Quanto mais você quita mais tempo demora pra poder começar um jogo novo, mas não tem nenhuma outra punição. Se quitar 1x em ranked demora meia hora pra poder jogar de novo
Versão Imprimível
Quanto mais você quita mais tempo demora pra poder começar um jogo novo, mas não tem nenhuma outra punição. Se quitar 1x em ranked demora meia hora pra poder jogar de novo
Bom, eu uso runas de velocidade de movimento para alguns campeões na Jungle, normalmente os que tem um CC considerável e precisa de aproximação, dar chase, ai nesses casos faz muita diferença. Em todo caso, uso no Skarner, Maokai, Amumu, Alistar, no geral junglers que dependem do range do seu CC.
Certamente, é essencial também.
Não dá banimento, porém fica aquele tempo para poder jogar novamente, 5 minutos no primeiro dodge, depois 10 minutos e vai aumentando consecutivamente.
Acho tão exagerado esses 30 minutos para ranqueadas, é muito frustrante quando você pega um time que tem 110% chance de perder pelos picks que fizeram, e você tem que quitar.
Eu arrisco usar armor na jungle do Mundo, mas há quem goste de um magic penetration ( pra aumentar o dano do Q )
no ranked se quitar uma vez é 30min, mas se quitar a segunda é 1h, acho exagerado demais...
-
destrui um olaf no top de kha ;D to aprendendo
Não gosto muito de jogar de Kha contra Olaf, porque um jeito de counterar o Olaf é fazendo HP e/ou ter um bom sustain
Aff cara.
Povo burro da raiva. Pior é ver outros que querem ir Baron no level 6, não ouvem conselho, vão, levam quadrakill e ainda deixam o Baron para o outro time levar. É muita raiva. Pior deve ter sido a zuação depois por este time burro.
Mas este caso, eu teria vontade de ir na casa deles e dar tiro no meio da testa, pqp
Alguém querendo jogar TT/Summoner's?
Add Gaki
Será que pantheon vai tomar nerf?
Sei q ele ja foi "estuprado" de nerfs, mas sei lá ta carregando jogo fácil nessa s3.
Spoiler: Pantheon
Quando eu jogo mid com ele intão...vish, nego da rage quit em 10 minutos.
é provável, juntamente com o Kha'Zix e outros (ou senão nerfs nos itens de armo pen).
é até engraçado, quando eu fecho brutalizer/bc + last whisper de jayce é praticamente win, faz garens parecerem ashes.
LOOL a riot tirou todos meus pontos de honras =\.
acho q sou 1 menino mau.