Nurarihyon no Mago esse anime eh realmente bem interessante, vi o segundo epi e gostei bastante :D
acabei de assistir o epi 10 de k-on!! e gostei bastante da banda death devil, principalmente o estilo de musica :wub:
Versão Imprimível
Nurarihyon no Mago esse anime eh realmente bem interessante, vi o segundo epi e gostei bastante :D
acabei de assistir o epi 10 de k-on!! e gostei bastante da banda death devil, principalmente o estilo de musica :wub:
Monster e Durarara! n existem nenhuma insinuação sexual, tipo FMA, certo? Digo, nem ecchi. Por falar nisso termino FMA hj ou amanha...
E de zumbi tem zombie-loan... nunca vi.
<manga>
Finalmente o volume 16 chegou ao Brasil depos de meses de atraso, e com ele vem uma das minhas imagens favoritas *_*
http://img686.imageshack.us/img686/2255/dohkow.jpg
Vo voltar a usar ela na assinatura pra comemorar :D <agora no tamanho certo http://www.cdz.com.br/forum/public/s...efault/dry.gif >
E pra não ficar só nisso, aqui vai uma informação que deve agradar muita gente daqui :P
Parece que o manga vai ser lançado por aqui. Vão comprar ?Citação:
Code Geass
Um dos grandes sucessos da tv japonesa nos últimos anos, o anime Code Geass foi produzido pela Sunrise em 2006 e teve duas séries. Inicialmente o título chamou a atenção por ter o character design das senhoras do Clamp (Sakura Card Captor, X, Rayearth…), mas ganhou vida própria por mostrar uma trama que misturava tudo que o estúdio da saga Gundam faz de melhor: mechas com um toque politico.
Até o momento existem 5 adaptações da obra em mangá, sendo que as 4 primeiras (com 6, 2, 5 e 2 volumes respectivamente) tiveram o roteiro a cargo de Ichiro Okouchi. Desde maio deste ano está sendo serializada uma nova história na Shonen Ace, mas até o momento nenhuma edição encadernada foi lançada.
É bem provável que a JBC publique todas as versões.
comecei a ver Nurarihyon no Mago e até que é legalzinho...mas ainda nao sei se posso esperar muito dele..
Naruto, depois da bronca geral, resolveram melhorar a animação..
OP me agradando cada vez mais...
e é isso. :)
Parece que o manga vai ser lançado por aqui. Vão comprar ?[/QUOTE]Citação:
Code Geass
Um dos grandes sucessos da tv japonesa nos últimos anos, o anime Code Geass foi produzido pela Sunrise em 2006 e teve duas séries. Inicialmente o título chamou a atenção por ter o character design das senhoras do Clamp (Sakura Card Captor, X, Rayearth…), mas ganhou vida própria por mostrar uma trama que misturava tudo que o estúdio da saga Gundam faz de melhor: mechas com um toque politico.
Até o momento existem 5 adaptações da obra em mangá, sendo que as 4 primeiras (com 6, 2, 5 e 2 volumes respectivamente) tiveram o roteiro a cargo de Ichiro Okouchi. Desde maio deste ano está sendo serializada uma nova história na Shonen Ace, mas até o momento nenhuma edição encadernada foi lançada.
É bem provável que a JBC publique todas as versões.
com certeza, espero que saia logo
queria ver se alguem ia cair
Sorte que eu conhecia o nome de alguem falando.E me lembrei que um certo amigo meu tava falando.um certo amigo meu pervertido...
alias,saindo desse assunto.Alguém aqui gosta de musica do japão (um dos maiores mercados de musica do mundo,não chega nada aqui pq o povo prefere trilha sonora da novale passione :triste:)
Eu gosto de uma cantora akiko shikata,conheci por um jogo chamado ar tonelico ah um ano e não saiu mas da minha cabeça as musicas dela :wub:
Capítulo de One Piece essa semana parece que teve 5 vezes mais conteúdo que o de Bleach.
Como que o autor de OP consegue?
Ou melhor, como que o autor de Bleach não consegue?