Postado originalmente por
Nobre Valente
Vocês reclamam porque ainda não leram meu caso... depois de um dia de caçada, resolvo sentar na cama para verificar os ganhos e o celular treme. Vou ver, era um Golbat. Gastei 36 fucking pokébolas para pegar esse lazarento e as bolas sequer conseguiam alcançá-lo... tentei de tudo: arremessar no círculo, rápido, lento, longo, curto, curva, com efeito e acabei perdendo tudo com esse desgraçado. Mas agora eu já aprendi: gastar no máximo 10 pokébolas se o pokémon prestar. Se não prestar 5 já são mais que suficientes.
Mas o jogo sempre me deixa com um pé atrás porque vivemos em um país de terceiro mundo, onde jogar Pokémon GO aumenta exponencialmente os riscos de ter seu gadget roubado. E os bandidos já estão ligados nisso... eles sabem onde são as pokéstops, com certeza ficam ali só esperando dar o bote. Mas o mais bizarro de tudo é lure em plena meia noite na estação de mêtro... TRAP, sim, ou é claro? Nunca que eu ia ter coragem de sair de casa meia noite e muito menos de descer o metrô atrás de uma lure, no mínimo, suspeita.
Pokémon GO é melhor quando se joga em grupo porque inibe possíveis roubos. O problema é que o pessoal que eu conheci jogando Pokémon GO está na faixa dos 15~20 anos, e eu já sou um marmanjo quase beijando a casa dos 30 (o que não me desabona pois até meu chefe joga Pokémon GO, kkk). Acho que os caras ficam intimidados e tals... E isso é foda pois queria formar uma turma para jogar a noite, nem que seja na base de lure e incense no parquinho da quadra.
Me sinto um tanto quanto deslocado, pois todos que conheci ainda são adolescentes. Isso meio que desanima, jogar sozinho é muito frustrante.