Citação:
Postado originalmente por
Elgarte
Que casa bonita, parabéns! E pequena né? Minha Casa Minha Vida! HAHAHAHA.
Inspiração total de GoT, mas gostei! Só falta o lobo do Bran, o próprio Verão ir morar com vocês! Não sei porque, mas qualquer nome fica melhor em inglês, o próprio nome da tua Pantera, "Winter", até o lema dos Stark ela carrega no nome, "Winter is Coming!" HAHHAHA. Chame o teu White Deer de "Ghost", tu vai saber o porquê! HAHAHAHA.
Mais uma vez, parabéns pela casa!
Obrigada ^^ Tava na hora de ter uma casa grande =X Pensar na velhice hahaha
Omg, todas as minhas montarias com nomes de lobinhos? ahsduashduas Okay, nome modificado de Inverno para Winter hihihi Tem uma pantera que se chama Death, mas nem vou contar de quem é =x
Citação:
Dark Black Magician
A casa é lindona. Mais do que merecida <3
Ainda bem que o nosso colega vendeu, ele foi bem gente boa de vender pra você mesmo tendo offers maiores
Eu vou sentir sua falta em casa também =X, mas quando quiser me visitar na guild hall, pode vir que eu vou gostar =X
E gz pelo pirate full, esse ainda vai demorar pra eu ter (se eu tiver) D:
Bjão te amo =*****
<3 Mor *.*
Sim, ele foi. Agora eu preciso achar ele online e.... =X
Hummmmm, olha que eu vou lá no meio da noite e... =X bom, deixa quieto, vc sabe...
vlw!
te amo, meu lindo =****
Citação:
Veckina
Gratz pela casinha e pelo achieve!
Sua casa é mara! :D
Obrigada =D
Citação:
anayuki
Morte, quanto tempo!
Parabéns pelo tão sonhado level 200, você merece. E também pela casa, ter uma em Yalahar é para poucos! AUHAUHAU
Ainda não li as várias atualizações que perdi nesse tempo que fiquei fora, mas assim que tiver um tempinho, vou ler. *-*
Beijos ;***
Obrigada, sua sumida! Veja sim, acho que nem tem tantas, n to jogando mto =s
E qndo jogo esqueço de atualizar... =X
Mas to tentando manter a casa em ordem =D
=***
Citação:
S U B
Parabens pela casa - espero ver muitos raros em breve ai...
Parabens pelo casorio da Bendita!
Bacana o outfit.
Até!
Obrigada! Eu até tenho em mente o próximo rare =X
(agora só falta o dinheiro, porque eu to tao pobre...)
Citação:
ariel henteyphy
Parabéns pela casa, adoro esse tipo de decoração, com espaços para circular sem aquele monte de item amontoados por todos os cantos, gostei de adotar temas em cada comodo também.
Acompanho o L.T de vocês a muito tempo, mas raramente comentava por aqui, agora resolvi me tornar mais ativo no fórum, até criei um L.T depois se quiser conferir!
Valeu
Obrigada ^^
Eu também não gosto muito de coisas jogadas por todos os lados... Não valoriza. E eu nunca sei para onde olhar qndo vejo uma dessas haha mta informação.
Aiaiai esse povo que passa e não comenta kkkk
Dei uma olhadinha sim. "Vocês"? Você quer dizer o meu LT e o LT do Dark Black Magician?