tudo a ver AHUAHUAHUAHAHUAHUA
Ei Kina porque vc tem um ponto branco na sua sign? :B
Versão Imprimível
Ja que o Maxim não vai voutar mesmo, enton vou passar em breve x)
Mais nem da pra floodar direito poca gente por aqui e eu não vou ficar falando sozinho >.>
Acho que é pra separar uma imagem da outra.
sou burro, não sei separar sem fazer isso. (nem dando 'enter' funciona)
Eu tenho:Citação:
Sintomas da arritmia cardíaca
Muitas arritmias não ocasionam nenhum sinal ou sintoma. Quando os sinais e sintomas estão presentes, os mais comuns são:
* Palpitações cardíacas (sensação de que o coração pulou uma batida ou está batendo muito forte).
* Batimento cardíaco lento.
* Batimento cardíaco irregular.
* Sensação de pausa entre os batimentos cardíacos.
Sintomas e sinais mais sérios incluem:
* Ansiedade.
* Fraqueza.
* Tonteira e dor de cabeça leve.
* Transpiração.
* Falta de fôlego.
* Dor no peito.
* Palpitações cardíacas (sensação de que o coração pulou uma batida ou está batendo muito forte).
* Sensação de pausa entre os batimentos cardíacos. - as vezes
* Falta de fôlego. - as vezes
* Dor no peito. - as vezes
* Tonteira e dor de cabeça leve. - as vezes
eu nem sei oq é uma arritmia HUAHAHUAAHHUAHUAUAHU
Sempre desconfiei que tinha uma parada dessas.Citação:
O que é arritmia cardíaca?
Arritmia cardíaca é um problema na velocidade ou ritmo do batimento cardíaco. Durante uma arritmia o coração pode bater muito rápido, muito devagar, ou com ritmo irregular. Batimento cardíaco muito rápido é chamado de taquicardia, enquanto muito devagar chama-se bradicardia. A maioria das arritmias não causa danos, porém algumas podem ser sérias ou até precisar de tratamento para toda a vida. Com arritmia cardíaca o coração pode não ser capaz de bombear sangue suficiente para o corpo, o que pode danificar o cérebro, coração e outros órgãos.
Mas eu achava que era sopro.
Ai pesquisei e vi que pode ser Arritmia.
Lembra da suspeira de leucemia? ahuHUUHuhuhah
Não deve ser nada non
Noticias do Vascusão
O.oCitação:
Confira a lista dos jogadores que mais driblam no Estadual:
Jogador Nº de dribles
Alex Teixeira 55
Morais 38
Thiago Neves 37
Souza 27
Jorge Henrique 25
Wagner Diniz 24
Leonardo Moura 20
Alessandro 18
Gabriel 18
Dodô 17
Citação:
Geovani pede atacante Sávio no Vasco
Atleta, ex-Flamengo, está atuando pelo time da Desporiva-ES
LANCEPRESS!
Geovanni, ídolo vascaíno da década de 80, sugeriu a contratação de Sávio, ex-Flamengo, atualmente no Desportiva (ES). O ex-jogador vascaíno garantiu que conversará com o amigo, de 34 anos, sobre a possibilidade de ele vestir a camisa do clube ainda nesta temporada.
- Vou falar o nome de um jogador que jogou no Flamengo e está bem no Espírito Santo. Eu estava vendo o jogo do Vasco no sábado e achava que esse jogador encaixaria bem. Tem um amigo nosso no Linhares, que jogou no Flamengo e Real Madrid, está com uma disposição para jogar. Acho que encaixaria muito bem nesse time do Vasco. É o Sávio. Não falei com o Sávio ainda, mas vou falar com ele - disse à Rádio Bandeirantes.
Nasceram 5 espinhas monstro em mim, de uma vez só ¬¬
Voce é muito Paranoico, vai acabar ficando doente de verdade
Eu tenho medo de ter uma doença grave :(
Porra, espinha escrota, ta doendo...
Matei gatinhos HUEAHUAHUHUAE
Eu não matava a muito tempo, estava me controlando direito, e me aparece essa porra.
Teve uma época que andei decadente.
Mas parei.
Se matei 1 em 2 semanas foi muito. :O
to jogando Bejeweled no msn, é divertido :D
Ja estorou as espinhas? Vai doer =x
UHAUHAASUHAUHAHS QUE NOTICIA BOA XDCitação:
Obina renova contrato com o Flamengo
Diretoria chega a acordo e atacante assinará até o fim de 2010
Obina será xodó da torcida por mais dois anos
Já virou rotina a torcida cantar o nome de Obina quando algum outro atacante perde gols. Esta situação deverá ser repetida por mais tempo.
É que o seu contrato com o Flamengo ganhou nova duração e Obina assinará até dezembro de 2010.
O vínculo do atacante com o Flamengo terminaria em dezembro deste ano. Mas a diretoria e o empresário de Obina, Eduardo Uram, se reuniram e conseguiram chegar a um acordo.
O atacante Obina terá mais dois anos de contrato com o Flamengo, mas seus salários continuam sendo os mesmos. Amulta rescisória para transferências internacionais permanece na casa dos US$ 5 milhões. O novo contrato deve ser assinado nos próximos dias.
Obina, que volta de suspensão e ficará à disposição de Joel Santana no banco de reservas, já disputou 117 jogos pelo Flamengo. O atacante marcou 36 gols e conquistou dois títulos importantes pelo clube: a Copa do Brasil de 2006 (com direito a gol na final) e o Carioca de 2007.
@Dark
que jogo é esse? oO
Estorei duas HUAEUAHU
Mas parei.
é um jogo de pedrinhas, de juntar 3 iguais, ai elas quebram e vc ganha ponto.
estilo tetrix, mas é uma tela com a peças ali, e vc vai rodando.
consegui mais de 8 mil pontos ;D
a propósito
vou estudar matemática, tchau pessoas ;D
estou sozinho? :(
Achu que sim chapz
JeanCarlos 8D
Até quem fim vao prencher aquele buraco de merda.
você está cmg agora.
só vou postar isso.Citação:
NETVASCO - 12/03/2008 - QUA - 18:10 - Moreira fala sobre possível retorno de Juninho Pernambucano
O vice-presidente de futebol José Luís Moreira fala sobre o interesse do Vasco em repatriar Juninho Pernambucano, que se transferiu para o Lyon, da França, em 2001.
"Sem dúvida nenhuma. Ele tem uma identificação enorme com o Vasco, tem uma paixão pelo Vasco, coisas que ele passa mesmo para algumas pessoas. Escutei essa notícia da possibilidade de ele voltar para o Brasil, mas acho que a prioridade em ele voltando, tenho certeza que é do Vasco. Acho que ele não tem perfil de jogar em outro clube aqui no Brasil, a não ser no Vasco", disse ao repórter Rodrigo Campos, no programa "Manchete Esportiva 1ª Edição", da Rádio Manchete.
Estou com você
Ele volta, desde que o eurico suma do mapa.
Meu PC deu problema, o loco.
Prefiro Eurico do que MUV
pelo menos com ele vasco nao cai =s
Ei KinaStor
Vou roubar sua userbar do Vasco blz véi? =x
Cara olha só to ouvindo o jogo do sampa, e percebi algo, jeancarlosó vai jogar no mata mata da libertadores, pois ja fechou as inscriçoes pra libertadores to certo né?
ja fecho sim as inscriçoes
caralho tirei 8 em quimica =)))))))))
Fudeu geral.
rapei o cabelo, estou tão sexy :o
GOLAÇO do borges.
shaushausa pelo menos teus colegas sabem das coisas : P
www.fotolog.com/kaue_2
www.fotolog.com/kaue_2
www.fotolog.com/kaue_2
vejam!! ASHUASHUSAHUASHU!
Vou sair.
beijos.
sintam meu texto romanticoguei que fiz pra literatura.
Hoje esta chovendo no paraiso
Eu fico aqui enquanto tiver forçar para lutar, por que aqui é o meu lugar. Não posso desistir, não importa o que venha a ter que enfrentar.
Chegou a minha hora de vencer, mas talvez eu sofra pelo medo de perder. Como ja perdi varias vezes, e sigo só com a minha dor, correndo contra o tempo, junto com o vento, contra o meu destino talvez pelo medo de saber a verdade.
Mas eu não consigo dormir, tantas noites pensando em você, no seu olhar, na sua respiração, no seu jeito.
Por mais que eu pense que não preciso de você, eu me sinto assombrado pela sua imagem vindo a minha mente a toda hora.
Mas talvez eu já não te ame mais, ja esteja curado, anestesiado de você.
Mas já estou em paz, ja não te chamo mais, tudo passou.
Quando tu se foi, eu não sabia o que fazer, com quem falar, mas agora domei meus sentimentos, esnobei a tristeza.
Mentira pura mentira.
Te espero sempre meu amor e tu sabes disso, espararei sempre a qualquer hora qualquer dia e sei que um dia tu voltara.
O MANU CHAO VAI NA FEIRA SO POR CAUSA DO NABO
AH ELE EH VIADO!
AH ELE EH VIADO!
O MANU CHAO COME HOT DOG SO POR CAUSA DA SALSICHA
AH ELE EH BIXA!
AH ELE EH BIXA!