Sou lv 24 ml4 Skill 39/42
Uso Demon Shield,Goldem Armor,RH,Fire Axe,
Stell Boots e BOH,Crown legs
-Gostaria de saber se meus *STATUS*
Estão Bons para um lvl 24
Por favor comentem
Versão Imprimível
Sou lv 24 ml4 Skill 39/42
Uso Demon Shield,Goldem Armor,RH,Fire Axe,
Stell Boots e BOH,Crown legs
-Gostaria de saber se meus *STATUS*
Estão Bons para um lvl 24
Por favor comentem
Ta zuando né?Lvl 24 com 39/42 de skill? Tem lvl 10 que tem mais que vc,poderia te dar um coro so na porrada.Dica:Va treinar,ate 70 pelo menos,ai com os ekips,que tão ate bons D+ pro lvl, vc fica f***:PCitação:
Postado originalmente por Psicopata'Macabro
Skills lixo
Ekips r0x
bem q vc poderia te evitado de cria esse topico e postando num otro fixo la em cima(http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=44679) mais ja q crio esse blz
@topic
omg? ta certo q treina e chato mais tu ta precisando... pelo seus skill da pra ve q vcn gosta de treina, intaum pega 75/75 e fik d boa
e sobre ekips... axo q um aol ja vale apena
level 22
63/63 (treinando ainda u.u)
ml4
ekps : Tower shield, crown helmet, k-armor, plate legs, knight axe,crystal/axe ring (lol)
fala oq acham ai :P
aew galera... to querendo saber a opniao de vcs... meu char ta assim:
lvl: 13
skills: 42/43 (axe)
ml:3
ekips:
p set
steel helmet
orcish axe
halberd
bh shield
bom por enquanto é isso ae queria saber a opniao de vcs e tb queria saber o q devo fazer : upar lvl / treinar ateh skills tal e pegar lvl tal...
bom entao me digam ae plx ... flws
Um dia eu acordei e pensei: Vou criar um poderoso knight.
meu unico plano era pega skills 70/70 e depois pega ate lvl 40 sem treinar,
acontece que eu jogo em non-pvp e ta muito chato treina, eu to lvl 12 skills 55/55 ml 3, sera q vale a pena treina só ate 60/60 e lvl 40 eu treino mais?
otra cois, meus skills e ml tao bons? e meus ekips? (plate set, ancient shield, barbarian axe(vo compra kina axe, ja tenho dindin), dark helmet)
obrigado....
~Flw~
e ai..... sou kina level 19... skills 52/54...magic level 3... ta muito ruim? plate leg.. scale armor...leather boots.. crystal necklace.. soldier helmet... guardians shield.. dragon hammer e tenho um war hammer tbm..... ahh.. to num mundo pvp enforced... e ai.. me digam plx.... ta muito sux...???
Sei la se ta bom o char.. entao postei a SS..
Avaliem ai. :D
http://img287.imageshack.us/img287/2990/gilly7ul.png
Rox o lvl mas eu acho que faltou ML 6 acho que ja era pra vc tar...
Treina até 80/80 e pega ML 6 ai depois cata lvl e volta a treina no lvl 60 e assim vai
Nice equips
Gratz
xD