Parabéns ao TibiaBR! Conseguiram banir o top level do tibia! Espero que estejam orgulhosos ^_^
Versão Imprimível
Parabéns ao TibiaBR! Conseguiram banir o top level do tibia! Espero que estejam orgulhosos ^_^
Boa entreviista (y)
ele foii bem sincero e corajooso em assumiir qe usou bot e pá, agora.. qem me garante qe vc não usa mais? :\
com todo respeiito, mais axo qe 95% dos players no Top 500, são botters :x
só alguns mages salvam, e olhe lá o.o
anyway~
não tem como admitir qe o kara não sabe jogar tibia *-*
vamo qe vamo Lp, contiinua representaando o Brasil no top, e é isso ae, Anderslash e Onilink tão de parabeéns pela entrevista :>
Pra mim bot ta dominando n ta acabando .. veja soh antes todo mundo escondia q usava bot.. hoje em dia vc chega em qualquer broadcast do tibia cast e fala q botter eh otario ... a maioria se defende ..
è isso ai galera, se o cara uso bot ou n o problema é dele. se compro ou naum foda-se. N sei pq o pessoal se encomoda tanto com a vida dos outros, cada um com os seus problemas. garanto q 70% do tibia hoje ja usou ou usa BOT. E a cip da mass ban pra dar a migé, Afinal a maioria dos bot são P.A =]
Sem mais. :10:
Ta aí a entrevista que faltava pra comprovar que ele comprou o char e upou no bot...
se ele usa bot ainda ou não, isso eh problema dele, se ele não usa mais, faz bem
cada um que cuide de sua vida
e que a Cip e os Gm's resolvam os assuntos relacionados a Bot's e mal-intenções no tibia
cya =*
Boot Todo mundo uza...
Mais a parte Do Lord'Paulistinha Os cara tem inveja...
Agora quero ver alguem chega e fala ''Eu nunca uzei boot'' e provar que nunca uzou. :P todo mundo jah uzou e vai uzar eu eu uso + to nem ai por oque os outros dizem
Lord Continua trazendo Fama Para o Brazil no tibia!
Eu nunca UZEI bot ;x
quem aqui ja UZOU?
entrevista comprometedora, lp UZA.
qm fala q nao merece ta no top vai la entao use tds os bots compre varios char e tente fikar no top ai depois vc comenta alguma coisa ;)
Eu ja acho assim.
Não sou experiente no tibia como muitos sábios e gamers que estão aqui nos tópicos e etc. Porém, jogo em elera porque meus rl's jogavam lá. E sabe pq eles jogavam lá ? Pra paga pau pro Lp.
Pois bem, não irei entrar muito em detalhes sobre minha vida de tibiano, já joguei em rubera, saphira, aurea e elera ( atualmente elera ), e to aqui somente por causa das amizades.
Se arrependimento matasse, nunca teria saido de aurea. LP está certo em dizer que pode matar os mages, porque é PVP server. Pois bem, "MATAR" o mage, é uma coisa, "MATAR E DAR HUNTED" é outra bem diferente. Porque você matar ou morrer faz parte, dar hunted e empedir que outro player ganhe lvl, até onde eu sei em mu e ragnarok, não é permitido.
Elera vive sobre uma ditadura, não é totalmente sem uso, porque por incrivel que pareça, o mundo corre bem... tem respeito, power abuser sao cada dia menos visiveis.
Porem, isso afeta todos de uma maneira geral, no qual o beneficiado é LP e os Xupa-bola dele.
Vão matar todos os mages né ?, É um server PVP né ?.
Alguns ainda dizem que um cara desses é gente boa. Na minha opnião, falto "crescer" so mais um pouquim, e abrir a mente. O mundo nao gira atraves de um lvl 500, + sim um lvl 500 gira atraves do mundo...
Aurea é um mundo PVP, livre e sem ditadura. Quem for joga la, que se segure... Isso sim é pvp.
Dar hunted nos mage so porque você é top, é covardia.
ELERA TEM UM DITADOR !, Cujo nome é Lord'Paulistinha.
Resta saber, até quando ?
Ditadura pode até funcionar... + no comando de um HOMEM, não de um mlk !
Vms ver até onde você vai...
Não sou eu ou + 10... são todos que vão abrir os olhos e enxergar.
Á proposito, sou paladino lvl 40.
É so meu ponto de vista perante suas atitudes !