Final de temporada é foda.
Acabou Bones, The big bang theory, two and a half men e V. todas que tava acompanhando, só ano que vem agora.
mas o que eu queria saber é:
Vocês recomendam Fringe?
Andei vendo umas partes na warner e me chamou a atenção.
Versão Imprimível
Final de temporada é foda.
Acabou Bones, The big bang theory, two and a half men e V. todas que tava acompanhando, só ano que vem agora.
mas o que eu queria saber é:
Vocês recomendam Fringe?
Andei vendo umas partes na warner e me chamou a atenção.
eu vi a 1 temporada de fringe e gostei.
o tema não é dos que eu goste, mas a série conseguiu me prender: tem mistérios muito bons e são muito bem evoluídos.
o problema é que a protagonista e seu chefe são atores horríveis, quase do nível do sujeito de flash forward, e que pelo menos pra mim o tempo dos episódios duravam uma eternidade.
a 1 temporada acabou com 1 arco sinistro para a 2 e até hoje não tive a curiosidade vê-la, embora eu a tenha no PC. (porém eu vou vê-la, sim)
eu tentei ver fringe... vi quase a 1 temporada inteira... mas dai nao aguentei mais e desisti
a historia é bem interessante...
mas o esquema dos episodios "caso da semana" faz a trama demorar muito para engrenar... e isso resulta em alguns episódios bem chatos e que nao servem pra nada.
mas mais pro final da temporada a trama engrena de vez... e a serie consegue prender bastante a atenção
e, eu gostei da protagonista, o nivel de atuação dela é bom, e ela é muito bonita
enfim, eu parei de ver pq nao gostei mesmo do estilo "caso da semana"
acho que é por isso que eu nunca me empolguei para assistir House...
prefiro series do que sigam a linha do tipo Lost ou Dexter...
OBS: a excessao sao os seriados de comedia, como Friends, TAHM, HIMYM, TBBT.
acho a protagonista péssima, fria e feia.
bonita é a morena de ENTOURAGE, puta que pariu.
aliás, vejam essa série tá no meu top5: é fantástica.
eu gosto desse esquema de episódios sem muita ligação, e achei bem interessante o estilo da série.
acho que vou assistir quando terminar de ver seinfeld.
tem algo que vem me intrigando no prison break desde que acabei de ver
spoil da 4a temporada
tipo quando o mahone pega a mala falsa e vazia e leva pra mãe do michael da onde ele tira essa 2a mala??? ela é igual a original mas como ele conseguiu???