É deve ser o cemiterio de poh msm.
Fox Dulaxx, realmente descobriu como passar pelos mw de shadow torn? E como chegar no basilisk tbm?
da uma ajuda ae. ;)
Versão Imprimível
É deve ser o cemiterio de poh msm.
Fox Dulaxx, realmente descobriu como passar pelos mw de shadow torn? E como chegar no basilisk tbm?
da uma ajuda ae. ;)
lol Fox Dulaxx inventa muito vc é lol
.mais isso do demon em mintwallin é verdade la era se nao me engano a quest da th mais os chars dakela epoca foram tudo deletados, depois a quest da th foi pra darashia onde é agora a quest da blue robe o.O.
eu sei chegar la mais quero ver se vc sabe se vc sabe fala qual é o loot da quest da basilisk ok? vai falar que é th? lolzzzzzzzzzzzzzz mais esse post é sobre Knightwatchtower entao nao vou nem discutir..
\o/ domingo vou a Knightwatchtower xDDDDDDDDDD
hehehe esse lugar as vezes e bem interresante :P
Cara já to cansado disso, você simplesmente chega aqui jogando informações do WoT (que nenhuma foi provada) e fica tirando com todos, achando que sabe entrar no Pits?Citação:
Postado originalmente por Kirondar The Lone Wolf
Se sabe entrar, entra logo lá você mesmo ao invés de ficar mandando todos ir buscar o que ninguém sabe onde achar! Pra mim só está tentando confundir a galera...
@Di Oliver: você é muito gente fina cara, curti muito falar com você e trocar idéias sobre isso. O fórum está precisando de mais gente como você, entusiasmada e interessada. Agora sobre o que você falou sobre o NPC Frodo, o Leon me mostrou isso faz pouco tempo. Realmente, pode ter algo ver com o túmulo de Goshnar, pois Thais participou muito de tudo e tem bastante informações lá. Sobre a Hoe quase certeza que tem alguma utilidade! Não estaria ali jogada no meio do jardim à toa... eu sempre levo ela quando vou explorar. Lembre-se que existem tools que não descobriram a utilidade ainda, mas possuem!
um poco depois que eu postei que eu me liguei que hoe era esse negocio estranho ai, tabem tem um dele largado la na quest do giant smithhammer que por acaso eu resolvi guarda...Citação:
Postado originalmente por Di Oliver
se tento usa elle nos tumulos ou alguma outra coisa? sera que ele nao serve pra acha buraco do mesmo jeito que pick?
21:34 Frodo: Ah yes, the graveyard dungeon. All I know is this riddle: His Grave to the south, the tree above, his soul in the shade. No idea what that means, though!
talves esse esteja falando sobre poh. mas seria meio sem sentido.
sua tumba para o sul (sul de que lugar? da necrohouse? de thais?), a arvore acima (isso ta de facil intendimento), sua alma na sombra.
e sinceramente oque existiria ali? não eh uma passagen por alguma coisa ja que seria a cave debaxo do cimiterio
yours...
@Ennyn: Entendi a duvida... eu tb fikei com essa duvida, mas não creio que possa ser outro, senão ao sul da necrohouse (que aliás também fica ao sul de thais, sei que não exatamente ao sul, ao sudeste, mas...). Há outro cemitério ao sul de thais? Bom, provavelmente alguem disse ao frodo esse enigma. Talvez ele seja mais um interessado na excalibug (que até onde se consta, estaria na PoI, pelo menos antes de todos esses novos npcs afirmarem que está em edron), e alguém tenha dito a ele esse enigma, que ele diz não ter entendido. Bom... acaba de me ocorrer algo. Foi citado por alguém, que lá dentro haveria teleports que levariam a determinadas cidades... Talvez, haja um portal que leve para Edron, mas para uma área desconhecida de edron. Ai surge a duvida: Então free accounts poderiam ir pra edron... Eu digo: não :P provavelmente há um sistema de regulação de premmium accounts como a ponte em rookgaard.
Sei que tudo isso soa estranho, mas fazer o que, enquanto não se tem provas concretas, temos q descutir hipóteses. :P Sei que PoI foi criado muito antes de Edron. Mas notem: Parece q por uns tempos, esteve trancada aquela quest. Ao reabrirem, pode ter havido uma modificação na história original, como por exemplo, uma explicação pra grande concentração de demons em edron. Provavelmente a Ruthless Seven abriu um caminho entre essa cidade e PoI, por onde muitos demons chegaram a Edron. (E quem sabe não é esse o real motivo do Orshabaal ter seu respawn em Edron?). Bom, vc me pergunta: Então a entrada está em edron? Eu creio que não. Em Edron haveria apenas um caminho de saída, por onde os demons saem de PoI e invadem Edron. É provável que o fim dessa quest esteja em Edron, de fato. x)
:P Desculpa se tah meio confuso! Huahuahua...
@Dark Nimbus Man: :) Esse cara eh foda! O cara, eh O CARA :P Manda mto no tibia, e ainda manda só conclusões sagazes sobre a quest xP Falei q ele faz moh falta aki no forum qnd some (só pq pegou skill 100 de melee SOLO STYLE! agora só pensa em caçar no seu lvl 133 SOLO STYLE :P hauhauah esse cara eh o bixo xP). Me amarrei em te conhecer ;) Agora eh noix aew, tamos juntos nessa :P Msm q em mundos separados auhauah.
Citação:
Postado originalmente por Azeroths
Tem como chegar nos dois lugares, mas não posso falar como, :)
His grave to the south, the tree ABOVE, his soul in the shade
The Tree ABOVE, na SS a arvore fica abaixo, e não acima como "ABOVE" quer dizer.
Gente, desculpa estar fazendo esse outro post aqui separado mas alguém já tentou explorar a desert quest? Lá tem bastante coisa mesmo, muita coisa, e como o Kirondar postou, ele se referiu a 3 alavancas, pelo que sei e vivi, na Desert Quest tem acho que 3 alavancas ou duas (não sei se tem 3 pois nunca achei a terceira), eu achei um noob por lá na sala dos mino archers, não explorei 100% de lá. E lá tem 4 teleports numa sala que leva a um lugar bastante conhecido dos HL que gostam de fazer quest.
Tem uma SS aqui no forum, que está no lugar da assinatura, de alguém upando pro level 100 e dando look na parte: "A knight always trust his sword even if its simple". Eu quero me referir a essa parte, desculpa ae se dei uma idéia errada mas to aqui pra tentar ajudar ^^
Sim já explorei 100 % la o máximo que pude. Faltou apenas uma sala inacessível fechada por 2 pedras que pra mim é muito suspeito. Achei 4 alavancas por lá. 2 sei o que fazem e as outras 2 não consegui alcançar. Também tem um switch útil que descobri.Citação:
Postado originalmente por Fox Dulaxx
E a Hall of the lost doors, que mesmo escolhendo a porta certa não existe nenhuma recompensa. Acho que a recompensa era se salvar de uma trap com bichos :p
"Tem uma SS aqui no forum, que está no lugar da assinatura, de alguém upando pro level 100 e dando look na parte: A knight always trust his sword even if its simple." - Olhem a SS lá embaixo V xD sim é um portal pra cada vocação, pra você poder descobrir o que usar na quest dos 10 K :)