crow Armor (vendendo a Knight você vai gastar pouco) e um Crusader Helmet já vão fazer alguma diferença nos hits.
Os skills não estão bons, mas como sua dúvida é sobre treino falo disso adiante.
Bom, com os skills que você tem, ainda não é recomendável fazer um treino duradouro com slimes, e por isso eu particularmente recomendo que treine com Dwarfs. Um lugar bacana é a Cervejaria de Kazordoon, que se localiza seguindo a esquerda no cruzamento que leva a cidade. Ali tem uma área com dois andares e diversos Dwarfs comuns, levando uma parcel você consegue montar um esquema de treino com dois Dwarfs por um tempo bacana. Use uma Sickle, um dos mais fracos machados; e se o dano com ele for pouco frequente troque para outro pouco mais forte. Use seu escudo normal e permaneça em Full-defense.
Até 60/60 em Dwarfs é tranquilo e, se tiver paciência, recomendo 65/65.
Visando seu level, com 65/65 você já pode treinar com slimes, mas tem um truque: depois de certo tempo com a mesma slime ela começa a dar hit mais fortes e frequentes. Esse tempo é bem variável. Analise, estude e perceba o tempo médio, e então você troca de Slime.
O treinamento com Slimes é bem simples: Ataque a slime mãe para diferenciá-la, e fique em um lugar onde apenas a mãe e uma slime sumonada te ataquem. Ataque a sumonada no mesmo esquema dos Dwarfs - uma arma fraca, full-def- até matá-la. Então, passe para a próxima sumonada.
Do level 35 ao level 40, eu recomendo PoH, no respaw de Cyclops, Minotauros e Tarantulas. A partir dai fica a seu critério continuar lá ou buscar outras opções.
Espero ter respondido todas as dúvidas.
@Hirani:
Não respondi o seu post porque meus conhecimentos em áreas premmy estão bem enferrujados. Não é nada pessoal :P
Ah nem ligue eu espero :P mas acho que enquanto premmy nao voutreinar nao :S terminei a Laguna Island hoje..e fiquei nas tortoise la...mt r0x ^^'
Então mais assim cara eu estava pensando em faser os seguinte
Eu vender o medusa shield e comprar um vamp shield ..
Vender o knight armor e comprar o crown como você me aconselhou...
e deixar o crusader para o lvl 35 que ai eu ja faço a quest..
será que vale a pena?
Nome do personagem: Aewyn Steelsoul.
Level: 31.
Skills (Meele/Shield): 59/57.
Equipamentos: Golden Armor; Knight Legs; Fur Boots; Crusader Helmet; Medusa Shield; Fire/Bright sword.
Provisões: 35k; 4 BPs de MP; 3 BPs de HP.
Tipo de conta: Premium Account.
Tempo disponível para jogar: Até 7h/dia.
Dúvida:
Onde upar?
NOME DO PERSONAGEM: Bruninha Inha
NÍVEL (LEVEL): 29
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/68 (treinando para 70/70)
EQUIPAMENTOS: scarf, cru helmet, kina armor, drag shield, blue legs, pirate boots, wyvern fang, 1 bp de mp e 1 bp de hp.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k, um demon shield no dp, uns 10k em item pra vender.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6horas por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
Então Bruninha, seus skills ficarão bacanas em 70/70 pro level 30. Se tiver disposição e coragem, recomendo 75/75, embora eu mesmo tenha parado no 73/73.
Os equips estão bons para o level, só recomendo que você venda o Demon shield e com o dinheiro compre um Vampire Shield, uma Crow Armor e uma Bright Sword.
Recomendo para você o que já recomendei para um cara ali em cima: PoH.
A planície de poh lotada de Cyclops, Minotauros e Tarântulas é ótima para lvl 30-35. Claro que existem outras opções, como Dark Cathedral e Dwarfs Guards(com um pouco de waste, vale a pena se fizer bagloot).
Espero ter respondido as suas dúvidas :)
O próximo responde o cara que eu pulei, por ser p.a.