po cara, nunca toquei nessa cort, mas acho que pro estilo que voce quer, vale a pena sim, so troque os caps mais tarde, provavelmente vai ficar show!
boa sorte, flw!
Versão Imprimível
po cara, nunca toquei nessa cort, mas acho que pro estilo que voce quer, vale a pena sim, so troque os caps mais tarde, provavelmente vai ficar show!
boa sorte, flw!
quais captadores vc me indica pra Cort?
depende do estilo e de quanto voce quer pagar, se voce for tocar mais um rock/heavy metal, recomento demais o seymour blackout metal set ou o EMG 81/85
por voce ter dito que quer uma guitarra com floyd, acredito que voce quer um som mais agressivo, se eu estiver enganado, so me dizer o estilo que eu te falo o captador ideal!
se puder, diga quanto pretende pagar neles tbm!
flw!
Eu toco hard rock, Blues, curto guitarristas como Sambora, Clapton, Slash, Jeff Beck, Eddie Van Halen, Paul Gilbert, Jimmy Page. Bom, eu vi a faixa de preço de captadores Seymour Duncan e eles estão na faixa de R$300,00, esse preço ai eu posso pagar, quero trocar os da Condor Les Paul e os da Cort Viva Gold II q são dois captadores humbuckers e um single, abraço.
negada
pra quem gosta e quer fazer um som massa é marshall amps
e pra quem toca baixo:fender cordas rotosound
pra quem toca guitarra:guitarras fender ou gibson e cordas enie ball
ambas empresas inglesas
rotosound:pra quem nao conhece é uma marca inglesa de cordas para baixo e guitarra é famosa por ser usada por Steve Harris(baixista Iron Maiden) e quem usou cordas deles pra guitarra foi o mestre Jimi Hendrix
Marshall:usada por toda boa banda é u ma marca inglesa de amplificadores tanto para baixo como guitarra e um monte de banda já usou e/ou usa
para quem toca bateria tres marcas das melhores:
Premier Percussion, Remo drums, Dw druns entre outras ambas inglesas
espero que aproveitem as dicas
Qual a relação de squier com fender?
Iaew meu Bro Fernandão Moro em Timbiras-MA E O meu problema é o seguinte contratos tão saindo pro carnaval 2012( provavelmente tocarei em pinheiro-MA 2ºmaior carnaval do maranhão perdendo apenas p capital SLZ), minha GT-10 Tá chegando de São Paulo, só que A minha guitar Rx-30 da Condor Personalizada ta desafinando constantemente, e axo q o sistema de captação dela HSS é peba de mais saka?? E o problema é não tenho dinheiro até lá!! :aah:obviamente só vow renovar meu set-up após receber meu cachê mas o que eu quero saber é se ela da conta do recado fiz un video improvisando so na mulekage pra mostrar o quanto ela desafina.. ahh e os captadores são os q vinheram nela eu apenas tirei a capa dos singles.. vlw..
Esperando por resposta v o video aew
abrass:y:
Galera, boa noite.
Sou iniciante e estou em duvida entre esses dois violões:
http://www.mundomax.com.br/violao_ac...ral_dh69_eagle
http://www.mundomax.com.br/violao-cl...gn-17-giannini
Gostaria de saber qual é melhor/mais indicado para iniciantes.
Obrigado ;)