Alguém sabe como conseguir/onde achar a chave daquele "bueiro" pra sair do dark brotherhood (?) temple?
Versão Imprimível
Alguém sabe como conseguir/onde achar a chave daquele "bueiro" pra sair do dark brotherhood (?) temple?
Arg acho que uma quest bugou =/
Eu to tentando entrar em um tipo de mausoleu para dar um antidoto a um cara, roubei a chave e talz mas quando clico pra entrar na porta diz que não tenho a chave! O.o
Ow, eu sei que to perguntando denovo, mas de eu bloquiar no hand to hand, vai upar block ou armor?
mas atributos só da pra distribuir passando de level, por isso a importância de fazer uma boa build
Essa fase é assim mesmo, tem que esperar 24h pra entrar naquela porta, clica no botao "T" do teclado e bota 24h, quando terminar tu vai poder entrar.Citação:
Arg acho que uma quest bugou =/
Eu to tentando entrar em um tipo de mausoleu para dar um antidoto a um cara, roubei a chave e talz mas quando clico pra entrar na porta diz que não tenho a chave! O.o
Ja te respondi, upa o blockCitação:
Ow, eu sei que to perguntando denovo, mas de eu bloquiar no hand to hand, vai upar block ou armor?
chato de oblivion é ter que ficar se preocupando em ganhar +5, mas pelo menos a comunidade de mods é ótima e tem mod pra isso
sim, mas esse negócio é meio relativo...
um cara lvl 10 q upou bem as skills, fez td certinho, e conseguiu +5 nos atributos q queria sempre q upava de leve PODE ter atributos melhores que o de um cara lvl 20 q foi upando sem pensar nessas coisas, isso q eu quis dizer :)
#topic
alguem já jogou o Shivering ae?
http://img232.imageshack.us/img232/2...nshot32fi5.jpg
e uma EPIC SS q eu tirei ._.
Na minha conta level 28 eu era Madgod, Champion of Cyrodil e Holy Crusader(?).
Agora não sou mais, já que salvei em cima sem querer...
Mas eu vo criar um Argonian H2H, vai ficar matuto.